Mensagem de Boa Vindas
´´Nunca recebi cordialmente um critica muito menos aceitei numa boa. Posso parecer meio prepotente ou ate mesmo insensível mas o certo é que nunca dei valor a opinião alheia´´
Sinto falta de ter sido qualquer coisa certa, boa, que não fui. Ninguém me avisou do desvio no caminho e muito menos das descobertas feitas sobre o inevitável de cada um que surge. Nem lembro quando foi que permiti essas invasões sendo que ninguém nunca devolveu nada, nem a companhia e as palavras. Surgiu, qualquer chama, que vem e vai, me leva e traz, como se soubesse que não sei mais remar a favor ou contra. Barco parado, ao sabor dos acasos.
"Boas notas em uma boa faculdade são um filtro de cérebros, mas também pode sugerir que você gosta de seguir regras"
Muita gente morre por ter esperança,
Seja com ela ou por causa dela.
A esperança é uma coisa boa.
Podendo as vezes matar,
Sabemos que também pode morrer.
Juntamente com a verdade a esperança liberta.
Boa fase da vida!
Mais nem tudo tá certoo, isso te deixou feliz,
mas nem tudo que nos deixam feliz era o certo a ter feitoo.
Fazer a maneira que tu julgava certa \'ao teu ponto de vista\' raro dá certo, depois passava e tu voltava a ser só, a sempre ta só.
Agora coisas que tu julgava errado, começas a fazer pra vê qual era desse lance.
Tu sabes que não é certo, mais o lance ta funcionando, e tu ta feliz, mais tas fazendo pessoas infelizes.
Tas vivendo mais pra ti do que aos outros ,tua felicidade antes de tudo e de todos.
\'Egoismo\'? Também achava que era isso, mais descubrir que isso é a lei da vidaa.
Ou tu és por tu, ou tu não és nadaa, se tu proprio não for por ti, não há outros que sejam.
As rainhas nunca saem do formigueiro, onde estão seguras e vivem uma 'boa vida'. As obreiras são pisoteadas e mortas trabalhando.
Como toda boa pessoa, Maria não conseguia se calar ao ver algo errado em seu caminho na rua, tinha de exclamar, apontar e criticar.
A vida é boa,
Pessoas que são ruins...
A verdade é que a maldade é distribuída de graça.
O legal é sempre conseguir passar a vez.
E então ninguém tem o controle da sua própria vida. Nos basta crer que parte dela será boa. Aguarde; Porque realmente será! Aproveite, pois a vida não é um "Conto de Fadas". Ainda bem! Nessas histórias só se têm uma chance de viver, um único momento para amar uma única pessoa, fazer dar certo, nenhuma portunidade de demonstrar que se pode aprender com os erros e apenas a uma ÚNICA CHANCE de ser ou ter um final FELIZ... Eu prefiro a vida real!
As pessoas reclamam da saudade, Mas acho que ela pode ser mto boa, Qtas vezes voce ja teve vontade de sumir, De ir Viajar e voltar só alguns meses depois, E quando voce chegasse , Todas as pessoas te tratariam bem, Iriam perguntar por que voce foi embora , e diriam que sentiram saudades, Mtas diriam que voce fez muita falta , Então iria parecer qe todos gostavam de voce, mesmo aqueles com quem voce conversa pouco, E aquilo lhe faria tão bem, Pelo menos por um tempo, Até qe as pessoas se acostumassem com voce ali denovo, Então te tratariam indiferente... A Saudade é boa, O certo seria que as pessoas sentissem saudades uma da outra todo dia, Talvez assim, Tudo seria diferente...
Boa coisa é ajudar alguém atingir maturidade para escolher o próprio remédio, ou, se não houver remédio, suportar a aflição com dignidade.
E o tempo passou
Quando ela entrou a temperatura da água estava boa
Então, ela ficou
E o tempo passou
A temperatura da água aumentou
Mas ela se acomodou
Nem hesitou
E o tempo passou
E a temperatura da água foi só aumentando...
Quando despertou
Já estava toda queimada
Mas as feridas não mais doiam
Pois estava acostumada e anestesiada
E o tempo passou
Caramba, ACORDA, PULA FORA!
Para boa parte das pessoas, pouco importa se você está certo ou errado. A importância está em ser conveniente.
É muita beleza pra uma só pessoa
Tantos predicados, que menina boa
É a flor mais linda, um favo de mel
É um anjo lindo que caiu do céu
Quando a gente ama, é amor sem fim
O jeito de Dani faz um bem pra mim
Quando seu cabelos se misturam aos meus
Eu vou lá pra céu, pra junto de Deus!!!
Eu sou boa, juro que sou. Ruim é a minha intolerância a gente inconveniente e prepotente. Essa é perversa.
Uma Boa Amizade Sempre é Proveitosa, Já o Amor!,Só às Vezes !!!
Por isso pense 2 vezes antes de "Amar"!
O inocente perfume é bom quando não cai nos nossos olhos,...assim como a inveja é boa nos pulsos de quem a tem.
- Relacionados
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Textos com mensagens de boa noite
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação
- Poemas de boa noite
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- Mensagens de boa noite carinhosas para espalhar alegria
- Frases curtas sobre boa companhia para valorizar quem está do seu lado
