Mensagem de Aniversário para Homem
Quando o homem deixar de acreditar em ilusões.
Quando o homem buscar e enxergar a verdade.
Quando o homem parar de fingir a empatia.
Quando o homem praticar o altruísmo.
Quando o homem valorizar o homem mais do que ouro e prata.
Quando o homem deixar o inexplicável com o nunca.
Quando o homem deixar os deuses mortos
Quando o homem se aceitar como bicho homem.
Só assim somente assim, nossa sociedade progredira.
``Sou um homem amante das mulheres
Sei que delas vinhemos
Pra elas vivemos
Com elas sofremos
Depois morremos.
“Se você encontrar um sábio homem de Deus, madrugue para visitá-lo, e que seu pé gaste a soleira da porta dele” (Eclesiástico 6,36)
Engraçado que quando a mulher vai embora, o cara vai atrás, chora, pede desculpas, assume os erros, implora para que ela volte, faz promessas, diz que vai mudar, que não vive sem ela, mas quando ela estava por perto tratava com desdém e não demonstrava o mínimo de interesse.
Acorde, garotão!
Sei que pode parecer algo meio despeitado, mas alguma coisa me diz que uma mulher de verdade não se deixa levar pelo físico sarado que você ostenta, pelo predador que você imagina ser, pelo seu exibicionismo de vitrine.
Isso pode até atrair num primeiro momento, mas duvido que se sustente! E, quando uma delas não quiser, não insista!
Já lhe ocorreu que nem toda mulher é uma Dalila em busca de um Sansão? Que ela talvez não precise de um guarda-costas para se sentir protegida, tampouco de um garanhão para compartilhar com as amigas?
Que provavelmente tudo que ela deseje seja um homem, verdadeiro como ela, com pouca embalagem mas muito conteúdo, com um bom caráter, que não a exiba como a um troféu de caça e que a valorize, respeite e ame como merece?
Sei que pode ser uma missão quase impossível, mas tente pensar um pouco. Talvez ainda dê tempo...
Instintivamente tendemos a defender nossos semelhantes, homens de bem defendem homens de bem e vagabundos defendem vagabundos.
Existem "colheres" que nunca dão o braço a torcer, será que elas acreditam delirantemente sempre estarem certas? Ou comumente procuram se relacionar com betas "feministos", contando com a ajuda desses idiotas úteis com baixa autoestima para massagear o seu ego? Enquanto se satisfazem com homens de verdade. Uma vez que os manginas são misandricos, castrados, se julgam inferiores e que sempre estão errados diante de uma modernete. Creio que elas se inclinam e permeiam dentre essas duas patologias.
Deus é mulher
Deus é homem
Deus não é nada disso
Deus é Ele, é Ela e é tudo junto em uma única persona
É a SUA imagem e semelhança
realmente as mais belas canções de amor se formam nos momentos mais difíceis, tendo e. Vista que o homem só consegue tirar sua armadura a quem conquista seu coração
Homem desesperado para afirmar e reafirmar a cada instante coisas que uma mulher gosta só na tentativa de agradá-la para não perdê-la é tão perigoso quanto um acidente de carro causado por um bêbado e um desequilibrado sem alma ou coração, você vai sempre acabar saindo machucada em todas as vezes de alguma forma até que vai chegar o dia em que finalmente o sentimento morrerá de vez dentro de você.
Você já não apanhou emocionalmente da vida e psicologicamente dos outros por tempo demais?
Um homem feliz está muito satisfeito com o presente para pensar demais sobre o futuro.
No contexto da dominação
O homem criou a abstração de Deus, acima de si
e todos os demais viventes reais, abaixo de sí.
“ Tipo café forte que não é feito para agradar qualquer paladar, intensidade pra mim é palavra-chave, quando eu sou, sou de verdade, sou pra valer, não sou homem de meias palavras nem vim a passeio para conhecer a vida. “
como se não bastasse
que já vivemos aprisionados pelo sistema do homem
em meio a tanto regresso e desordem
ainda somos conduzidos a viver mascarados
para nos lembrar do quão somos silenciados
como se não bastasse
que já temos um prazo de validade
que somos marcados e codificados
em nossas identidades
ainda somos sintonizados a assistir
a perda da nossa liberdade
a mentira travestida de verdade
a apatia desfilando na sociedade
a autocracia maquiada de constitucionalidade
e ainda se não bastasse
ter que nos acostumar a ver as pessoas partindo
somos obrigados a ver a natureza se destruindo
o mundo se dividindo
a humanidade sucumbindo
o amor se extinguindo
para nos lembrar que seguimos mungidos
- Relacionados
- Frases de você nunca vai me ver sofrer
- Mensagens de aniversário sedutoras para surpreender quem você gosta
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
