Mensagem de Aniversário para Homem
Roseira
Foi homem pra dizer-me adeus
Falando de uma outra mulher
Deixou-me sem saber pra onde ir
Cortou nossa roseira no pé
Eu desejei morrer pra não ver
A cama tão vazia ao redor
Meu sangue eu derramei por você
Meu corpo transformou-se em nó
Em solidão viu
Foi homem pra tentar redimir
Mas hoje eu não me enchergo em você
Existe agora um novo rapaz
Fez a roseira enfim florecer
Eu desejei viver pra lembrar
O quanto eu fui mulher pra esquecer
E hoje eu me permito sonhar
Em outros braços me vir nascer
Foi bem melhor viu
Foi homem pra dizer-me adeus
Mas hoje eu não me enchergo em você
Deixou-me sem saber pra onde ir
Fez a roseira enfim florecer
Foi homem pra tentar redimir
Falando de uma outra mulher
Existe agora um novo rapaz
Cortou nossa roseira no pé
Foi bem melhor viu
Amada,
Um homem jamais irá lhe respeitar por você aceitar ser a segunda na vida dele. Você sempre será tratada assim, como o segundo terceiro, quarto ou até último plano da vida dele.
Sabemos que não é isso que você merece...
Você merece ser a única. Porque você é única para Deus!
Evolução e o homem
Opositores desdenho
Percurso de repente
Matutino oportunista...
Calado falante
Galante moralmente
Realista sonhador...
Forasteiro manhoso...
Sóbrio afagos.
Dolente somente...
Reato parador serenidade
Paradigma longe de tudo
Sentido para um monte...
Frágil controle...
Desejos sóbrio ou benevolente
Bêbado por momentos
Desespero desastre...
Fora mais tarde dentro
Detritos do qual o medo
Mediante a sopro...
Vulgar centelha...
Dormente sobretudo
Para o qual seja fútil...
Derradeiro fonte confiável...
Solidão que atreva
Ser fértil infindável...
Sinceridade brandamente...
Sofrendo desatino...
Sublime poço sem fundamento...
Devorado um abismo
De querer relevantes...
Açores existirem em meio...
Trevor trechos desde as linhas...
Valores para que?
Euforia assim luxuria...
Meros babilônios...
Sombras do murmúrios...
Plenitude dos tais...
Abandono desta tua história.
Tantos ardores...
Milagres pura fogueiras de vaidades.
O Homem mente,falha,engana é traído por seus próprios sentimentos! (("Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR!" Jm. 17. 5.)) Não se decepcione entregue tudo nas mãos de Deus,ele sim não tarda,não falha e sabe o momento certo de agir! (("Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR. Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se perturba, nem deixa de dar fruto." Jm. 17. 7-8.))
Palavra do Senhor pra mim e pra você nessa manhã!
Espada e Escudo
A mulher é o escudo mais forte,
O homem a espada mais afiada,
mais para ambos se amarem, devem se desarmar primeiro.....
...
.....
"O Milagre do Dinheiro até faz do vulgar Homem o mais Inteligente" e o factor mais atraente para a Mulher visar constituir família, e apenas e tão só, segurança na sua eterna solidão.
Por Sortilégio da Sorte nunca contei com esse vil metal nos bolsos, e Bancos tenho-os nos jardins públicos, dos Oceanos as minhas piscinas, do Planeta uma grande e confortável Lar, da Saúde a minha Felicidade inesgotável".
ruifeio
Homem vil
Matou mais de mil
Jogou no rio.
Sem ninguém ver
Tratou de se esconder
E desaparecer.
Se alguém o achar
Faz favor de chamar
Homens de farda.
É menino! Vê se cresce. Mulher gosta de homem, não de criança. O amor não é um parque de diversões, o qual você usa, desusa e depois joga fora.
A beleza de uma mulher nem sempre é revelada aos olhos de um homem, mas você exala tanta beleza que seria impossível não nota - lá...
Minnie
Um homem de verdade nunca deixa de mostrar a sua garota o quanto ele a ama, mesmo depois de ele a ter.
Procurei entre as Biografias!, a de um homem chamado Jesus, o Cristo o filho de José o carpinteiro de Nazaré.Porém não encontrei aqui no pensador, acho que não procurei corretamente, porque como um Homem que mudou a historia da humanidade não poderia está entre as biografias aqui escritas, até porque este homem chamado Jesus, foi o único homem que ressuscitou, com certeza é o maior ser que já pisou esta Terra, Este Homem mudou a minha vida e de muitos outros homens, e pode mudar sua Vida também.
Se quiser conhecer mais sobre Ele, procure por um Livro da capa Preta ou Rosa, Chamado Bíblia Sagrado, ela vai lhe informar tudo que precisa saber acerca deste Homem.
Domínio
Quando o homem dominar a própria mente, apenas isso e nada mais, tornar-se-á deus na mais nobre concepção da palavra.
jbcampos
Distância...
Não é a distância
que separa o homem do seu objetivo,
mas seus pensamentos negativos
que a cada tropeço,
o fazem hesitar
e muitas vezes,
desistir.
by/erotildes vittoria
Dizer que é besteira um homem ganhar dinheiro é o mesmo que falar que é bobagem uma mulher se preocupar com a aparência. Estupidez total.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
