Mensagem de Despedida a Avo Falecida
Deposita toda a sua fé em Deus, e Ele dará toda a força necessária pra você superar os obstáculos e tornar-se vencedor (Nelson Locatelli, escritor)
No caminhar da vida nem sempre o caminho será leve, mas Deus sempre nos dará sapatos adequados (Nelson Locatelli, escritor)
Com Deus, não importa a intensidade da escuridão, o sol sempre voltará a brilhar (Nelson Locatelli, escritor)
Tudo o que você passou, enfrentou e viveu, foi Deus te preparando para algo incrível que está para acontecer na sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
Que Deus continue a te abençoar e a te proteger com as mãos poderosas Dele, continue abrindo novas portas na sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
É tempo de recomeçar e ser feliz! Não fique se magoando pelas tristezas que você já passou! Os melhores dias da sua vida começa hoje (Nelson Locatelli, escritor)
Deus queira que os anjos do dinheiro te visitem e coloquem em suas mãos o espirito da sorte para que tudo que você tocar venha prosperar (Nelson Locatelli, escritor de Foz)
Deus só coloca no seu caminho desafios que você consiga suportar e que vão te deixar mais forte rumo a vitória (Nelson Locatelli, escritor)
Mesmo que você não entenda o que está acontecendo, continue acreditando em Deus, pois Ele tem os melhores planos pra sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
Deus está presente na sua vida, por isso não há motivos pra você temer nada! Enfrenta tudo com fé e esperança (Nelson Locatelli, escritor)
Que Deus mande pra bem longe tudo que está atrapalhando você ir pra frente e realizar o sonho mais bonito da sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
"Em cada propósito, reside a semente do ser, pois na busca do eu, encontramos a virtude.
Assumir nosso propósito, desvendar o caminho, no alinhamento do ser, encontra-se o abrigo."
Em tenra idade, ainda quando muito jovem, sonhamos em conquistar o mundo. Milhões de sonhos, alguns impossíveis, outros alcançáveis.
Crescemos com várias cobranças. Muitos perguntam por conquistas materiais, pelo ter. Pouco perguntam pelas conquistas emocionais, pelo ser.
Vamos crescendo com a cobrança social de ter tudo àquilo que a sociedade julga ser o certo para um jovem ter e conquistar.
É muito pesado o fardo de ter que carregar essa responsabilidade de ter que alcançar tudo num período em que deveríamos priorizar pela nossa felicidade e bem estar.
Sucumbimo-nos no abismo da ilusão de está submerso nas vontades do que os outros querem que sejamos. Isso deveria ser um crime contra a subjetividade de cada ser.
CHORAR É GRITAR EM SILÊNCIO
Havia um peso. Era pesado.
Havia uma dor. Era doído.
Havia uma angústia. Era angustiante.
Chorava, sempre que possível.
Chorava, sempre que podia.
Chorava, a cada oportunidade.
Chorei! Chorei muito!
Chorei, para nunca mais chorar pelo mesmo motivo.
Chorei, para sempre lembrar do que doeu.
Chorei, para colocar para fora o silêncio que estava gritando em mim.
Chorar também é oração.
Chorar é a oração em silêncio.
Chorar é orar em ação.
Chore! Chore muito, para você nunca mais chorar pelo mesmo motivo.
No planeta onde eu moro as pessoas viviam
relativamente felizes até que num determinado
momento começaram a criar leis de proteção.
Lei de proteção aos negros,lei de preservação
aos indígenas,de proteção a mulher,de proteção
aos homosexuais,aos travestis,as lésbicas
ao branco ao japonês,contra as piadas de português entre outras.
Hoje com tanta regulamentação todo o mundo vive em guerra
e os advogados agradecem.
A estima pela vitória é algo tão intenso, que ao alcança-la notasse um vazio e medo do que virá pela frente.
Penso, portanto sou?
É preciso enfrentar a vida vestido de certeza para não condenar os dias na prisão da tristeza por culpa de não ter dado o melhor.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante