Mensagem de Aniversario para um Comediante
"Não me descuido, mas acho no fundo é um sonho campeiro,
que me resta bem de fronteiro, morrer atirando o laço."
Quando a vida convidá-lo para chorar talvez seja apenas um motivo para ver o quanto você é forte para sorrir".
Shakespeare já dizia:
"cuidado com o ciúme;
é um monstro de olhos
verdes que zomba da carne
com que se alimenta".Em
autras palavras:o ciumento
envenena seu prório banquete,
comendo-o depois.
Se cada um doasse um minuto de sua atenção ao próximo todos os dias, talvez colhêssemos décadas de muita paz.
O ciumes aparece do nada, um ciumes que você nem sentia, mas você só começou a sentir porque ficou com medo de perde-la para outro.
Na cosmogonia amorosa
de Hayin Haikel,um
mestre hassídico do século 18,
"a Criação tinha como propósito
a relação amorosa.enquanto
havia apenas unidade,não
havia deleite.Mas quando
aconteceu a divisão e em
seguida eles(homem e mulher)
se ligaram um ao outro,isso
trouxe um grande deleite".
Para os mais inteligentes e
evoluídos entre nós,qualquer
pensamento carnal leva a
Deus.O restante de nós
deve esforçar-se para atingir
essa meta.
Hoje foi mais um dia, que eu tentei, mas não consegui sorrir
Hoje foi mais um dia tão sem sentido
Que nem o vento passar, pude sentir
Hoje foi mais um dia, como se eu nunca tivesse existido
Uma flor que abriu, para alegrar nossas vidas !!!
Um sorriso que desabrocha nossos sonhos,
Uma primavera que abre nossos caminhos,
Uma luz que brilha os nossos corações...
A vida é como um copo de agua em um dia ensolarado
E eu sou uma pessoa com muita sede.
Por isso vivo a vida intensamente,
pois não sei quando esse copo pode vir a acabar,
por mais que esse copo seja grande e longo, uma hora acaba,
e tudo passa muito rapido...
É como virar um copo de agua no verão, com um calor de 40º
Cada gota desse copo tem que ser degustado com prazer, sorrindo, se sentindo bem.
Nem todas as gotas são boas, alguma gotas podem escorrer ou cair no chão, a gente sempre sofre perdas, isso é inevitavel, só temos que segurar firme o copo para não deixar ele escorregar e derramar todas as gotas da nossa vida, quebrando o vidro e não tendo mais uma gota para matar essa sede de verão, tornando um caminho sem volta, um copo quebrado sem agua.
Se perder algumas gotas, não olhe para baixo vendo ela cair, olhe para cima, erga seu queixo, olhe para seu copo e veja quanto de agua ainda tens para beber e sorria... por mais que tenha muita agua, acaba rapido
Essa sede é insaciavel e eu tenho muita sede...
Embora minha vida seja hoje um mar de monotonia, minha mente ferve como o magma de um vulcão em erupção. Eu poderia apenas ficar ouvindo a Joplin e bebendo um vinho, deixando assim toda lava descer. Escorrer pelo meu rosto e virar rocha, como sempre. E adormecer de novo por mais um dia, um mês, um ano.
Talvez lá haja um Deus acima,enquanto muitos Ateus dizem o contrário,quem são eles para provar e fazer as pessoas desacreditar?!
Não posso esperar um resultado positivo de tudo,tenho que saber perder também,e é assim que se evolui,só que ser positivo alivia a alma nos momentos mais difíceis!
Queria pedir uma coisa se possível ,sei que não é impossível,ela depende de cada um nós,vamos nos amar,por favor!! #maisamornesseplaneta
O bom de desejar um bom dia a quem te desejas,é estar retribuindo que ela tenha o mesmo,além de estar passando a total educação que um humano se deve ter,então,não faça o mal educado ou o envergonhoso na rua,deseje um bom dia,não sabemos como foi o dia de ontem da pessoa,ou até mesma a noite,então,um BOM DIA PRA VOCÊS,um grande passo sempre vale a pena,sempre!!!!
Nos passa tanta fome que engole ate as palavras ;( eu tambem merma, fiquei tao chocada que pus um avo
Há tal felicidade que não se descreve apenas se sente...
Há um alguém... Que talvez fosse o motivo da tal felicidade sem descrição...
Mas pra que definir algo???
O que é infinito não se descreve... E para o desconhecido também não há descrição...
Pra que ter que dar forma a isso... E pra que determinar nomes, e descrever...
O bom é estar inventando... Ou não...
O que se sente, é bem melhor quando há o recíproco... Mas ainda prefiro não ter palavras para descrever, talvez nem o neologismo me ajude, pois estaria criando algo formas e definições pra algo que não se define... Porém existe, e é tão bonito, ou será que o bonito o descreveria... Isso não... Mas ele tem um nome, mas o que se sente vai muito além de qualquer explicação.
"Glauber dos lábios de mel e a boca de fel. Do humor exacerbado e de um tédio incalculável. O carinha do sorriso ameno e da alegria alegrável. Que me ama loucamente e me quer intensamente. Glauber, Glaubinho, que tem a boca grande, sendo que a minha é maior. Que tem o braço longo capaz de abraçar o mundo, mas ele só quer abraçar a mim. Ô menino doce que amarga a vida. Ta na hora de ser feliz, de pegar o camaro e sair por aê."
Zuando com Glauber Paiva
...e entre a esperança e a certeza, há uma luz tênue, um frágil desafio em se acreditar...Há o desejo e a força em não se deixar fracassar!
A esperança só nasce em quem a cultiva...e a certeza disso é o que nos fortalece!
Faça-me um favor, Seu Moço:
Não me proponhas nada mais que um dia feliz!
Não me venda inverdades, nem promessas de uma história que não tenha possibilidade de ser vivida.
Me proponha apenas, Seu Moço, a eternidade deste momento, e que ele me faça única, nesta fração de sua história.
Por um beijo eu me desfaço toda e me entrego na estupidez dos que se apaixonam perdidamente pela primeira boca que lhe promete um amor sincero....
Por um beijo eu sou toda sua, arrebatada pelo desejo de que a sua história tenha tudo a ver com a minha!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
