Mensagem de Despedida de Emprego

Cerca de 2352 mensagem de Despedida de Emprego

⁠Se você quer um emprego, peça para Deus abrir os caminhos! Mas, quem deve mandar ou enviar o currículo vitae deve ser você!!!!

Inserida por Mulotiua

A pobreza mental nos faz pensar que a idade ou o emprego são motivos para casar⁠!!!

Inserida por Mulotiua

A tal falta de atenção dita, a final de contas é falta de dinheiro e emprego! ⁠

Inserida por Mulotiua

⁠⁠Existem conselhos sobre emprego que só irás entender que não deves dar quando estiveres desempregado!

Inserida por Mulotiua

Se permita mudar de idéia ,mudar de emprego,Cidade, Amizades, negócio, sociedade etc.como sou uma pessoa observadora tenho visto pessoas ficarem 5 Ano 10 Ano no mesmo emprego,na mesma função cem evoluir na vida,se permita e vai ver outra realidade Abrir diante de seus olhos

Inserida por Kebay1

⁠1. O que seria "dar tudo errado"?
(Perder o emprego? Não fazer amigos? Ficar sozinho? Não se adaptar?)


2. Tem alguma chance real de isso acontecer?
Ou são medos baseados em inseguranças do tipo “e se eu não for bom o suficiente”?


3. E se… der certo?
Já pensou nisso também? E se for o recomeço que você precisava?

Inserida por Kebay1

As políticas que propalam a experiência como base para se ter acesso a um bom emprego, não são as mais consensuais, pois, ninguém nasce com experiência na fala ou a andar, mas, com o tempo todos aprendemos a falar, a andar e até a pensar com coerência.

Inserida por EdgarFonseca

Muitos jovens clamam por um emprego, mas, na verdade, muitos não querem sequer trabalhar, querem apenas ganhar um salário no final de cada mês, sem sequer saber justificar o motivo por que ganham tal remuneração.

Inserida por EdgarFonseca

𝐋𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐞-𝐬𝐞, 𝐬𝐚𝐜𝐮𝐝𝐚 𝐚 𝐩𝐨𝐞𝐢𝐫𝐚...
O mundo não vai parar porque você perdeu o emprego, algum amigo ou amiga traiu sua confiança ou porque o seu relacionamento acabou. O mundo continuará girando. Ele não vai esperar você se recuperar.

Quando está viajando dentro de um trem, você e outros passageiros podem ler livros, revistas, executar algum trabalho, jogar baralho etc, enquanto o comboio segue em velocidade constante pelos trilhos. Caso alguém caia dentro do vagão certamente se levantará com o trem em movimento, pois o maquinista nem tomará conhecimento do fato e duvido que ele pararia a máquina e esperaria você levantar-se.

A vida está em contínuo movimento. Não pare! Outros empregos virão, você fará novos amigos e com certeza viverá novas emoções em outro relacionamento.
Em vez de ficar parado(a) lamentando as perdas, prepare-se para novos ganhos.
𝙑𝙞𝙙𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙚...
꧁𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉꧂

Inserida por valdecir_val_neves

Saía da frente do celular !



Não espere ⁠que o emprego bata em sua porta.
Quer trabalhar ?
Saia da frente do celular.

⁠E se vai 2024, não foi facil!
Você pode ter perdido o emprego, dinheiro, a paciência, falsas amizades
ou algo material importante pra você.
Mas, se nao perdeu a dignidade, melhores amigos, a vontade de
lutar, seus maiores sonhos, a esperança
e principalmente a FÉ EM DEUS você não perdeu nada...deixe a alegria entrar, abra seu coração. VOCE NÃO PERDEU NADA
FELIZ 2025 COM DEUS NA SUA VIDA!
O resto você vai reconquista e ou conquistar!

Inserida por mcmacedo

⁠A tal ironia que emprego nas minhas verdades, faz muita gente pensar que nunca vou falhar com elas e estas, acabam por se esquecer que também sou o mano, aliás, humano!☺️

Inserida por Poetapegasus

As aparências

Ouro de tolo já dizia Raul
Parece tudo perfeito
Bom emprego, tudo azul
Fotos de família que causam efeito

Só aparências, nada mais
Com o tempo você consegue ver
Já não se engana, nem acredita mais
Aprende a enxergar além,

Porque entre quatro paredes
É pé de guerra e desrespeito
Seja como entenderes
Esse é o defeito,
Não passa de aparências!

Inserida por julianarossicordeiro

⁠Não existe o emprego ideal, o relacionamento ideal nem a vida ideal. Existe você, analisando tudo o tempo todo, absorvendo e sentindo as experiências de forma real, e mudando sempre que possível.

Inserida por mirandagomes

⁠Parem de exigir como um dos requisitos a candidatura a vaga de emprego “Inglês fluente”.

Inserida por Crismildo_Monteiro

"" Estou procurando emprego
De preferencia em uma fábrica de poesias
Nada automatizado
Quanto mais trabalhada
Melhor
Não acredito em poesia industrializada
Produzida em série
Acho meio igual
Já poesia feita em pequenas escalas
Por mãos carinhosas e certeiras
Essas meus amigos
São verdadeiras
As que mexem com a gente
Ao coração elas apelam
Para redistribuição
Mais amor por favor
E apertos de mão
Ah!! quem dera se um dia
Numa fábrica de poesia
Eu for trabalhar
Com meu jeito afoito
No começo vou produzir logo umas oito
Pra a emoção não acabar
E se a dona deixar
Em seu coração vou morar
Para criar da lágrima a paixão
Do adeus a remição
Da volta a festa
E só vou me aposentar
Quando minha hora chegar
Quero receber poesia com dedicação
Pra alimentar a alma e o coração...""

Inserida por OscarKlemz

⁠MONÓLOGO DA FOME


Eu estou com fome, meu senhor.
Perdi meu emprego, fiquei doente
E hoje moro na rua.
A covid matou metade da minha família.

De onde eu sou?
Não sou da Disneylândia, já morei na Ceilândia, na Estrutural,
No lago Azul, em vários lugares, nesses lugares em que as pessoas não desejam morar.

É hoje eu moro aruá, lugar em que muitos desejariam morar, para ter a liberdade que eu tenho, mas para morar na rua a pessoa precisa passar por onde eu passei, viver o que eu vivi.
Meu senhor, por piedade, diga-me, o senhor vai ou não me dar um prato de comida?

Inserida por EvandoCarmo

A palavra empreendedor, de emprego amplo, é utilizada para designar principalmente as atividades de quem se dedica à geração de riquezas.

Inserida por GESTOR

⁠"Trabalhar por pouco dinheiro é estressante, não poder mudar de emprego é deprimente."

Inserida por DAmico

⁠"Por causa do despertador, o galo ficou sem emprego e a galinha teve que trabalhar na granja."

Inserida por DAmico