Mensagem de Despedida de Amor
"Respire o amor em seu norte,tenha uma bússola de compaixão.Para te guiar em seus caminhos, não deixando os seus sozinhos,sem luz na escuridão.Que a caridade seja seu lampião,iluminando seu coração neste mundo em desalinho".
(Rodrigo Juquinha).
Se eu puder deixa algo nessa vida, que seja o amor para a sociedade, a vontade nunca para de sorrir, o sentimento de luta para jamais desistimos !
Que na vida nunca nos falte amor no coração, alegria para enfrentar as dificuldades, paz em nossa mente, amigos e muito e muito sentimento bom pelo nosso corpo!
Agora você está falando como se o amor fosse uma consolação. Simone Weil avisou o contrário. "O amor não é consolação", ela escreveu. "É luz".
Vejo o povo dizer
Que perdeu um amor
Que quando estava lá
Só rimava com dor
Isso não é perda
Isso é livramento
O tempo passou tão depressa,
Que mal pude perceber que já estava vivendo um novo amor,
O amor próprio.
Falar de morte, é falar de um ente querido que já se foi...
Falar de amor, é falar de um ente querido que chegou...
Fale de amor com alegria no olhar, a mesma alegria de uma criança que acaba de ganhar um doce.
Quando o trabalho é executado com amor, tudo conspira para o progresso, reconhecimento, sucesso e valor.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Tem gente que acha que o castigo vem de Deus. Tiago nos disse que Deus é amor e o amor não tenta ninguém. Mas se o mal não vem de Deus, o castigos, as doenças não vêm de Deus, vem de quem? Quem é o pai do mal? O maligno que é um anjo caído. O satanás, que é o próprio diabo.
"Confissões"
Nem às paredes do meu quarto
Confessei os desejos ocultos desse amor
Deixei no teu peito esse poema gravado
Que com paixão escrevi
São sentimentos de uma mulher
Que ama na forma mais bela do seu interior
Nele retrato a sua forma de amar-me
Com teus beijos doces...
Que embriagou minha alma
Com os melhores néctares de uma paixão
Autora:Simone Lelis
"Ah, esse amor"
Por esse amor
Declamo os meus poemas diante do universo
E danço descalça na chuva
Por você meu coração está em festa...
Ouço o canto dos rouxinóis
Nasceu uma explosão de sentidos antes tímidos
Meus poemas falam
Dos nossos desejos desenfreados
Ficamos viciados um no outro
Por esse amor
Eu ainda faço loucuras
Falo com o mar
Navego em ondas revoltas
Autora:Simone Lelis
Sabe o que é um casal feliz?
Não é a perfeição dessa relação, mas sim o equilíbrio
É o amor, a paixão, o tesão
É um casal que tem harmonia nas decisões e opiniões
Tem interação e cumplicidade
Respeito e lealdade, afinidade
Diálogo verdadeiro, tolerância aos erros pormenores
São as redescobertas gradativamente
É a reciprocidade em todos os âmbitos dessa parceria.
Não sou uma especialista em relacionamento,
Sou apenas alguém, que aprendeu muito num período de quatorze anos, e no término dele.
Meu amor é o mesmo, minhas prioridades não. Amor é algo sólido, inabalável e constante. O prazer a admiração e o respeito são os mesmos, ultrapassando o tempo a distância e o contato. Amor é amor.
Pitágoras me empresta uma máscara,
para que eu possa conquistar um amor
somente com o poder das palavras.
A 5 minutos antes de dormir, deitado, silenciado, deparo-me com pensamentos soltos sobre o amor jogados na parede branca à frente dos meus olhos como uma folha de papel vazia, fria e crua. Nua. Faço dos meus olhos um pincel e te contorno. Pisco. A parede, antes branca, agora transborda múltiplas cores. Escorre. Misturam-se como dedos entrelaçados. Pisco. Tudo volta àquele mesmo branco. Paro. Um sorriso leve me vem ao rosto. Não vejo cores, mas elas estão lá, eu sei! Afinal, o branco é multicolorido. Multicolorido como amor, que colore nossa história com diversos tons de vida. Sorrio. Acalmo. Adormeço...
O amor não me pede passagem, porque ele sabe que na minha vida, ele sempre tem passagem livre, carta branca, domínio absoluto sobre mim. Ele sabe também que, sem ele, nada sou, nada me completa e nada me faz ser bem mais feliz. Portanto, o amor nunca me pede passagem pra passar, porque ele aqui sempre está, com moradia permanente dentro de mim.
O amor próprio cresceu tanto, tanto que as pessoas começaram a se matar. Perdidas dentro de sí, trancadas em seus medos, traumas e desejos.
E mesmo que seu amor próprio seja infinito, você nunca estará satisfeito, completo e feliz. O prazer de ser amado ainda é a melhor cura para alma.
