Mensagem de Aniversario para um Comediante
Quem quer nos entender, entende um olhar, um sorriso, um gesto, uma lágrima, um silêncio, quem de fato, quer nos entender, entende sem que precisemos dizer uma só palavra.
foi criado por DEUS um mundo tão lindo
Onde a gente respirava vida e era feliz.
Hoje o respirar está perigoso sem saber se amanhã estaremos aqui.
Deus sendo a própria ciência
Deu ao homem inteligência para construir
Mas o homem um ser tão frio e descrente
Só pensa em destruir.
Se sentir que o seu "grude" está incomodando a outra pessoa, tome um banho de vergonha na cara e se valorize!
Nao pensei que vc um dia me faria chorar
A gente tava bem
Eu estava feliz
Mas vc me deixou com dúvidas
Vc com esse papo de estou perdendo meu tempo
Me fez pensar se realmente não estou
Eu estava tão feliz que isso não passava pela minha cabeça
Eu não quero te forçar a nada
Mas agora tenho medo de ser quem eu sou pra estar com vc
Atingimos um bom patamar de inteligência emocional quando os problemas nos afetam temporariamente, mas não nós dominam e nem nos intoxicam.
Grandioso criador de tudo e todos. A terra está acometida de um grande mal, doença esta que entre tantas que já existem é a mais avassaladora. Mal que tem sucumbido muitos de nossos irmãos. Iluminai os cientistas, médicos, todos que auxiliam pra cura e amparo dos que sofrem em seus leitos, daí forças aos doentes e seus familiares. Senhor na certeza que sempre faz o melhor de acordo a nossas necessidades, pedimos clemência e piedade porém faça sempre acima de tudo a sua vontade hoje e sempre.
Se a vida já tem que acabar, por que o amor também? Eu quero tanto que você fique, mas você tem um espírito novo, que quer viver outras histórias.
Um espírito machucado é igual uma animal ferido, por mais que você queira ajudar, ele vai querer te atacar; Seja Paciente.
E para a geração da tecnologia, que sempre conseguiu o que queria com o esforço de um clique, a depressão é o divisor de águas que revela a vida.
No presente século em que vivemos, raramente encontramos um jovem que tenha conhecido e experimentado a verdade do evangelho, pois o que se vê nos púlpitos dessas igrejas modernas está longe de ser o evangelho.
As vezes a vida irá lhe dar um soco bem dado em sua fussa, agora oque você faz com essa informação é com você, pode tentar lidar com isso da melhor forma possivel ou entrar em pânico.
Espelho
Ativei o auto limpante da minha ilusão,
Vi um espelho,
Desembacei o reflexo dos murmurios que me cegavam,
Ativado,
Rabisquei as linhas ofuscadas,
Não é só para querer enxergar,
E sim para também sentir,
No embaraço,
Deixei o espelho bem polido,
Nele eu entrei e por horas não estava mais em mim,
Com pouco tempo me dado,
Velejei para longe com o meu coração,
Frustrado,
Falei comigo mesmo,
Nossa..!
Tudo isso de fragmentos ?
Tudo isso de feridas ?
Tudo isso de espinhos.?
Que momento..!
Chorei,
Ah! como chorei,
Lavei-me nos mares por onde passei,
Lavei-me nos rios onde mergulhei,
Lavado,
Retornei ao meu estado normal,
Dei prioridades á mínimas coisas,
Apliquei misericórdia onde não devia,
Pintei de perdão o que me dava calafrios,
Dei um brilho social,
Costurei esse massacrado e quase morto coração,
E acordei,
Acordado e ainda de olhos limpos,
Sentei,
E algo do além falou em meus ouvidos,
Viu..?
O olhar que tu tens hoje,
Foi eu quem te dei,
Assustado perguntei;
Quem ?
Eu,
Jesus !
O seu SENHOR e seu único Rei !
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
O pior erro do Negacionista não é ser Negacionista, mas negar que é um Negacionista. Trocar a realidade por uma verdade mentirosa não é atitude de uma pessoa de bem.
Sempre gostei de falar de esperança, de um futuro com dias melhores, de sonhos e da perseverança para realizá-los...
Mas também aprendi a manter os pés no chão e viver da melhor maneira possível, a realidade que me cerca.
Admito que não posso controlar o tempo e entendo que não preciso de uma data especial ou momento propício.
Obedeço relógio e calendário apenas para compromissos.
E aproveito tudo o que Deus me dá hoje, agora, nesse momento, sabendo que talvez não tenha um depois.
Não espero o amanhecer. E sei que se as coisas mudarem, seguirei em Paz (como estiver), pois perdoei, sorri e Amei enquanto tive fôlego e oportunidade para tudo isso.
Bom dia!
A pandemia tem sido um verdadeiro Calvário para muitas famílias. Ainda bem que existe a fé para renovar as energias, reunir os pedaços e seguir adiante. A luz brilhará, logo mais. Não adianta ter pressa, quando a única atitude ao alcance de todos é o cuidado. É pela fé que atualizamos e abraçamos a mesma cruz de Jesus, na certeza de que as sombras, logo mais, deixarão espaço para a luz.
Não assuma tudo de uma única vez, faça e mude um minuto por dia.
Não assuma responsabilidades que não lhe competem, cada um carregue a sua cruz e cumpra a sua missão.
Uma coisa por vez!
Para se dar 1000 passos em direção a um objetivo, você sempre dará um único passo por vez.
Seja constante, mantenha a constância, foco no seu objetivo, deixe Deus lhe guiar quando alguma dúvida surgir.
Vai lá e faz acontecer, tudo no seu tempo. Respeite o tempo, viva o processo, e jamais abra mão de seus valores, paute tudo em princípios e seja feliz.
Lágrimas que curam são como um vulcão que solta suas lavas, e coloca para fora o que já não cabe lá dentro do seu interior
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
