Mensagem de Despedida a Avo Falecida
Uma língua é um jogo de palavras. Em uma comunicação há sempre uma intenção comunicativa por trás. Nenhuma fala é em vão.
Dependendo do que se fala o leitor é distanciado ou aproximado.
Devemos prestar muita atenção na fala humana.
E nunca acreditar em números. Eles, geralmente, mentem.
Um pai não é só aquele que dá a vida, isso seria fácil demais, um pai de verdade é aquele que dá amor!
O Amor não se vê apenas com os olhos e sim com o Coração, se você não enxerga o que tem no coração é porque já caiu na armadilha dos seus olhos.
Pessoas boas nem sempre farão coisas boas, pessoas más, farão coisas boas a quem lhe convier e lhe der algo em troca. Corrupção.
Viva conectado com a sua essência. Ela te conduzirá rumo a felicidade. Não de crédito aos rótulos sociais.
"Devemos tentar ser verdadeiros e reais,
Quando eu me sinto só , não estamos juntos
E isso é real. "
É melhor evitar os pecados que fugir da morte. Se hoje não estás pronto, como estarás amanhã? O amanhã é incerto; como sabes que viverás até lá? De que serve viver muitos dias, se nossa vida não melhora?
Todos os dias eu saio de minha zona de conforto, e preciso matar pelo menos um leão, não porque eu seja necessariamente forte, mas é que se eu não matar o leão, o leão é quem acaba me matando.
Insolitamente incautos, são aqueles, que de forma ingênua, desprezam o conhecimento, e se arvoram na ignorância.
Ninguém há de esquecer o que conhece de mim,
E uma única pessoa se lembrará do que alguns
conhecem e do que apenas Ele sabe.
Por favor, não tenha medo
Quando a escuridão desaparecer
O amanhecer quebrará o silêncio
Gritando em nossos corações
São tantas leis inúteis na escola, e várias ordens momentâneas, atendendo os caprichos de cada quem que assume um cargo qualquer. Visto que a rotatividade é grande, força o professor morrer de velho e não aprende a ser um bom professor. Não dar tempo de se adaptar. E o pior, é a escola quem diz para o aluno que o professor é ruim, mudando suas notas. Um chefe legislando em causa própria cria leis parciais e frágeis, estas são leis que pedem para ser quebradas e a quebra de uma leva a anarquia de outras. O maior problema pedagógico da educação é que todo mundo quer ensinar o professor a ensinar, mas ninguém quer ensinar o aluno aprender. ( (CiFA
Amor foi o que senti quando o vi, como não lembrar o nosso primeiro beijo.
Hoje posso dizer que foi a melhor coisa que me aconteceu, não imaginava que namorar você fosse tão tranquilo.
Sou grata por não haver brigas entre nós, e grata por ter você ao meu lado, nos bons e piores momentos da vida.
Meu coração bateu mais forte quando encontrou o seu, não é atoa você também percebeu, que a metade que faltava em mim era você.
Coração sinto dizer, alguém roubou você de mim. Será que é bom ou ruim?
Ousado amor que existe entre nós dois, não há como explicar esse sentimento.
Amo quando ele sorrir, me olha, me elogia, e diz que me ama é uma sensação única.
Jamais quero perder esse amor que me completa.
De: Sua metade
Para: Sua metade
Você me fez sentir viva.
Viva e apaixonada.
Até que enfim te encontrei, querido amor, por onde andavas?
Fiquei a sua procura por longos anos, achei que encontraria você na família Vaz mas me enganei, depois de tanto ser iludida e iludir outros o destino vem e me dá um murro.
Conheci o amor da minha vida, que apesar de ser lindo roubou meu coração.
Tentei me esconder não tive sucesso, foi tão forte o sentimento, que não tive escolha a não ser entregar meu coração.
Como não se vende amor a cada esquina, decidi me permitir amar.
A humildade, é uma das maiores virtudes, queo ser humano pode cultivar dentro d'alma, ao contrário do que muitos pensam, humildade não é sinônimo de pobreza, é simplesmente uma das características, daqueles que amam a Deus, e fazem a vontade do Pai que está no céu.
No velho normal, era assim: os alunos detestavam ser ensinados! Eles odiavam ser corrigidos! Grilavam quando lhe diziam que estavam errados! Uma vez disse a um aluno para melhorar a caligrafia ilegível, ele quase me bateu. Não tinham admiração alguma por aqueles que lhe diziam como alguma coisa devia ser feita! Xingavam quando recebiam um lembrete de que não deviam esquecer-se de mudar! Naquele tempo, os jovens sábios e nobres eram aqueles que enfaticamente diziam, "Não!" E você vem me dizer que professor ensinava alguma coisa, e que os estudos eram ótimos! CiFA
Jamais Esquecer
Entre construções pálidas, desfilam figurinos
voam pássaros, outrora inquilinos.
Aves viajantes, modelos mascarados
Se misturam no ambiente, novo mundo atordoado.
Cidades aflitas, ruas caladas, o rio clareia o ar melhora
E menos pessoas pelas calçadas.
Uniforme, sirenes, informação,
Música, sacadas, janela e saudades,
Ciência política e religião.
Respirando um sistema febril,
Nas próprias gaiolas
De um novo Brasil.
Entre a esperança do abraço e o aperto de mão,
Ações solidárias, pra jamais esquecer...
Somos todos irmãos!
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
