Mensagem de Decepção

Cerca de 3240 mensagem de Decepção

⁠⁠O outro me fez sentir solitária e
sem ninguém na vida.
Você chegou acabou
com minha solidão, me fez feliz
e me sentir alguém.
Agora você vai embora e leva
esse ‘‘alguém feliz’’ com você.
Sinto agora que sou um ninguém.

Aventuras de um Predador

Inserida por svs

Se você não deixou a desejar, não se sinta traído.

Às vezes somos traídos pelo simples fato de não superarem nossas expectativas.

Inserida por NewtonDias

Fazer e ser diferente não é um mal de todo, mas, não ser e nada fazer é pura e simplesmente decepcionante.

Inserida por EdgarFonseca

Não desistir nunca, não insistir pra sempre. Antes ou depois da vírgula? Depende das condições que você tem pra estar em um ou outro lado: Fé ou realidade.

Inserida por carlos_mira

⁠Uma vez eu li em algum lugar queas coisas se aceitam,mudam ou deixarmos ir. Na dúvida vou escolher as três: Eu aceito que não posso mudar mais nada e deixo ir embora.

Inserida por carlos_mira

⁠Aquela forma de carinho e afeto que você sentia, simplesmente desaparece pelas atitudes cruéis e impensadas de uma pessoa que um dia foi especial para você, uma pena, mas este amor se acabou.

Inserida por Letrasefrases

⁠Meu coração não é teimoso ao ponto de ser transgredido, sendo deixado de lado por um falso amor, um ego displicente e sem sabedoria, a forma que fui descartado, deixado e incompreendido por quem eu mais confiei e doei meus sentimentos é a maior de todas decepções, a vida é um trampolim, e eu irei saltar mais alto sem um peso morto em minha consciência.

Inserida por Letrasefrases

⁠"Só cresce frustração onde você planta expectativa.
A melhor forma de não se decepcionar é pouco - ou nada - esperar".

Inserida por ClaudioRobertodosSan

⁠E me pediu mil vezes,
Molde meu coração
Só para ti
E com amor, adorne no fim
E eu serei tua enquanto ainda estiver aqui.
Mas infelizmente
O cara aqui, quebrou a santa
Há cacos até nas lembranças
Há lágrimas até nas palavras
E não posso voltar a ver luz
Porque pisei na mina, GAME OVER.

Inserida por Poetapegasus

"⁠As certezas que eu tinha,
se foram todas,
quando todos os conselhos falharam.
Que mesmo levando tudo ali regrado,
deu errado, os planos frustraram."

Inserida por juliana_rossi_1

As dores do corpo não são maiores que as dores da alma quando fazemos um mal a alguém, porque para uma decepção pode não haver o remédio para esse tipo de cura

Inserida por Jaderamadi

Hoje eu só quero agradecer a você por todas as decepções causadas que me impulsionaram a viver, reviver e acordar do pesadelo onde conformado(a) me encontrava. Obrigado por ter me perdido, assim eu pude me encontrar novamente e entender, que posso ser ainda mais feliz, sem você!

Inserida por FrancklesWerivan

Tentei falar com você, mas não sei por que você não quis me atender... Eu te procurei na sua casa, na rua e até mesmo na escola. Nenhum sinal de vida, nada. Será que foi embora pra outra galáxia? - Não. Estava acompanhado(a) em outra praça, de mãos dadas e novamente amando numa boa...

E eu aqui... Morrendo de saudades suas...

Inserida por FrancklesWerivan

Ela já se iludiu com uma pessoa no passado e sofreu bastante com a angústia de ter amado a pessoa errada. Mas, com isso, ela mudou muito seu jeito de pensar e agir. Hoje, não se deixa levar por qualquer "eu te amo", qualquer abraço, qualquer carinho... Qualquer sorriso bonito... Que vê por aí.

Inserida por FrancklesWerivan

⁠Tentei preencher um vazio que me foi deixado por você,
Mas no fundo sabia que o único que poderia consertar isso, seria quem o causou.

Inserida por Manusaid

Tente não levar para o futuro suas decepções do passado. Um amor não tem culpa se o outro deu errado.

Inserida por Semeandoamor

As decepções amorosas podem ser corrosivas: alguns sentimentos travam e param de funcionar. E então surge aquela pessoa incrível que, até mesmo com um simples abraço, te reinicia todo por dentro.

Inserida por Semeandoamor

⁠Te tive no mais esperançoso abismo das minhas convicções
Mas não pretendo me jogar denovo
Quando cai machuca
E curar não é tão simples
O idealista parte de suas crenças quebradas
Não desiste
Mas não sabe mais se é bom sonhar
Sonhar é pros fracos
Viver é pros fortes

Inserida por donn_william_krause

⁠Só quem olha para a vida da forma como ela é, sem ilusões, pode ter para com ela uma atitude séria e cautelosa que evita os erros e muitas decepções.

Inserida por mirandagomes

⁠Sua conduta na vida te guiará pelos caminhos.
Você conhecerá pessoas pela estrada.
As pessoas certas estarão contigo
As pessoas certas te abandonarão
Está tudo certo. Você está no seu caminho.

Inserida por duilioamoraes