Mensagem de Amor Provocantes
Guardo
Guardo bem quieto em meu peito,
o amor que por ti tenho.
Guardo-o dentro de um coração
triste, calado.
Faço do meu silêncio o meu
sincero confidente.
Sabe ele a realidade, desse querer
que sinto.
Junto a mim ele viaja a tantas
paragens distintas.
Finge que é alegre, tenta de várias
maneiras aconselhar-me,dizendo:
- Conta um pouco desse amor,
de há muito em teu peito guardado.
Eu faço que não o ouço.
Não vejo para esse amor perspectivas,
de que seja aceito.
Para não mais padecer, deixemo-lo
guardado onde está, que permaneça
desse jeito.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
Em vão gritará o Apóstolo, até o fim dos tempos, que o amor não arde de ciúmes. As pessoas continuarão achando que arder de ciúmes é um direito assegurado pelo sacramento cristão do matrimônio.
Família, companheiros, amigos
Felicidades, amor, alegria
Nada acontece por acaso
Pessoas entram e saem de nossas vidas
Mais somente os bons ficam
Famílias inteiras, se separam
Amigos, se separam
Companheiros (as), se separam
Mais quem fica ou escolhe ficar
Esses sim merecem
Amor,
Por que será um ótimo
Companheiro,
Pois criará ao seu lado uma
Família,
Repleta de alegria
Por que quem ficará, será o seu melhor
Amigo, acima de tudo!
Se a dor do teu próximo não te comove, é um sinal de que você precisa mais do amor de Deus no seu coração.
(...) sou de todas essas canções que falam de amor, como sou também parte de toda escrita não concluída. Às vezes tenho metade do que posso ter, e outras, sou excesso naquilo que não posso ser. Sou vento, tempestade, sol e calmaria, tudo junto ao mesmo tempo, tudo isso num só dia. Sou tão simples que qualquer um consegue me ler, e ao mesmo tempo tão difícil que nem eu consigo me entender.
Ricardo F.
O nosso trabalho é acolher. É trazer tudo para o coração. Tudo se dissolve no amor. Tudo se dissolve no silêncio, porque o amor é silêncio.
Todo o sofrimento neste mundo é o amor aprisionado no coração. É simples assim. Essa é a síntese máxima de toda a história. Quanto maior o sofrimento, maior é a obstinação.
- "Porque o amor seria assustador?"
- "Porque quantas mais pessoas entram na sua vida, mais saem dela"
Que o ato de perdoar seja maior que a mágoa e que o amor seja mais importante que qualquer sentimento inferior,que Deus ilumine a todos que estejam precisando,não só hoje mais sempre.
Amém !
Boa noite a todos !
Deus em meu coração guardei minha fé, Fiquei as raízes do teu amor.
Deixo minha vida em tuas mãos,
És soberano e sábio no agir.
Que eu seja fruto das bem aventuranças,
Que meus lábios transbordem profecias de bênçãos.
Sei que minha alma é o bem mais valioso a zelar.
Portanto segura em minhas mãos, e sempre que eu fraquejar me dê coragem,não me deixe desistir.
Desejo amor, amizade, intimidade e aconchego para o seu lar... Que a sua seja como um jardim florido diante de Deus!
Toda parceria, seja no amor ou nos negócios só prospera através do comprometimento das partes em fazer o necessário para que ambos fiquem satisfeitos.
Meu amor por você é contraditório sabe?
Mesmo que eu não queira te ver
meus olhos te buscam na multidão
Mesmo não querendo te encontrar
minhas pernas me lavam ao teu caminho
Mesmo com a certeza
desse amor falido.
Para você eu mostro o meu sorriso e o meu amor, para os outros eu mostro a minha loucura e uma faca afiada.
Um belo dia um casal de amigos o Sol e a Lua, se tornaram um casal de amantes. Mas esse amor impossível só pode ser vivido por poucas horas todos os dias. E toda vez que eles se encontram ao por do sol um novo casal de amantes nasce no topo da montanha
Afinal de contas o que é o amor ?
As trocas de olhares que temos significa a existência de um sentimento entre nós ?
E seu sorriso quando me olha, significa que sente algo a mais do que uma simples admiração ? Ou o brilho do seu olhar significa que ao meu lado deseja estar ? Um sentimento tão subjetivo, pode trazer consigo uma grande questionação e talvez mudar o destino de uma pessoa ou de uma nação ?
Afinal de contas o que é o amor ? O que é realmente este sentimento que é facilmente confudido com a paixão ? Por que um único sentimento tão maltratado sobrevivi em um mundo moderno cheio de perversão ?
Se a vox populi vox dei (voz do povo é a voz de Deus), o amor será a voz do coração, ou a voz de algo mais forte que a dor e a solidão ?
O que é o amor ?
Saudades do meu amor
Sempre me senti muito só.
A minha vida toda orei para ter amigos, na verdade, me valeria se tivesse apenas um amigo.
em todo esse tempo conheci pessoas, me apeguei a alguma delas, mas sempre fiquei decepcionado em perceber que, essas pessoas, não me amavam da mesma forma que as amava.
Decidi não me permitir mais amar como antes.
Mas quando menos havia esperado, conheci alguém que mais uma vez despertou em mim todo esse sentimento de amor.
Queira sempre falar com a pessoa, ouvir a voz, saber como está, o que está fazendo, compartilhar a vida.
E agora, mais uma vez, percebo o quanto é fácil as pessoas se afastarem de mim.
Enquanto sofro a falta, a ausência, percebo que nem sou lembrado.
Que saudades que dói tão forte.
Que vontade de me sentir amado, abraçado.
Por que você se afastou de mim?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp