Mensagem de Casamento para Irmã

Cerca de 4005 mensagem de Casamento para Irmã

⁠Casamento é assim:
-No começo é ruim
-No meio piora
-No fim é tranquiiiilo...
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠casamento para muitas pessoas é igual fazer uma viagem para um lugar desconhecido,sabe o caminho de idade mas não tendo o GPS não consegue voltar

Inserida por Edpoeta74

Hoje não existe o tal de casamento tudo que tem que acontecer já a conteceu, por isso não flui mais casamento ⁠

Inserida por Edpoeta74

“Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”
- E quem disse que essa frase é só em casamento?
Amigo(a) que é amigo(a) tá junto sempre,
não importa onde, quando,
e sim sou, agora, vou, estou indo.
claro que pode!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Deus criou o casamento, mas também criou uma FAMÍLIA, e deve ser dada total importância, pois não podemos ter primeiramente ministérios e sermos igrejas fortes se em nosso lar nossa família é desestruturada. Não podemos ajuntar as ovelhas do mundo se em casa estão espalhadas. [O bom pastor dá sua vida pelas ovelhas.] (João 10:11)Se você não tem dado amor em casa, como quer dar la fora? Portanto, exortamos você a fortalecer a família em Cristo, sim; pelo poder da Palavra do nosso Deus, mais nunca se esqueça de fortalecer "indesistivelmente" sua casa. Lute pelo seu lar. A família é um projeto de Deus. A união começa aqui.

Inserida por ByCoelhinha

Um casamento não resulta em duas personalidades distintas, nem a rendição completa de indivíduos em uma parceria. Pelo contrário, é uma relação que fortalece o indivíduo através do amor, honra e respeito.

Inserida por rogeriosidaoui

Casamento é assim como um jardim, você planta, cuida, rega, e de repente descobre que ele está cheio de vida.

Inserida por rogeriosidaoui

"⁠Casamento respeita o ponto de vista e o limite de quem caminha conosco".

Inserida por rogeriosidaoui


NAMORAR é bom, pois o namoro é o exercício para o casamento. Se você desenvolve bem o exercício, estará preparado para a prova, que é o CASAMENTO. Se foi bem na prova, não decorou e sim, entendeu, compreendeu e assimilou, mesmo que não tire a melhor nota, ficará satisfeito com o resultado. É a CONVIVÊNCIA CONJUGAL SAUDÁVEL.

Inserida por TATISISA

Casamento perfeito não existe, mas há quem se empenhe em fazer dele uma história de amor eterno.

Inserida por TATISISA

Casamento, nascimento,
E também aqueles que se vão...
São três datas importantes,
Que vive no nosso coração...

Inserida por sergiocancioneiro

Hoje é um dia importante,
De um feliz casamento...
Parabéns pela união,
De manterem este juramento...

Inserida por sergiocancioneiro

No casamento, não existe patronagem, propriedade, ninguém é dono de ninguém, o que existe é uma união abençoada, compartilhada com liberdade e harmonia, em que ambos são cúmplices nos melhores e piores momentos. Sem agressões, verbais, físicas, ofensas, desrespeitos, traições, mentiras etc...
Assim uma relação pode perpetuar-se.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠No casamento, o homem e a mulher tornam-se uma só carne; na fé, Cristo e o cristão se unem em um só espírito.
Gn 2.24; 1 Co 6.17

Inserida por paulodgt

⁠“Nem sempre o que sangra num casamento é a pele… mas o coração dilacerado pelas palavras.”

Inserida por macjhogo

A culpa pode até te livrar de um casamento frustrado no altar, mas em compensação ela mostra quem ela é com uma íntima união no cartório ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠" Casamento é duas pessoas decidirem caminhar juntas em meio a tempestade, decidirem sorrir e chorar uma do lado da outra todos os dias."

__________

Casais com Propósito

Inserida por Legadoministerio

⁠Deus não deu apenas um casamento a Ester; Ele deu coragem e autoridade para salvar um povo inteiro.

Inserida por MiriamLeal

⁠O relacionamento íntimo dentro do casamento é uma expressão do amor e da conexão que Deus projetou para o casal. "Por isso, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne." (Gênesis 2:24)

Inserida por MiriamLeal


A Palavra de Deus incentiva os casais a desfrutarem da intimidade e do prazer dentro do casamento: "Seja bendita a tua fonte! Alegra-te com a esposa da tua juventude... Que os seios da tua esposa sempre te fartem de prazer, e embriaga-te constantemente com os carinhos dela." (Provérbios 5:18-19)

Inserida por MiriamLeal