Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 321437 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

⁠Psicopatas em alta caçada histórica pessoas com medo ...
Será está história terá um final.
Muitos policiais estão atrás de Lázaro.
Vai virar filme vivo ou morto è famoso.
Se fosse em outro país a justiça já tinha sido feita...
Será que vai ter novas vítimas...
As vezes eu que este país não é sério.

Inserida por celsonadilo

⁠Eu não quero nada do que é seu. Apenas, um pedaço do feliz que é você, pra multiplicar o feliz que já sou...

Inserida por lavinialins

⁠Se abrir bem os olhos e olhar atentamente à sua volta, verá sempre um farol que o conduzirá ao caminho certo! Apenas observe ao seu redor com cuidado!
Carmo Cesário

Inserida por carmocesario

⁠⁠INCERTEZA

Assim como não sei se as águas de um rio podem mudar de direção de repente, não sei se a pessoa que está na minha "casa" pode ir embora daqui a pouco. Se ela pode partir como um navio que embarca em uma jornada e nunca mais volta; talvez porque afundou, ou porque se perdeu no meio do caminho.
Assim como não sei se o Sol que eu vejo hoje, é o mesmo Sol que outras pessoas vêem, não sei se o brilho da minha vida pode acabar a qualquer momento. Como um vagalume que perdeu sua chance de brilhar, como um farol que perdeu seu faroleiro.
Não sei de muitas coisas, não posso confirmar nada, só tenho a certeza que continuo caminhando.

Inserida por CLARA_MODA

Um antigo professor, uma vez me disse que a felicidade se encontra na nostalgia e realmente parando para pensar eu cheguei a conclusão de que eles está certo, afinal quando em uma conversa relembramos os bons momentos do passado, ou quando vemos uma foto, Gif ou vídeo é comum pensar o quanto estávamos felizes naqueles momentos, por isso, hoje acredito que a felicidade meio que é a tristeza por algo que sabemos que nunca mais viver. Há momentos no presente em que a gente reconhece o quanto somos felizes mas estes momentos são raros neh? Porque somos muito cabeças duras para conseguir enxerga-los na maioria das vezes.
Nos momentos em que me sinto nostálgica me pego pensando o quanto a vida é bela por isso e até menso cruel em sua beleza.

Inserida por adrielli_camargo

⁠Cego com avareza e luxúria isso o que o século 21 me proporciona, aos 21 anos encaro a vida como um jogo cada conquista um novo nível alcançado,cada fracasso mantenho me no mesmo nível.
Se não cultivarmos resiliência em nossas vidas lamento fim do jogo.

Inserida por anderson_manuel

⁠Um professor que não ensina os alunos a pesquisarem, decerto não aprendeu a pesquisar.

Inserida por ery_pereira

Os dias de inverno não são nada comparados ao frio que a magoa gera em um coração.⁠

Inserida por evandro_zan

⁠O dinheiro é bom! Traz conforto, paga experiências. Mas tem um defeito. É volúvel. As vezes difícil de conquistar, mas fácil de perder. O dinheiro compra alguns sonhos, mas tem sonho que nem todo dinheiro compra! Quem não gosta de dinheiro ou é hipocrira mentiroso ou é louco. Mas quem usa o dinheiro para ter o poder de subjugar os outros é um grande idiota. Mas quem usa o dinheiro para sentir-se seguro e realizado, é um vencedor! Quem ganha seu próprio dinheiro é digno poder gasta-lo como quiser. Quem depende do dinheiro de alguém é de bom tom dar satisfação.

⁠Eu te amei a vida inteira...mas eu só fui mais um capítulo da sua história. E eu queria muito dizer que te odeio por isso, mas não consigo, então digo que te odeio com um sorriso no rosto.

Inserida por wh0islyah

⁠A riqueza material e emocional é um estado momentâneo,
tal qual a alegria.
Ela só se faz abundante!!!
Quando acreditar que é seu dever e direito.
De ser Rico e Feliz.

Inserida por Geulifelove

⁠Por mais "evoluídos" que sejamos, sempre haverá um lado nosso a sorrir quando o destino nos fizer vingados.
- o mundo dá voltas -

LuDarpano

Inserida por vera_darpano

⁠Se você tem comida na mesa, roupa no corpo, um teto sobre a cabeça
Uma cama pra dorme e saúde, você é rico sim, já parou pra pensa que enquanto você reclama de tudo isso, tem alguém que só queria ter o que você tem, que tem pessoas muito feliz com menos quer você!
Seja grato por tudo, saiba adquire a felicidade com o que você tem... Busque por melhoras, mais nunca de esquecer de quem você é!🍀

Inserida por kawanny_rodrigues

⁠O fato de você só poder fazer um pouco não é desculpa para não fazer nada.

Inserida por pensador

Às vezes isso é um amigo: a silhueta de um dinossauro que atravessa um pântano e que não podemos agarrar nem chamar nem advertir de nada. São raros/estranhos os amigos: desaparecem. São muito raros/estranhos: às vezes, ao cabo de muitos anos, voltam a aparecer.

Inserida por pensador

Ler é como pensar, como orar, como falar com um amigo, como expressar suas ideias, como ouvir as ideias de outras pessoas, como ouvir música, como olhar a paisagem, como dar um passeio na praia.

Inserida por pensador

Amar

Amar sem culpa e se deixar pecar.
se é amor vou perdoar.
Amar sem dor, e leve, igual um voo que não sabe onde vai parar.
Amar de cúmplices, tem partilha e doação.
Amar.... simples como amor, que vaga de suspiro em suspiro em busca de mais amor.

Inserida por Geulifelove

⁠A aparência exterior nem sempre reflete a interior, cada um de nós é muito mais do que o que veste, come, adquire ou até mesmo diz durante a vida.
Deus olha para os nossos corações isso é o mais importante para Ele e deveria ser para nós também.

Inserida por AnaChahin

⁠Temos mais a certeza do que é incerto, tanto como se choverá, em um dia de sol.

Inserida por OZanardi

⁠Um filho. O quanto isso é difícil.
Não entende o suficiente, porém temos que entende-lo.
Não precisamos de muito. Porém precisamos fazer o melhor.

Inserida por OZanardi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp