Textos para marido com amor em forma de palavras
Bom dia minha princesa eu te amo e cada palavra que eu que aqui eu coloco pra vc sai totalmente lá do fundo mais lá do fundinho do meu coração e vc é td para mim e eu te amo muito mesmo quando estamos mais longe vc esta presente bjusss que vc tenha um dia lindo te amo princesa bjussss
Amo quando as pessoas pensam mal de mim,
pelo menos não corro o risco de ser decepcionado
no caso de eles mudarem de idéia.
sedução mulher que amo tanto,
mulher que deixei por amar demais.
mulher que vou amar para sempre,
em todos momentos da minha vida,
o fogo que queima meu peito,
estremece minha alma em momentos
passados no terror em tantos estantes de solidão...
a dor de viver apenas por viver,
e acha que esteja feliz por estar com outro,
que se vá levando minha vida e meu amor.
Verdadeiro sentir
Não basta dizer te amo palavras são boas de se ouvir , mas são as suas atitudes que vão dizer o quanto realmente você ama.
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 07/04/2016
Código do texto: T5597475
Classificação de conteúdo: seguro
Sou quem sou, sou quem penso ser
Sou o vento, o mar, o Sol
Sou tudo, tudo sou.
Amo sem pensar, falo sem pensar.
Sou quem penso ser.
Amo ser o que sou.
Amo...
Eu amo as pessoas que me fazem rir, até a barriga doer...
Pessoas que dançam em qualquer lugar quando ouvem uma boa música,
Pessoas que choram numa ópera,
Pessoas que vibram quando acertam um alvo,
Pessoas que demonstram seus sentimentos sem medo algum de nada nem ninguém,
Pessoas que dizem o que estão pensando mesmo quando é uma grande besteira,
Pessoas que choram quando assistem uma cena de amor no cinema,
Pessoas que que não se importam com o que os outros pensam ou dizem a seu respeito,
Pessoas que correm atrás dos seus erros,
Dos seus ideais das suas vontades....
Pessoas que apesar de reconhecer em si muitos defeitos,
Não teme mostrar suas habilidades.... Eu amo muito tudo isso,
Eu me amo!
"Eu te amo"
Você acha que é tao fácil dizer essa palavrinha depois de tudo?
Nem todo mundo tem tanta paciência,chega um certo momento em que ficamos cansados de vários pedidos de desculpas e juras de amor, e desistimos da longa caminhada chamada "amor".
Se não sabe o que é o real sentido dessa palavra ,ao menos deixe essa pessoa que é um nada pra você seguir o seu caminho e ser feliz...
As pessoas que eu amo não são as melhores pessoas do mundo. Mas são pessoas. Basta-me isso para as poder amar.
Vou esperar você
até decidires aparecer
pois eu penso em ti em todos
os amanhecer
por que amo você
sem te conhecer...
“Realmente eu te amo muito, eu não posso fixar o meu olhar em um canto qualquer, se não eu já penso em você.”
Nós iremos nos
reconhecer no
Céu. O amor que
vivemos nunca
vai morrer.
Amor não morre.
Amor se transforma.
Amar é acreditar que
o outro nunca morrerá,
JAMAIS.
Há uns vinte anos eu perdi a fé na humanidade ao nível dos indivíduos, e amo-a coletivamente e trabalho de modo universal, e não individual.
Eu te amo, sabe? Meio que assim, sei la. Muito sabe, muito mesmo. E me perdoa por esse meu jeito envergonhado de se expressar. É que quando se trata de você, me faltam palavras e sobram sorrisos.
Então após o seu boa noite, veio uma vontade incontrolável de dizer te amo, muita coisa tinha mudado por aqui.
Amo esta ideia,
a ideia de sonhar.
Pois muito já vivi,
em muitas já sofri
e a realidade de nada acrescentou
Só tive decepções,
frações de ilusão
e no final acabei
sem a chance de mudar
pois muito acreditei
e no fim desacreditei.
e fugi para não assumir
a falha de não sonhar.
Em meu abraço cabem tantos quanto eu amo, entra até quem eu não chamo. Em meu abraço o aperto é garantido, o carinho é sentido, acalento, carícia. Meu abraço é cheiroso, amoroso, alegria. Abraço é pra confortar, despedir, recepcionar. Abraço é pra dizer com o corpo o quanto gosta, é pra chamar pra dentro quem tá lá fora, pra unir os corações. Abraço é coisa de gente, quente ou carente ou que é querida ou amiga, simplesmente!
Sou uma pessoa de quinta! Não, sou uma pessoa das quintas...Amo as quintas-feiras, a quinta nota musical, o sol...será que é por isso que eu me sinto tão feliz num dia em que o nosso astro rei impera? E mais, estou chegando à conclusão que todo dia é quinta-feira! Boa quinta-feira para todos vocês...oops...sexta-feira!
ele então vem até mim,me olha nos olhos,enxuga minhas lagrimas,ergue minha cabeça,e diz "te amo",e então me faz ama-lo,muito...cada vez mais,então...me abandona,para que eu sofra muito mais do que estava sofrendo quando ele veio até mim.
Você é linda como o azul do mar, seu perfume é como o cheiro natural da maresia, a praia que amo surfar.
