Mensagem de Boas Vindas aos Alunos
Há pouco me lembrei de um pequeno caderno onde eu fui orientado a anotar as coisas boas que eu tinha vivido no dia...
Isso tem uns 20 anos...
O caderno se perdeu, não as memórias de lá...
Hoje lembro do caderno com um sorriso e das histórias vividas lá escritas com gratidão...
Eu não estou esperando só de coisas boas na minha vida. Mas também espero de tudo o que é da vontade de Deus para mim! E aí vem o bom e mesmo o mau!
Boas pessoas quando quebradas são como frascos cheios de lavanda que se espatifam no chão, seus cacos até ferem, mas suas fragrâncias não deixam de inebriar o ambiente a exalar pura bondade
As riquezas, honra e glória só são boas quando conseguidas com muito esforço e sacrifício, não ponha seu coração em tentar adquirir prosperidade rapidamente, isso é sinônimo de penúria.
Nossas boas ações provocam aplausos e reconhecimento, mas são nossas intenções que definirão nossa eternidade.
Tudo são escolhas,
Todas são experiências...
Ainda que só as boas você recolha,
Todas trazem sempre as melhores ou piores consequências...
Evangelismo é contar as boas notícias sobre Jesus para outras pessoas. Todo Cristão reformado é chamado para "evangelizar."
Ela é segura de si.. intensa da cabeça aos pés...e de boas intenções...poderosa , avassaladora, sedutora nata... Um vulcão ou um furacão ..depende de onde ela passar... Depende de quem ela encontrar pelo caminho... Depende de como está suas emoções... A flor da pele ou um caos... Ela sempre vai revirar tudo..inclusive corações...
Hoje me encontrei com um anjo, e lhe perguntei por que as pessoas ruins se dão tão bem e as boas tão mal. Ele me disse que o X da questão está nas pessoas boas, que tratam a todos bem e esperam algo em troca.
Bom dia!
Simbora, que tem coisas boas chegando... Uhul!
A esperança, os sonhos e a fé são companheiros que nos fortalecem, nos inspiram e nos guiam para além das dificuldades.
Feliz semana!
Atente-se a sua intuição. Ela pode captar vibrações boas ou ruins. Se você pressentir algo, confie nisso. Acredite no que você está sentindo.
"Eu guardo muitas lembranças boas, mas há sem-
pre as memórias ruins que ficam. Como tudo na vida:
sempre há dias de sol, dias de tempestades. "
( Maria Antonieta da serra do Ramalho)
O líder que planta boas ideias em seu coração e os seus pensamentos são sempre positivos quanto a sua realização, os frutos da sua liderança serão de excelência.
José Guaracir
Justifique-se com poucas palavras diante da Verdade, realize mais ações com boas intenções, porquanto o que fala mais alto são os atos de servir o próximo com alegria no coração.
Se o calvinista fosse honesto com o público acerca da verdade da sua doutrina explicaria: “As boas notícias do Evangelho são somente para os eleitos, então existe uma probabilidade enorme de você não ser um eleito, mas isso é para glória de Deus.” Não fazem isso porque sabem que todos sairiam horrorizados com eles. O calvinismo deturpa o caráter de Deus e a sublime mensagem do Evangelho.
E devo, sim, cuidar da vida alheia, mas apenas para
estimular as boas obras.*
* [Hebreus 10 :24] "Olhemos uns pelos outros para estímulo à caridade e
às boas obras."
O meu destino hoje é ter fé ..
Crer que boas notícias chegaram até ao meu ouvido para alegrar meu coração...
Meu dia vai ser repleto de muitas bênçãos: saúde, paz, alegria, felicidade, amor,prosperidade financeira e prosperidade espiritual... Dias Fátima
Depois da queda vem a lição
olhar em frente é preciso!
olhar para trás somente lições, boas ou mas.
Não lamente algumas perdas, entenda que coisas boas sempre surgem, quando as ruins vão embora.
Com o tempo, a gente para de viver para fora e passa a ser feliz por dentro, tenha sempre o coração limpo, alma leve e sorriso no rosto.
Acrescentar fé, ânimo, força e esperança e o resto é o toque de Deus iluminando o nosso caminho.
Na vida, às vezes coisas boas acontecem a pessoas bacanas. Não precisa se preocupar, elas não acontecem com a frequência que deveriam. Mas, quando acontecem, basta as pessoas bacanas dizerem “obrigado” e seguirem em frente, e talvez considerarem que aquele que está fazendo algo bom também esteja feliz, e não no clima de ouvir todas as razões pelas quais a pessoa a quem a boa ação foi feita acha que não a merece ou não é digna de tal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp