Mensagem de Aniversário para Homem
Nada que um homem oferecer a uma mulher será o suficiente, se ele não for a pessoa de quem ela gostaria de receber.
"Feliz é o homem, que ainda em tempo de lucidez, possa voltar do caminho errado e tomar o correto; desistir de uma idéia estapafúrdia e retornar a idéia lógica; desistir de uma ideologia vaga para uma ideologia palpável. Que possa em tempo desistir de uma guerra e optar pelo caminho da paz. Que possa negar a si mesmo e seguir o destino do altruismo."
Verdadeiramente próspero é o homem que edifica sua casa com sabedoria resguardando-se da ira e dominando o seu ímpeto, pois verá dias felizes e trará benefícios irrefutáveis para si e sua descendência!
Qual é, hoje, a cotação de um homem honesto e de um patriota? Eles hesitam, e lamentam, e às vezes suplicam, mas não fazem nada a sério ou que seja eficaz. Esperarão, bem dispostos, que outros remediem o mal, para que não precisem mais lamentar.
O significado vital do sucesso escolar é a capacidade do Homem aprender sozinho as várias matérias no percurso da sua existência.
O Homem Deve Transcender qualquer Tradição Religiosa ou Doutrina e se Estabelecer no conjunto interdependente das Três Acções do Verdadeiro Arrependimento, que são, a Autoconsciencialização, a Autocorreção e a Holoharmonização.
Bem aventurado é o homem que compre esses requisitos:
1° Feliz do homem que TEM uma Bíblia
2° Feliz do homem que LÊ a Bíblia
3° Feliz do homem que OBEDECE a Bíblia
4º Feliz do homem que PREGA a Bíblia
Red pill, blue pill, purple pill, misoginias infinitas. Teorias vazias, grupos estranhos, Matrix!!! O homem sendo homem, sem mater, sem matriz....sem espírito, como gado, seguindo carecas, cabeças de pedra, odiando mulheres. Acho que falta um despertar à geração moderna. Um despertar espiritual. E que homens sejam apenas homens, e mulheres apenas mulheres. Respeitando suas naturezas, seus órgãos, seus forças e fraquezas, suas emoções e razões, um completando o outro, como ordenou o arquiteto do universo!!!
“Havia um homem
que aprendeu a matar dragões e deu tudo que possuía
para se aperfeiçoar na arte.
Depois de três anos,
ele se achava perfeitamente preparado, mas,
que frustração, não encontrou
oportunidades de praticar sua habilidade.”
Dschuang Dsi
“Resolveu, então,
ensinar a matar dragões.”
René Thom
“Muitos aprenderam a matar dragões, mas
já não havia mais dragões a matar.”
Luciano Rodrigues Marcelino
Queria eu ser uma árvore escondida, longe de qualquer homem que pudesse me fazer mal, rodeada de vida me enraizado cada ano mais fundo.
Quem me dera eu ser uma árvore, florida na primavera e no inverno descansar me tornar pálida, mas ainda que não pareça cheia de vida.
Quem me dera ser uma árvore, mas sou homem, ainda que não seja um dos piores, nunca plantei uma árvore.
Todos os outros Seres Vivos fazem apenas o que é Necessário, entretanto, o Homem faz ainda o que Deseja e até o que não Deseja! O Homem faz até o Desnecessário!
Em uma noite cujo luar assombra a visão de tão belo, eu conheço alguém.
Ainda que seja um monstro e não um homem, eu ainda assim me sinto bem.
(Seika)
Enquanto o homem pensa, estuda, trabalha e nunca se sacia com conhecimento, por que a mulher se detém? Não devemos admitir isso de forma alguma.
O Homem conhece o Cérebro e o Conteúdo do Cérebro como Informações Gravadas que determinam o Comportamento cotidiano!
Contudo, o Homem ainda não se conhece a si mesmo, isto é, o Homem ainda não conhece a Alma e o Conteúdo da Alma como Informações Impregnadas que determinam a Personalidade com que nasce!
O ciúme pode ser um sentimento natural em um relacionamento, mas é importante lembrar que ele não deve ser usado como uma forma de controle ou possessão. É preciso confiar no parceiro e trabalhar juntos para construir um relacionamento saudável e feliz.
Se o ciúme estiver causando problemas, é importante conversar abertamente e honestamente com o parceiro para encontrar soluções e superar esses sentimentos. Lembre-se de que o amor verdadeiro é baseado na confiança, respeito e apoio mútuo.
Se um homem quiser te deixar, diga adeus e tranque as portas. Você tem coisas melhores para fazer do que correr atrás de uma causa perdida.
- Relacionados
- Frases de você nunca vai me ver sofrer
- Mensagens de aniversário sedutoras para surpreender quem você gosta
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
