Leonardo Cabral: ''É FÁCIL DIZER ''EU TE AMO,DIFÍCIL...

''É FÁCIL DIZER ''EU TE AMO,DIFÍCIL É AMAR'' SE EU FOSSE DEPENDER DA MAIORIA DAS PESSOAS QUE ME DISSERAM: '' EU TE AMO.'' EU CERTAMENTE,ESTARIA COMPLETAMENTE PE... Frase de Leonardo Cabral.

''É FÁCIL DIZER ''EU TE AMO,DIFÍCIL É AMAR''
SE EU FOSSE DEPENDER DA MAIORIA DAS PESSOAS QUE ME DISSERAM: '' EU TE AMO.'' EU CERTAMENTE,ESTARIA COMPLETAMENTE PERDIDO EM ÁGUAS PROFUNDAS OU TALVEZ ESTARIA MORTO NESSE MOMENTO. ALGUMAS PESSOAS PODEM DIZER QUE EU MUDEI E DEIXEI DE SER UMA PESSOA LEGAL,E PASSEI A TER MUITOS DEFEITOS...EU CONCORDO QUE É VERDADE,E CONFESSO QUE DOR E DECEPÇÃO,MUDAM AS PESSOAS.
FOI EXATAMENTE NAS HORAS QUE EU DEIXEI DE SER UMA PESSOA QUE AGRADAVA A TODOS,FOI JUSTAMENTE QUANDO AS PESSOAS ME ACHARAM UM SER CHATO E ARROGANTE, QUE EU MAIS PRECISEI DO APOIO DAQUELES QUE VIRARAM AS COSTAS...FOI QUANDO EU ESTAVA CONFUSO,COM O MUNDO DESABANDO,QUANDO VI MEUS PÉS LONGE DO CHÃO,QUE EU MAIS PRECISEI DAQUELES QUE FIZERAM PROMESSAS.
SE AS PESSOAS SÓ CONSEGUEM TE AMAR QUANDO VOCÊ SE ENQUADRA NOS MODELOS DELAS,E FAZ AQUILO QUE ELAS GOSTAM,ISSO NÃO É AMOR,ISSO É INTERESSE. QUEM AMA,NÃO EXIGE RECOMPENSAS EM TROCA.

1 compartilhamento
Inserida por LeonardoCabral