Mensagem de Boa Vindas

Cerca de 11508 mensagem de Boa Vindas

Desejo a vocês tudo que há de bom no mundo
Procurem logo,porque pouca coisa boa ainda resta,
Somos caçadores de sonhos,
E sabemos que haverá um momento em que acordaremos e olharemos pela janela,
E veremos então,que nada mudou desde que adormecemos.
Acordar se torna um pesadelo quando vemos que o mundo real não passa de uma fantasia,
E que o sonho do qual acabamos de acordar foi o mais próximo da realidade que conseguimos chegar.

Inserida por moisesbottas

O futuro é como andar de costas... quando você menos espera uma coisa boa passa e fica fora do alcance de suas mãos...

Inserida por josevanlopes

EDUCAÇÃO é tão BOA, que chega a ser egoísta, você se torna ALGUÉM na vida, fica RECONHECIDO pela sociedade, pelos FAMILIARES e até os AMIGOS do barzinho, FINALIZANDO você ganha DINHEIRO aplicando o que você aprendeu.

Inserida por Aristopita

Para avaliar uma pessoa, boa medida é observar como trata alguém que não pode fazer nada por ela

Inserida por gabriellabsm

Valor de um homem


Medi-se o valor de um homem, de acordo com suas ações. Uma árvore boa, jamais dará frutos ruins. Que tipo de árvore tu ES? E quais são seus frutos?

Inserida por SandroCosta

Foi uma escolha minha, uma atitude sua. Foi uma coisa boa no começo, e uma ruim no final. Entreguei-me e nem liguei. Fui sua, e nem tive a oportunidade de provar todo esse momento. Não senti nada, mas ao mesmo tempo um amor imenso. Eu vivi em você neste exato momento, conheci você por inteiro. Eu me entreguei e conheci você por dentro, me vi refletida em você. E nem ao menos te enxergava em mim. Eu senti tudo aquilo que um dia nunca imaginei sentir. Você, nesta noite, fez parte de mim.

Inserida por amand-petrovic

O futuro está sempre além do que podemos imaginar. Isso depende do quão boa for sua imaginação, ou da sua capacidade de agir.

Inserida por renatoclaros

não que eu seja uma pessoa má ou uma pessoa inteiramente boa, o Seres Humanos sempre vivem no limite do ser alguma coisa ou outra...

Inserida por Moresi

A comida pode ser boa, mas sem um tempero digno dos mais refinados paladares, só irá satisfazer aos mortos de fome.

Inserida por bengaly

Boa vontade nem sempre produz resultados satisfatórios, porque além de estar disposto é preciso compreender o que fazer e se empenhar por fazer.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Nos momentos de crise, minhas convições vão parar na lata do lixo. Essa é a parte boa.

Inserida por JariMauricio

Novos tercetos

1.

Por que a nossa boa bondade,
Eu,um influenciador do meu país
Dom Pedro já dizia muito feliz:

"Oh! Que me lideras um coração,
Cisma de governo carismático
Estandarte vos importa à ordem.

Quero que sejas um deus povoado
Raiou contra guerra e tragédia,
Lutemos mais contra soldados!

Faze-vos o grito glorioso teu,
O brigue guerreiro é batalhador
Langue livre à vivência de ti."

- Eu lhe aceitei,e ele prometeu.

2.

O rei brasileiro foi-me alegre,
Entre diplomata e justiça
Dom Pedro já dizia mais triste:

"Como sabes libertar a prisão?
Borrando esse crime! Que vos fez
Não! Sem haver um fúlgido livre.

Espero que evitemos o crime,
É deveras! Não possamos morrer
Como um musgo de crime infame!

Não existe paixão nem amor?
Desgraçado do crime como vil!
Faze-me tu,o manto de força."

- Eu lhe aceitei,e ele prometeu

Inserida por lucasmunhoz

Eu não tenho o que reclamar da minha sogra. Ela foi tão boa pra mim, que morreu antes de eu me casar com a filha dela.

Inserida por samukasantos

A alegria é uma coisa boa de se sentir,mas não ensina nada,quem ensina mesmo é o sofrimento !

Inserida por samillamacedo

A cada coisa que se passa, se aprende mais, a cada coisa boa que acontece guardamos na memoria, mais quando a coisa é ruim cravamos essa porcaria de pensamento na cabeça como se fosse cravado no coração.

Inserida por Emerson-

Fale a Verdade...

Falar "te amo".
Se real, engasgo.
E se à toa, na boa?

Inserida por FrancismarPLeal

Uma boa literatura é aquela que se faz ouvir os sentidos do bom coração e da boa alma.

Inserida por EdwardKlumpp

04-Não existe nada de realmente leve na vida. Acontece que certos pesos os carregamos com mais boa vontade do que outros. É normal. Muito nos enganamos se esperamos diferente.
15/11/2010

Inserida por Nikolas-Panagiotis

Já não quero mais te amar, não quero sentir essa sensação boa que sinto quando falo com você.
Quando estou sem você sou normal, mas com você tem um dose de alegria, uma pitada de malícia e paixão.

Por mais que eu não queira, já não posso mais viver sem você.

Inserida por patricia94

Quando eu sou boa, eu sou muito boa, mas quando é pra ser má.. eu não consigo. Ser boa me ocupa muito tempo.

Inserida por KarlaMoreno