Mensagem de Aniversário para Homem

Cerca de 27146 mensagem de Aniversário para Homem

Mulher é um caso sério, o homem não consegue entender, e se tentar entender fica louco.

Inserida por Gedalia

Meninas, não é porque um cara foi babaca contigo, que todos serão. Parece piada, mas ainda tem homem que preste, cuidado.

Inserida por Darkyn1

Mulheres são simples. Elas só querem um homem que saiba amar, elogiar, agradecer e ler mente.

Inserida por Darkyn1

Morangos e gelos

Para o homem
ela não troca
ela tira
e revira.

Tira a roupa
rasga a camisa
desce a calcinha rendada
desabotoa o sutiã farto
e morde os lábios

tira o cigarro da boca
apaga-o na pele
tira suas dúvidas
tira sua vergonha

senta e sobe
olha pro teto
enfia os dedos na boca
aperta os dentes na língua

ela é mulher de sangue
de sorriso ébrio
ela penetra a voz nos meus ouvidos
e me pega nas partes

ela retarda o tempo,
bebe um Martini Rosé

senta e levanta
abre e fecha,
toda hora
a todo momento
e eu esqueci
que tenho que ir trabalhar

no momento que
as luzes do motel
pararam de piscar

Inserida por LexMor

“Mas vale um homem simples e humilde de conhecimento que prega a paz e o evangelho, e promove atos de bondade e caridade com todos, sem interesses, do que mil teólogos-doutores da lei que promovem o ensinamento divino com dominação e interesses, e promovem a desunião dos povos, e se exibem e se esbanjam com seus títulos e luxúrias.”

Inserida por hagp

“O caminho que leva o homem a Deus é o trabalho com desprendimento, abnegação, renúncia e disciplina; a caridade livre de preconceitos e interesses; e os bons livros de saber e vida.”

Inserida por hagp

“Os problemas do homem com Deus são os conceitos e as noções humanas que ele faz do Altíssimo. Ora, por mais que eu explique o sabor de uma maça para uma pessoa que nunca a provou, eu jamais serei capaz de fazer ela entender a verdadeira noção e conceito desse sabor, a menos que eu a faça provar a maça.”

Inserida por hagp

Se ela pode-se ser minha todos os dias, Eu seria o homem mais feliz do mundo, E a tristeza não existiria na minha vida

Inserida por Diegosantos21

Na jornada da vida muitas vezes insana, tantas outras formidavel, o homem de fibra com objetivos em vista, lanca-se na estrada caminhando em direcao ao que o move a ser feliz e realizado. Comeca com pequeninos passos. Parece nao ser o suficiente, mas logo percebe que nao esta no mesmo lugar de antes sentindo-se assim, vitorioso! Os passos se tornam mais longos porem sem pressa, pois sabe que no tempo certo chegara aonde quer. Encontra alguns obstaculos... pedras que tornam arduo o caminho... espinhos que machucam e fazem-no desistir e enraivecidas tempestades que querem uma prova de forca e bravura mas, encara tudo isso com fe e coragem. Ate que finalmente, o objetivo, sonho, plano ou qualquer que seja o nome dado a essa conquista, chega ao lugar onde sempre pertenceu. So precisava transpor do comodismo para ir a luta.

Inserida por thaisbenvenutimoraes

Sempre achei, que o problema era eu, que se eu muda-se seria o homem ideal para você, mas depois de tanto tempo de tanto sofrimento depois de eu ter me mudado só para ter a chance de ser seu percebo que nunca serei o homem de qual você sentira falta, o homem a qual você amara, o seu único amor, aquele que te faria feliz, aquele que estaria ao seu lado na alegria e na tristeza, na saude e na doença ate que percebi que tudo não passava de uma ilusão do meu coração…”

Inserida por Diegosantos21

Um amor que nao se revela
mas por inteiro, me completa
ele 'e um principe encantado
o homem dos meus sonhos
mas as tuas palavras
me encantam anonimamente
quem es tu minha metade ignoto?
por que nao queres se mostrar pra mim?
quero te amar
quero te chamar de meu
mas preciso que me diga
quem es tu minha metade ignoto?

Inserida por thaisbenvenutimoraes

Tres grandes atrocidades Satanás produz na vida de qualquer homem mal intencionado: julgamento, acusação e maledicência.

Inserida por HelgirGirodo

Aqueles que acreditam que homem veio do macaco, pode ter
a certeza que suas ideias são de macaco; não evoluíram ainda.

Inserida por HelgirGirodo

Deus dá ao homem inteligência, conhecimento e sabedoria;
por que muitos os transformam em sentimentos egoístas?

Inserida por HelgirGirodo

O menino independente que aprendeu
a amar, a chorar, a viver sozinho :(

O HOMEM que junto dela aprendeu
a amar, sorrir, ser feliz de novo :D

Inserida por JonailsonSantos

Assim como cão, revolve-se ao seu próprio vômito; assim é o homem, revolve-se à sua própria estupidez.

Inserida por YOBA

A palavra de Deus é incompreensível ao ouvido mundano do homem, só o espírito com sua luz é capaz de compreendê-la.

Inserida por kreturiano

Amar e não ser amado, lutar e nao desistir, caindo e levantando esta e a vida de um homem apaixonado

Inserida por Diegosantos21

A vaidade e o egocentrismo do homem é cruel (ama a si mesmo), sendo incapaz de amar seu próximo...

Inserida por Aleadora

Somos terra.

O homem vem da terra, sobrevive ingerindo coisas da terra, no final volta para a terra e se transforma em terra. Então, o que somos se não um monte de terra perambulando por aí. Não interessa o que temos, no final somos todos iguais. Um monte de terra.

Inserida por Arianoparana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp