Mensagem de Despedida a Avo Falecida
Tem pessoas que agem com manipulação emocional e
espelhamento nacisista.
Por que são egocêntricas e vivem de disputas, se achando melhor do que as outras, como se a vida se resumisse a isto.
Destas pessoas tóxicas, se afaste !
"Quando a vontade de ter não combina com a vontade de poder.. Penso oque fazer.. apenas Ser... ".... Eu
"É mais fácil descer a ladeira do que subir o morro. Descer não há necessidade de se esforçar, já subir temos que impor esforços. Após descer, podemos não encontrar mais o caminho para retornar e temos que aguentar às consequências"
"Se somos pobres é mais fácil nos tornar miseráveis do que rico. Para isto, basta não nós esforçar. O mundo está cheio de exemplos"
Acredite em você, Cuide de você. Você é maior bem que vc possui, Você é o começo de tudo para Você... Não seja um triste fim, Você merece o melhor. Ame-se.
Eduardo Barbosa de Oliveira - Sergipe
Master Coach
"Os filhos e netos dizem que os pais são intrometidos, chatos e antiquados, mas se enganam, eles querem vê-los como pessoas educadas e úteis a sociedade"
"Quando vemos uma pessoa zelosa com seus objetos pessoais, temos que elogia-la, uma vez que fazem parte de uma minoria"
"Não é o que fizeram ou deixaram de fazer com você e por você. É a responsabilidade que você tem sobre você. Seja protagonista da sua vida. Aprenda a se auto-nutrir. É sobre isso: você no comando da sua história"
Soraya Rodrigues de Aragao
Quando nasci o mundo e as pessoas não existiam para mim.
Minha primeira descoberta foi o rosto de minha mãe
"A vitória pertence aos esforçados, por isso, devemos insistir com os nossos filhos e netos para estudar desde pequenos, há alguns que são indolentes, mas não devemos arrefecer. Só através da luta, se encontra a vitória"
"Já vi o justo mendigar o PÃO, qualquer descuido: vício, perda de emprego, desentendimento familiar, perder a motivação; entre outros, pode levar o ser humano, mesmo justo, PARA SARJETA"
Quando deixamos tudo que temos e somos, diante a santidade de Cristo. Nós compreenderemos, que todas as coisas são efêmeras e passageiras. Mas, o seu amor, a sua fidelidade e graça vão durar para sempre.
Um poeta nunca se esquece de sua infância, dos seus brinquedos e dos seus pais
Um poeta nunca se esquece do que é
do que ainda pode ser e do que nunca será capaz
Poeta não é aquele que olha o que todo mundo vê. Poeta é aquele que olha o que todo mundo olha e não vê.
Troquei as mesas dos bares pela embriaguez de ler.
Troquei os fartos banquetes pela fome de conhecer.
"CONLUIO; cumplicidade para prejudicar terceiros (trama), é mais comum do que pensamos. Em todas áreas de atividades existem, seja em atividade privada ou pública. Por isso, é difícil perceber, mas devemos ficar atento"
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
