Mensagem de Aniversário para Homem

Cerca de 27140 mensagem de Aniversário para Homem

Assim como os pássaros precisam de liberdade pra voar, o homem precisa de liberdade para ser livre em um mundo onde há ódio e rancor, amor e desamor, guerra e paz; porém cada um escolhe o caminho que lhe apraz.

Inserida por Tonybita

Há sempre no coração de um homem humilde a alegria de servir as pessoas com aquilo que elas são.

Inserida por HelgirGirodo

O homem não deve se ter pouca sinceridade, mas também não se pode ter em excesso;

Inserida por JULIOAUKAY

Desculpa Por Não ser o tipo de homem que você queria que eu fosse pisei na bola foi mal "Vacilei ...

Inserida por Leonardomiguel

"O maior desafio do Homem, é dar valor aquilo que nunca será seu, e desprezar aquilo que nunca lhe deixará na mão."

Inserida por hilariasousa

Se ser homem significa ter dinheiro, então eu prefiro não ser alguém e ser rico em Pensamentos!

Inserida por PerfeitoRosa

Eu chorei igual a louca,
Como se você fosse o ultimo homem
do planeta.
Sofri,desanimei,desisti de tudo.
Mas percebi que você não merece
minhas lagrimas.
Deve ser por isso que elas não estão
mais aqui.

Inserida por NathallyeCosta

"Se a liberdade do homem é medida pela externação de seus pensamentos, então os militares são prisioneiros condenados à prisão perpétua."

Inserida por NATALINO1980

Eu não te amo, eu te suporto.
Eu não te quero,só quero satisfazer um desejo.
Então se ligue homem, seja mais esperto inocente eu não presto.

Inserida por Thaisleikam

"No esforço para entender a realidade, somos um homem que tenta compreender o mecanismo de um relógio fechado. Ele vê o mostrador e os ponteiros, escuta o tique-taque, mas não tem como abrir a caixa. Sendo habilidoso pode, pode observar o mecanismo responsável pelo que ele observa, mas nunca estará seguro de que sua explicação é a unica possível."

Inserida por IFFJ

A mulher casada tem três armas prediletas: o beijo, o sorriso e o ataque de nervos. O homem casado só tem duas: a água de melissa e o cabo de vassoura...
[nota: melissa = erva-cidreira]

Inserida por OswaldoWendell

O homem só e autossuficiente é impensável. Se ele quiser realizar-se deve abrir-se livre e totalmente para Deus que, em seu amor, não se contenta apenas em dar-lhe o ser, mas deseja unir-se a ele e transformá-lo em si.

Inserida por pensandogrande

Paulo apresenta a etapa final da história como um grande combate. O homem ímpio se manifestará com todo o poder do mal, da mentira e da injustiça, fazendo coisas que seduzirão e convencerão os que não acreditam na verdade e preferem a injustiça. Ao mesmo tempo se manifestará também o Senhor Jesus, para destruir e aniquilar o homem ímpio e todos os que o seguem. A arma do combate é o sopro da boca de Jesus, isto é, o Evangelho anunciado e testemunhado pelos fiéis, que tornam presente o testemunho de Jesus, vencendo assim tudo o que aliena, aprisiona e oprime os homens.

Inserida por pensandogrande

O que uma mulher espera de um homem?

Ela espera ser admirada, ser amada, ser bem cuidada, ser levada às alturas pelo interesse dele por ela.

Ela espera ser incentivada em todas as áreas da vida dela, ser livre para decidir, livre para viver, livre para amar, livre para sonhar.

Ela espera ser reconhecida como alguém de extrema importância para ele, poder ajudá-lo e ter liberdade para agir desta maneira.

Ela espera poder ter a liberdade de dividir tudo com ele, até a escova de dente se for preciso.

Ela espera poder tomar o café da manhã junto com ele em todos os dias da vida de ambos, mas antes ao acordar, quer vê-lo acordar do lado esquerdo da cama.

Ela espera poder amá-lo durante a vida toda que ela tem para viver e ter a sensibilidade, a inspiração e pensamentos voltados só para ele por ser o homem da vida dela.

Inserida por rosarosaly

Imagine a indecisão do homem , a ação de Deus e a expectativa que envolve tudo que se espera de tudo isso .

Inserida por CIBIEN

Desperte o sonho no coração puro de uma criança e veja o futuro de sucesso de um homem.

Inserida por Adomiran

o que você acha da frase "homem de verdade não é o que pega todas, mas o que abre mão de todas por uma só"? pra mim essa é frase de menina mimizenta com dor de cotovelo por que tomou chifre do namoradinho maconheiro.

O maior sonho delas é que um canalha deixe de ser canalha em função delas. Repare que nos filmes românticos o modelo de homem ideal é sempre o canalha sedutor que no final larga mão da vida bandida por causa de uma só mulher. Mas como isso não acontece, ou se acontece é apenas por pouco tempo, elas vivem frustradas repetindo esse mantra ad eternum.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Na mesa acolhedora do homem segundo o coração de Deus sempre deverá ter um lugar para um homem cujas feridas, fizeram ver a si próprio como um cão morto.

Inserida por Dercileychaves

O homem consome o homem
Alguém se importa?
A natureza de consumir natureza
Incomoda?

Inserida por gabisykes

Homem do tempo.

Um olhar firme e sisudo
de quem já foi peregrino
a esperança é o escudo
que protege o nordestino
quem na vida fez de tudo
se forma sem ter estudo
nas escolas do destino.

Inserida por GVM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp