Mensagem de Decepção

Cerca de 3240 mensagem de Decepção

⁠Às vezes, é preciso fingir que está tudo bem e que não se sente nada para conseguir seguir em frente. Embora, a alma grite por dentro de dores e Decepções.

Inserida por Saulodias

⁠Tentei achar beleza em quem só tinha espinho a oferecer. Fui machucada por não saber me preservar e manter distância.

Inserida por RGSNOBREGA

Entendi ⁠que não posso ignorar o ferido que está a minha frente, principalmente quando esse ferido sou eu.

Inserida por RGSNOBREGA

⁠Então, dizem que a calada vence... e eu não sou dessas.. eu gosto de chuta o pau da barraca...
Mas depois de alguns acontecimentos percebi que sim.. a tristeza me cala,, me vence.
A sensação é de impotência.

Inserida por rita_fantin

⁠⁠Não se surpreenda com nada, ou ninguém, tampouco com você mesmo.
Vivemos em constante transmutação e a criação de grandes expectativas nos deixa à mercê do sofrimento e da decepção.
Simples assim.
Acredite
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

Faça por amor, faça por gostar sem esperar nada, decepções podem vir de graça.

Inserida por netomontana

⁠Quem não reuncia as pequenas coisas por você, não escolherá você pelas grandes!

Inserida por jottaandrade11

⁠No meu universo reverso
Te fiz um verso do avesso
Que Comecei pelo fim
E terminei no começo
Só Pra fingir que eu nem me lembro
Mas pra dizer que não te esqueço

Nesse universo complexo
De versos que nunca foram ditos
Tu és o verso mais bonito
E no momento propício
Fiz esse verso ,adverso
Que não revela o remetente
Mas que tem destinatário certo

Pra te encontrar no fim
Eu tive que me perder no começo
Eu encontrei você em mim
Mas já nem me reconheço
Ainda sinto você aqui
mesmo virado do avesso
Não sei onde começou o fim
Mas era pra ser infinito

Inserida por Marcossilva1988

⁠Seus cabelos são como as ondas do mar: vêm e vão (vã), mas sempre presos ao mesmo lugar.
Parece que você se esqueceu do que te fez chegar onde está.
Teu orgulho é tão corrosivo quanto esse hábito crônico, feito um cachorro que volta ao próprio vômito."

Inserida por Ivor

⁠Quando eu peço ajuda a alguém, é quando nada posso fazer. Quase sempre eu me curo sozinha. Já me decepcionaram demais e eu sempre percebo que a única pessoa que posso realmente confiar, sou eu mesma. Fugir não é sempre ruim, às vezes me faz mais forte.

Inserida por JaneSilvva

⁠Você me decepcionou, mas eu não vou te jogar fora, eu sei bem como é ser abandonada.

Inserida por JaneSilvva

⁠Você não pode magoar uma pessoa constantemente e esperar que a energia dela continue a mesma. Até mesmo pessoas de bom coração tem limites. Quando a pessoa é maltratada com frequência, sua energia vai mudar e é muito provável que nunca mais seja a mesma.

Inserida por JaneSilvva

⁠A gente não se apaixona pelo que o outro é, a gente se apaixona pelo que a gente enxerga no outro. Se tirarmos a venda , a paixão desaparece como fumaça no ar. Por isso que a paixão é fugaz.

Inserida por JaneSilvva

⁠Era apenas um encantamento a ponto de confundi-lo com um sentimento puro, mas comprovei que não era na primeira decepção. Eram apenas emoções irracionais e desnecessárias que logo desapareceram.

Inserida por JaneSilvva

⁠A terceira cor de uma montanha é uma cicatriz. Assim somos quando devastados.O bem que está em nós coexiste com as marcas. Precisamos nos manter firmes mesmo feridos.

Inserida por JaneSilvva

⁠O olhar mais sincero é o daquela pessoa que um dia te admirou e passou a te desconsiderar.

Inserida por JaneSilvva

Está decepcionado (a)?
Não precisa bloquear não, nem deletar o número da pessoa que te afetou. Faz assim: arquive ou apague a conversa, não leia, ignore-a! Não se importe mais. Vai vivendo os seus dias como se essa pessoa não fizesse mais parte da sua vida. Vai se permitindo, conhecendo novos lugares, novos olhares, vai deixando o seu perfume em outro alguém. É disso que você precisa: novos lugares, novas pessoas, novas experiências.

Inserida por JaneSilvva

⁠Eu sempre me lembro de todas as pessoas que algum bem me fizeram, especialmente aquelas que não me decepcionaram.

Inserida por JaneSilvva

⁠O amor que não deu certo se baseia em
uma história de um amor real onde uma
menina apaixonada é deixada para trás.
Só que ela infinitamente tem o amor
mesmo sabendo que os dois são um erro
junto de amor. Sendo assim com os
erros. Ele deixou de ser o feijão do arroz
dela, o porto seguro dela, eu poderia da
mil exemplo do que ele poderia ser pra
ela. Só que ele escolheu ser o amor que
não deu certo.

Inserida por djayrfreitas

Estranho Medo

Escrevo agora sobre angústia e solidão,
Antes descrevia amor, sonhos e devaneios,
Estranho certas coisas, pois estranha é a decepção,
Tristes são as páginas do diário, nem sei o que anseio.

Estranho medo, esse que de repente chegou pra ficar,
A estranheza mais profunda que um ser pode ter,
Estranho até a alegria que vem e vai sem avisar,
Me diga alegria, o motivo de ir, me explique o porquê.

Coração sangra, grita em meio as decepções,
Murmurar num adianta, nem devolve a certeza de outrora,
Certeza que iria acalmar esse turbilhão de emoções,
Estranho medo, que trouxe pesadelos para esse homem que chora.

As palavras me fogem quando mais delas preciso,
Me fugiu a alegria, causando-me imenso pavor,
Onde está ó esperança? Devolva-me o precioso sorriso,
Estranho medo que me faz estranhar até mesmo o amor.

Inserida por bimquintino