Mensagem de Aniversario para um Comediante
Chega de mansinho fala aqui baixinho no meu ouvido, me dê um abraço e diz que me ama. Prometo não te soltar mais e te fazer amada, porque dentro dos teus braços encontro a calmaria e durante essa invernia serei sua lareira a esquentar seu coração.
" Talvez não exista tradução para um coração, mais pelo seu, estaria disposto aprender todos os idiomas, para que de tal forma em alguma língua, aja uma tradução que me informe como entrar em seu coração..."
Perfeição é olhar nos teus olhos e dizer "eu te amo" e ouvir um "eu também te amo" e me perder em teus lábios, sem medo do futuro.
Deve-se seguir esta filosofia sem um motivo, sem a expectativa de uma recompensa, ela deve funcionar.
Um dos grandes erros que às vezes cometemos é querer fazer vingança contra alguém que um dia nos prejudicou. Pessoas ingratas, insensatas e incapazes de sentir compaixão são pisoteadas pela sua própria maldade sendo prisioneiras do próprio ego. Tenha ciência da lei do retorno: Aqui se faz, aqui se paga, não se colhe uva plantando espinhos."
Na ponte da realidade
Vive apenas um homem
Imagine essa realidade sem ponte
Agora pense no homem sem realidade
No vale dos sonhos
Vive apenas um ser
Imagine esses sonhos sem vale
Agora pense no ser sem sonhos
Na viela da vida
Vive apenas uma criança
Imagine essa vida sem viela
Agora pense na criança sem vida
No sítio do amor
Vive apenas uma família
Imagine esse amor sem sítio
Agora pense na família sem amor ..
Amor : não o vejo apenas como um sentimento, é algo grande que nos transforma, nos quebra e nos refaz, gera dor mas traz cura, isso é Amor, não é oque se fala mas oque se faz, não ame com os lábios e mostre ódio com atitudes, ame mas fale menos.
Hoje sou um pobre coitado, mas amanhã as coisas serão diferentes. Ainda possa ser que eu continue a ser pobre, mas não um coitado.
O ódio é como um brasa interna que queima como um capaz de emprestar calor ou arrastar o que encontra pelo seu caminho. Essa raiva indefinida é também uma força interna. Pode ser o motor de grandes ações, mas também o calor infernal onde se consomem os mais felizes momentos da vida. No ódio, há sempre um assunto que está pendente com você mesmo, nunca com os além da justa medida. Eles podem ter culpa, mas não o absolve da ira. Você deve resolvê-la e, provavelmente, precisará de ajuda talvez celestial ou até profissional. O que está esperando? Vai à luta, meu irmão. As pessoas vão te aturar por um tempo, mas não todo o tempo. Se liga enquanto é tempo.
A vida é como um jogo de xadrez, nunca jogue uma peça sem ao menos ter uma estratégia, se não você pode e levar um cheque mate na vida!
não vou dizer que as minhas memórias seriam especificamente felizes quanto uma criança comprar um doce. coisas pequenas nos fazem felizes. essas coisa pequenas que faltam em vilões e pessoas depressivas.
O amor
O amor é como estar em um paraíso repleto de pássaros;
O amor é como mergulhar em um mar de rosas;
O amor é como dar seu primeiro beijo sobre o luar;
O amor é como dormi todos os dias de conchinha;
O amor é como Romeu e Julieta, o sol e a lua, o céu e o mar;
É isso, O amor é estar todos os dias com você.
Era suposto sermos como um conto de fadas... "Felizes para sempre" mas deixamos que a realidade falasse mais alto e que o amor acabasse.
O animal vive com uma sabedoria que não tem evolução.
O homem vive com um conhecimento em estado de evolução.
nada tem contexto,
pois não tem amor,
não tem um paradigma para que me ame,
do além diga que me adora e me joga fora...
para aonde olhe sempre terá um pouco de você.
olho o horizonte que está morrendo tão perto de você,
que penso até em chorar e acabo rindo porquê?
tudo não passa de um sonho bom.
Fim de tarde
fins,
rola, deságua...águas.
Bate saudade, fica
de você tudo
um bocado em mim.
Disfarço
finjo,
faço que não tou nem ai
não vejo:
camisa vermelha, jeans.
Me engano, engano...
fingir é a saída, o preço
pago !
Decepções com pessoas ou situações,nos jogam em um fogo cruzado.Para não ser metralhado é prudente agir com cautela e sabedoria, evitando confrontar ambas as partes.
Dizem que somos apenas pó quando nos vamos.
Um retrato temporário na prateleira de alguém.
Quero te dizer: Neto querido.
Que mesmo que o pó pouse, sobre uma imagem que passou..
Minha alma no passado que só a mim importa.
Minha alma radiosa, te olha, além do retrato desprezado e te diz nem o tempo,
Nem o esquecimento fará esquecer o dia que te vi pela primeira vez.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
