Mensagem de Casamento para Irmã
Casamento nada mais é do que a união voluntária entre duas pessoas. O resto não passa de mera convenção social.
Em um casamento a mulher representa o coração, o homem a mente, isso não significa que a mulher não pense ou que o homem não tenha amor**
Veja, o coração pode ser comparado a um baú, onde se colocam coisas antigas, percebemos que o coração faz com que a mente traga a memória as lembranças do passado despertadas pelos sentidos...
A mente é como uma fortaleza, tudo estará em perigo se passar por ela, se assim for, só existirá uma saída, e está no coração, por ele enganoso, veio a ser preso e por ele ser sensível pode encontrar a saída para que a mente entre em ação e remova o perigo que afeta ambos, havendo assim a reprogramação da mente e o consolo do coração.
Conclusão:
O que falta no homem tem na mulher e o que falta na mulher tem no homem, por isso ambos precisam estarem unidos, juntos em sintonia nada poderá vence-los*
O grande segredo para se manter um casamento feliz e saudável, por muitos e muitos anos, até que a morte os separe, é não guardar segredos entre o casal.
Um casamento para dar certo e durar por muitos e muitos anos, é preciso que haja bastante diálogo, amor, compreensão e perdão entre os cônjuges!
Ah se eu fosse mais novo e solteiro! Já estaria propondo um casamento com essa linda moça, carismática, bacana e cheia de charme. Beijos.
No casamento, amizade,
Ou amor
O acordo deve ser
Unilateral,
Se assim não o for,
Não haverá solidez.
Série Minicontos
NAMORICO:
Há anos Toby namora July. Ela pensa em casamento, ele se apaixonar!
Nicola Vital
Se o casamento é uma instituição falida, eu não sei. O que posso afirmar é que os gastos são maiores que a receita.
Parem de me mandar casar.
Se casamento fosse bom Adão e Eva teriam vindo com alianças, nem que fossem de folha de coqueiro ou com a serpente enrolada no dedo.
Então, eu já disse parem de me mandar casar?
Pois é.
Casamento está relacionado ao desafio de se anular para amar, respeitar e zelar.
Só é se amando que se consegue amar,
Só é se respeitando que se consegue respeitar,só consegue zelar quando nos cuidamos .
""Casamento é a essência, simbiose de um casal, na busca para entender-se a ponto de ter um convívio que os completem, inclusive e especialmente em suas necessidades sexuais, onde parceiros que se amam, tem prazer em ser parte um do outro, numa cumplicidade que os torna sempre uma coisa só, dando e recebendo .
Se isso se desfizer, procure uma psicóloga, um religioso ou um advogado ..."" - Ainda assim há duas opções que mostram que vocês se amam e só precisam se ajustar -
"" Quer manter e melhorar seu casamento:
Transforme-se cada dia mais no prazer de seu companheiro(a) e acima de tudo, faça disso o seu prazer.
Alguém me perguntou o que é um casamento
exemplifiquei usando duas porções de arroz
coloquei-as lado a lado com uma pequena distância separando-as e disse:
isto pode ser um casamento
então movi a porção da esquerda para o lado da porção da direita e disse: isto não é um casamento
voltei as porções para o lugar inicial, o das possibilidades
agora movi a porção da direita para o lado da porção da esquerda e novamente afirmei que aquela união também não era um casamento
voltando as porções para o lugar inicial, parei por alguns instantes e movi uma porção até o meio do caminho e em seguida movi a outra parte da mesma forma, o que acabou misturando-as...
"" Vende-se aliança de casamento
possuo apenas um anel, o meu
o dela ela levou quando partiu
restando apenas uma joia para lembrar o quanto poderíamos ser felizes.
mas agora não tem mais sentido
vou me desfazer
vendo de preferência para um casal que tenha dedos pequenos
pois ela é grossa e dá para fazer duas alianças mais finas , porém belas e de muito bom gosto
espero que o novo proprietário consiga mais sorte do que eu
até porque , mais fina e menor, dela não dará para fazer o mesmo que estou fazendo
valor a combinar, mas posso aceitar algo que venha parecer mais útil ao meu coração...
“Achei a eternidade:
é o casamento do amor com a poesia
Várias coisas me conectam ao divino
a música de Wagner, meus filhos,
Giovanna, a cozinha, a poesia e vinho...
A beleza, o silêncio e o vento
a paz entre os homens
e o pensamento.
Mas é a mulher que amo
que mais me eleva e me transforma
de um simples mortal em uma deidade.
É ela que me tira do anonimato
para a eternidade, e este milagre
só é possível a quem conhece o amor
em sua essência e plenitude...
Não só os poetas são imortais
enquanto vivem... os deuses
só são eternos quando amam.”
―Evan Do Carmo
07/07/2016
"O casamento é uma batalha eterna de ego, onde um tenta dominar o outro, às vezes por décadas. Contudo, enquanto um não for subjugado, raramente há separação, mas depois que um abaixa as armas, qualquer discussão pode ser o fim da relação."
- Relacionados
- Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
- Mensagens para irmã e cunhado que transmitem admiração e carinho
- Poemas de casamento
- Feliz aniversário de Deus: que o Senhor te abençoe e te proteja
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Feliz aniversário, amiga-irmã: mensagens para alegrar e emocionar
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
