Mensagem de Despedida a Avo Falecida
O amor de Deus preenche cada obstáculo que nem posso calcular. Não posso saber o que serei, mas serei o que penso se o que penso for maior do que eu.
Já precisei de um amigo e muitos disseram-me "não". E hoje, ainda escuto isso mas para eles digo: empresta um "sim"?
Hoje disse ao trabalhador: tu és valente, tem prestígio e ardor. Mas a minha condição é pobre, disse o trabalhador. Mas o teu coração é enorme. Ponderou Nosso Senhor.
Hoje prefiro dizer aos outros que eles precisam se mostrar mais receptivos mas eu tenho de dar o primeiro exemplo eloquentemente.
São Miguel Arcanjo é a primícia da justiça divina sobre todo o mal existente na terra e em todo o coração humano e divino.
A abundância de corações que se predispõem às incertezas dos homens e mulheres é notável pelo excesso de crianças que atualmente praticam a violência, o aborto, e todos os tipos de maldades.
Já quis chamar alguém de cachorro? Se sim, pense em um sanduíche cheio de gordura trans e que no futuro, te dará um problema maior que o primeiro.
Eu preciso de emprego. E o emprego? Tem mais um sempre na fila, e o caminho anda e anda, mas uma hora está fila vai estacionar. E aí direi ao emprego: obrigado senhor emprego. E o emprego diz: obrigado senhor salário.
Assinarei em meu coração todo o tipo de problema. Será possibilidade de meu eu ter chance de aproveitar as criatividades que meu coração mostra ao redor de minha própria unção.
Emprego...
Hoje estava indo trabalhar,
Fiquei completo sem emprego,
Será que alguém poderia me amar?
Martelava o dia com o meu ego.
A noite banhava de choros a cama,
Pedia a Deus um emprego, uma chance,
Um dia, um amigo me trouxe uma dama,
Ela precisava de alguém que explicasse...
O quão era importante investir na bolsa,
Expliquei-lhe aos poucos e depois,
Ela contratou-me como seu intermediador, nossa!?
Ontem vi um encanador desempregado,
Ele procurava ajuda, um a dois,
Logo seu momento também terá sido, acredite, terá chegado!
O amor...
Procuro um amor devoto,
Como fosse uma avenida,
Não é um controle remoto,
Nem uma loucura de vida.
Procuro uma boa semente,
Plantada no afinco da sorte,
Como fosse uma nova gente,
Talvez ela tenha coração forte.
Não te deixarei mais cair,
Serei como um anjo em tua partida,
Sei quando você estiver e sair.
Serei a luz na escuridão,
Um elo centrado, minha querida,
Depois disso, marido e esposa serão.
Reflexão...
Hoje te vi meio triste,
Não sabes mas que insiste,
A reflexão do coração viste,
Um sorriso de esperança liste.
Quando a tristeza o visitar,
Peça para a dona felicidade entrar,
Para que a esperança o fortaleça,
E todo o mal você o vença.
Hoje te dou uma reflexão,
Vida e morte e também a paixão,
Fosse o elo do teu coração.
Você tem direito a imersão,
Em um mundo de criação e opção,
E hoje, refletido, sai desta prisão.
O mal terá seu fim, mas o bem, sempre perdurará para sempre. Mesmo que os mais incrédulos não aceitem. E os mais ignorantes matem, e os mais violentos deturpem tudo que Deus fez e faz de bom pela humana humanidade.
E mesmo que você tenha 1000 motivos para se lamentar, se você tiver UM motivo para sorrir, então sorria.
Prefiro mil vezes acreditar em Deus, que acreditar que o mundo surgiu com uma explosão de onde surgiram todos elementos necessários para que sobrevivêssemos.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante