Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 324487 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

Ser Deus... deve ser um pouco chato e incômodo,Já sabe de tudo,pode fazer tudo e estar em todo lugar. É o mesmo de se ler um livro sabendo a historia inteira..., Eu com toda certeza, limitaria esses poderes para tornar as coisas mais interessantes... não é?

Inserida por AnjoBrancoYin

Todas as vezes que alguém te causar um dano, saiba que maior é Deus para te dar tudo em dobro e te restaurar de todas as feridas que existe dentro de você, porque Ele é quem te consola nos momentos mais difíceis que passa na sua vida, é Ele quem te renova as forças para seguir um caminho reto, quando na verdade tentava seguir um caminho no qual não deveria seguir, caminho este escuro, caminho de perdição, caminho que não te leva a lugar algum, onde possa haver luz, somente trevas. Portanto, neste dia, precisamos refletir sobre os nossos atos e começarmos a mudar o percurso da nossa vida e seguir na direção certa. Queridos, lembre bem, Deus tem grande amor por todos nós, Ele nos ama, ama tanto, assim Ele te ama.

Inserida por renatamendes

queria encontrar em seu sorriso um começo novo,mas queria poder estar e sentir em ti a vontade de ser Feliz

Inserida por maribernardes

Preste atenção em minhas palavras, elas podem ser as últimas antes de um suicídio

Inserida por DenilsonEspana

Na música, não concentre o prazer apenas na parte financeira, pois ela é apenas um complemento do trabalho, entregue-se ao prazer de se dedicar aos ensaios e realizar o trabalho em cada canção, em cada nota e assim serás visto como um grande PROFISSIONAL!

Inserida por DeniseMorais

Não me econtrei
Afoguei-me em um túmulo dentro de mim
Quando escolhi um presente sem fim
Fiquei morbido
Dormi por mil anos
Estava ciente da minha existência
Mas queria que tudo parasse de girar
Não me encontrei
Dei para ficar assim
Já me venci pelo cansaço
Nem o futuro notou a minha ausência
Por isso de dor chorei
No vazio me entreguei
É como ter duas vida ou mais
Estar aqui e ali
Estar no nada e não voltar atrás
Como se hoje me entregasse no ar
E nunca mais poder voar
Nesta noite fria não se ri nem com alegria
Hoje é mais um daquele dia
O amor tudo temia
Não me encontrei

Inserida por FranciscoValdoPaulo

A mesa é um pretexo para que a família se veja e se comunique, enquanto se alimenta.

Inserida por mestrearievlis

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Não sou nenhum santo e muito menos um mestre
para indicar um caminho a seguir...
Mas posso dizer por onde não ir, pois já tive a
experiência de andar por onde não devia...
_______________________________ Paulo Ursaia
•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ

Inserida por ursaia

Um ou outro resto

Atento a cada segundo
Porque resto é resto
O que passou é resto
O que esta por vir
Também é resto
23/02/14

Inserida por EnideSantos

A alegria de um sorriso sincero tem o poder de superar qualquer barreira espacial e temporal.

Inserida por marcelofigueiredo

Eu ando tão "assim" ultimamente, que a vida a vida tá de um jeito que eu nem sei.

Inserida por LanneGarcez

Eu ando tão "assim" ultimamente, que a vida tá de um jeito que eu nem sei.

Inserida por LanneGarcez

Suicídio hereditário
Uma cicatriz na alma
Viver à beira do colapso
Como um vulcão em erupção.

Ser movido pelo medo
Se manter no chão fortalecido
E se perder do mundo
Ser um mediador
Entre o universo e o mundo.

Inserida por ewertonoliveira

O DEUS PENSO EM FAZER UM POEMA MAS EU NUCA FUI POETA MAS SEI QUE VOCÊ DEUS MAGNIFICO QUE É MEU PAI MEU IRMÃO E AMIGO EU POSSO TUDO SE VOCÊ ESTIVER COMIGO NO MEU HUMILDE ABRIGO QUE SEI QUE VOCÊ ESTAR COMIGO POIS A PAZ QUE VOCÊ MIM TRAZ FAZ SORRIR DE ALEGRIA O MEU ESPIRITO.

Inserida por alessandromacena

No silêncio do pensamento buscamos as palavras que completam um pequeno instante, elas poderiam ser digitadas a um metro de distancia ou a quarenta e cinco anos atras. O sentimento nunca muda, pra ele o tempo nunca passa. As palavras são imortais enquanto forem ditas, enquanto forem sentidas. Seu coração pra sempre irá bater neste pequeno momento, que chamo de meu amor.

Inserida por Diogovianaloureiro

O verdadeiro tamanho de um homem só pode ser avistado quando este se encontra no chão!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

500 mulheres no interior de uma loja de bolsas e sapatos e portando um cartão de crédito sem limites, não produzem maior felicidade do que eu quando me deparo com um único livro!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

São grandes as possibilidades de um amanhã brilhante quando se teve um ontem modesto!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

...e ainda que a vida diga NÃO, a gente passa um rodo nela e diz SIM!
O que não dá é cruzar os braços e se conformar com tudo!
Um pouco de fé e teimosia de vez em quando é essencial pra quem acredita que viver não é só aceitar o que a vida dá, mas sim buscar o que a gente quer!

Inserida por MellGlitter

...e a vida é assim mesmo: um dia você acorda e ela lhe dá lágrimas, noutros você acorda e ela lhe dá sorrisos... A vida é mesmo bipolar!

Inserida por MellGlitter

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp