Mensagem de Amor Provocantes

Cerca de 177194 mensagem de Amor Provocantes

“De tanto amor, o coração explodiu. De tanta dor, a vida desistiu . E de tanto tentar e desistir. De fato, o coração desistiu.”

Difícil mesmo é amar. É o amor cumplice, é o amor sintônico, é o amor ambíguo, recíproco, enfim, simbiótico. Hoje as pessoas confudem amor com carência, exterior com interior. Hoje se ama pela roupa que se veste e não pela paz ou pelo tormento que se traz. Hoje se ama pela beleza e não pela essência. Difícil mesmo é arranjar alguém que ama pelo simples fato de amar, de querer o outro independente de qualquer outra situação ou característica. Falta sinceridade no olhar, amor no falar, aperto no segurar das mãos. Falta o amor mutualístico. Falta duas pessoas que realmente amam pelo cheiro, pelo tato, pela voz. E isso perturba...

MEU AMOR!!

ANTES DE IR
Antes de ir...
Beije-me!
Quero levar comigo teu gosto
E sentir tua presença
onde eu for
Antes de ir...
Diga que me ama!
Quero saber o quanto de mim
Ficou em você
Antes de ir...
Olhe em meus olhos!
Quero que saibas
Que onde eu estiver...
Você estará
Porque vives dentro de mim.

Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa.

Amor porque nossa casa não tem telhado?
É para piraçar o universo que duvidou que eu eu não seria capaz de ter uma estrela ao meu lado.

Amor, pra mim, sempre foi meio que bullying de gente bem-intencionada. (Interrupção)

O AMOR É O DOM SUPREMO.

* I Coríntios 13:10.

# Quando, porém, vier o que é Perfeito, então, o que é em parte será Aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino; quando cheguei a ser Homem,...desistir das coisas Próprias de Menino.

# Porque, agora, vemos como em espelho, obscuramente; então, veremos face a face. Agora, conheçoem parte; então, conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o AMOR, estes três; porém o Maior destes é o Amor.

# "Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito."
(Colossenses 3:14).

"O amor de Deus em mim se faz presente em todos os instantes e em todos os lugares, Senhor quero ser instrumento e em todos os momentos te louvar e te adorar em espirito e verdade"

03/08/12.

Você pode me chamar de besta, de otário, ate dizer que eu não tenho amor próprio, mas eu não sei tratar as pessoas com indiferença. Eu dou a elas o que eu tenho em mim, cada um dá o que tem dentro de si. Se eu me sinto bem ao lado dela, é do lado dela que eu vou estar. Ela me faz bem! Então eu não vejo motivos pra me afastar.

Portas se abrem com chaves, ou qualquer outar coisa, mas corações só se abrem com amor.

Passa o tempo e ele não apaga o que eu sinto por você, acho mesmo que pode ser amor.

Eu escolho desde cedo, escolho entre o amor e o medo,entre a oposição e a omissão,entre o rumor e o segredo.Um homem então? Escolho a dedo.
Escolho pessoas pelo olhar e algumas eu deixo ficar,com muito a aprender e tanto a ensinar, complicadas,essas eu gosto de tocar.

Escuto Edith Piaf com amor.
Sua vida foi transmitida pra música nos tornando próximas.
Ela como nenhuma outra sabia o que o amor significava,e soube transformá-lo em palavras.
Uma artista maravilhosa ,que na voz colocava todo o seu sentimento e no rosto todas as expressões!
Amo suas canções.

"O amor não tem de ser maçante.
O amor pode torna-lo bonito e
enchê-lo de vida"

A longividade de momentos marcados por amor sera eterna mesmo enquanto a morte , pois lembranças boas são historias registradas em pergaminhos secretos e fies ao amor que se encontra dentro do coração.

O amor é minha inspiração que me faz olha para o céu e dizer : "EU VOU SER FELIZ E NINGUÉM VAI ME IMPEDIR " ..

Cada ser é único, cada amor é único, então a forma como eu te amo não é, e nunca vai ser da mesma forma que eu amo outra pessoa.

Há um contentamento contente para quem anda no amor…
Há uma preciosidade em existir, em meio a descompassos da vida,é coisa para os grandes encontrar sentido, quando não há saída.
Que bom que novembro chegou, pra mim tem cheiro,tem cor…

O amor que todos necessitamos ter é o por si próprio. Ele é o único pelo qual possuímos a plena certeza do quão é verdadeiro e que jamais chegará a nos decepcionar.

No canto da alma,
Guardo uma saudade calma,
De um amor que transpôs vidas
E por muitas passou,
Que de tão forte se eternizou,
Venceu o tempo,
Ao real transcendeu,
Comprometeu,
Uma história,
Um sonho,
Doçura...
Acalento,
Encanto,
Calmaria,
Amor constante,
No canto da alma.