Mensagem de Aniversario para um Comediante
Não é de hoje que a corrupção impera no meio político. É um absurdo o que fazem, ou melhor, o que não fazem, aqueles que deveriam ser exemplos de boa conduta, pois são representantes de um povo de uma determinada região. A miséria só existe porque tem corrupção. Desemprego só aumenta porque tem corrupção. Violência só explode porque tem tanta miséria e desemprego, nossos legisladores estão preocupados com a manutenção de seus próprios interesses, Precisamos que os políticos solucionem nossos problemas, e não que criem outros!
Para termos um sistema político com menos podridão, "a educação precisa ser tratada como prioridade."
Quero tocar a tua alma
Como se fosse um violino
Abrigar-te entre meus braços
encostar minha cabeça em teus ombros
Repousar meu corpo ao teu
E acomodar meu coração em teu peito
E tocar cada notas com esse amor
Compor a mas linda canção
E harmonizar cada sentimento e emoção
Da tua garganta o som da solidão
Dos teus beijos os arranjos mais aguçados
Meus dedos dedilhando a tua vida
Como canção que foi formada em poesia
Para recitar cada verso as lembranças da paixão.
Na busca incansável de fazer e transformar o mundo em um lugar perfeito, de possibilidades para os humanos, deixamos de lado nossa cultura e ensinamentos da existência, deixamos de "ser" ao próximo
E vivemos apenas para o "ter." Nessa evolução do homem, apenas existirá seres incapazes de compreender e valorizar seu irmão, o amor subsistirá o tempo."O amor é a existência de tudo, somente o amor poderá nos fazer homens melhores."
O preconceito não está na cor da pele, na idade, no sexo. Ele está na mentalidade de cada um de nós.
Está tudo em silêncio.
A própria natureza chora por seus mortos.
Precisamos de um Avivamento no sul
Do povo de Deus.
A vida é um rio. Estamos no mesmo barco. Remaremos juntos.
Para onde vai este Rio?
Para o céu. Se Deus quiser.
Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua e, uma vida por si só já é uma tarefa difícil...
Quando interferimos na vida de alguém ,mexemos com uma cadeia de eventos que entram em desequilíbrio ,e teremos que lidar com as consequências...a vida tem leis que se auto cumprem.
Nem por amor e nem por vingança devemos interferir ,cada um traz dentro de si uma missão para cumprir.
Para amar é preciso entender e para entender é preciso ter compaixão.
Não faça as coisas parecerem piores do que são, falando e difamando a vida do irmão. Não há alegria em ver alguém partir, a vida é para somar e não dividir.
Amenize tudo se quiser conquistar ,reconectando se com o sentimento de amor toda vez que com alguém se irritar.
Exercitar a paciência é a melhor forma de começar a subir os degraus da evolução.
Independente da situação , ouça com atenção e ,sem julgamentos dê aos outros o mesmo que você espera de Deus, COMPAIXÃO e MISERICÓRDIA!
Será que um dia ainda te verei novamente, muitas vezes me perguntei...
Na minha lembrança ainda vive seu coração de criança e alma gentil que um dia seus lindos olhos me refletiu naquele dia em que me convidou para visitar alguém que você precisava ajudar, e então pela primeira vez juntos fomos passear.
Sua voz calma me tocava a alma, seu beijo doce como o mel me levava ao mais lindo céu...com seu abraço acolhedor me conquistou com seu mais puro amor!
Um dia sem dizer adeus você partiu e meu coração você feriu.
Por incontáveis vezes tentei te encontrar na esperança de você voltar!
Apesar de muito tempo se passar, meu coração nunca conseguiu sossegar!
Te amei desde a primeira vez em que te vi e ainda hoje te amo assim
"O preconceitolinguístico ocorre quando um falante utiliza-se do saber educacional de uma gramática culta para se sentir superior a outro falante que nãofalade acordo com estas normas."
Julgar essas coisas não nos traz nenhum benfeito. A melhor coisa é alfabetizar o coração independente da gramática.
(Mirla Cecília)
Relacionamentos são como um cabo de guerra: quando as mãos começam a doer é hora de soltar. A dor da perda dói menos que as mãos sangrando.
Há poucos dias esse tempo mostrou, um inimigo invisível que nos prendeu como se o mundo tivesse se apagado de repente.
Procuramos com o que passar o tempo,
deixamos de ser seres de instantes
para pessoas com longos momentos.
Alguns de nós têm sorte de estar acompanhados,
outros procuram com tecnologia,
alguns cantam, dançam, treinam,
e no meu caso tento fazer poesia.
Hoje é igual a ontem e semelhante a amanhã,
temos muito tempo de repente
tanto que Aurora está preocupada,
agora ela não é mais a única bela adormecida.
-Autoral-
É fato que um dia não estaremos mais por aqui.
Então, que sejamos eternizados nas lembranças De um sorriso que abraça,
um olhar que acaricia, uma mão que aconchega,
De palavras ditas, cantadas ou apenas rascunhadas num pedaço de papel...
E quando não estivermos mais por aqui,
Que fique nossas marcas inesquecíveis
Pela alegria de Viver intensamente,
Que apesar dos erros e das dores,
Sobretudo foi com Amor e para o Amor!
Eu tive um sonho, nesse sonho todas as pessoas do mundo inteiro saiam de suas casas, de suas vidas corriqueiras, de seus status e riquezas e iam todas em um só caminho buscar a felicidade real. Eu tive outro sonho, nesse outro sonho as pessoas deixavam de lado a inveja, a ganância e corriam alegres e contentes indo todas em um só caminho a procura do verdadeiro amor. Eu tive mais um sonho, nesse mais um sonho que tive eu vi as pessoas se abraçando felizes e cantando pois deixaram de lado tudo aquilo que as machucavam, essas pessoas já não precisavam mais buscar a felicidade, pois ela já estava ali e não precisavam mais procurar o verdadeiro amor, por que amor de verdade também já estava ali.
Você sabe oque é um erro?
Sabia que as pessoas erram?
Então o erro nada mais é do que uma opção destinada, onde eu escolho errar ou não errar certo?!
Até aqui você compreendeu?!...
Você sabe qual é a função das placas de trânsito com os nomes das cidades?
A função é indicar um destino!
Agora pense comigo!
E se a estrada que a placa indicou! Estiver repleta de imperfeições (buracos)
Você fará uma boa viagem?
Oque é uma estrada esburacada?
Um caminho deteriorado
Oque falta nela??
Á bonança de uma boa viagem!!!
Foi pensando nisso tudo que eu fiz essa frase!
" Erros são placas de estradas deterioradas , indicam um destino, mais não ditam à bonança."
Autor Lucas Campos.
Avante! É a incógnita dos derrotados mais a especialidade dos vencedores! Atrás nunca foi um alvo! E em frente já é o propósito! Pois a verdade leva e a mentira afasta, nosso Deus é a única razão de nunca perder.
...Sendo assim esse médium sem moral, com o auxílio de um espírito sem compromisso pode fazer consultas, trabalhos, curas e tratamentos astrais com o mesmo resultado e a mesma efetividade de um espírito de luz...
Aqueles que acreditam que o mundo é um mar de rosas, e que todos nos estenderão um tapete vermelho, vão ficar profundamente frustrados e oprimidos. Pois, não devemos viver de vãs ilusões que jamais vão se realizar. Mas sim, de um ideal firmado em um propósito de amarmos a nós mesmos, a Deus e ao nosso próximo como a nós mesmos.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
