Mensagem de Amor para Esposa
Que a mente futebolística dos homens invadem a mente do relacionamento, que não troque sua esposa assim como não troca de time por nada e esteja juntos : nos momentos bons e ruins !
Quem sou eu?
Sou um pouco de muita coisa.
Mãe, filha, esposa, coach, palestrante, teacher, amiga, poetisa, mulher.
Em que parte sua me encaixo?
Jamais em todas
Talvez nenhuma
A vida é uma busca íntima e solitária
Mas nessa solitude esbarro em pessoas
Algumas me acrescentam algo
Outras nem tanto
Pra ser filha preciso de mãe
Pra ser mãe preciso de filho
Pra ser esposa preciso de cúmplice
Pra ser quem eu sou preciso de muitos
E ao mesmo tempo preciso tão somente de mim
Em que parte sua me encaixo?
Talvez em todas
E jamais em nenhuma
Pois se você esbarrou em meu caminho
Se meus caminhos se cruzaram ao seu em um segundo
Não saímos o mesmo desse encontro
Levo algo comigo
E deixo algo contigo
Mas não perdemos nada com isso
Pois nesse encontro revelamos algo sobre nós mesmos
by Shirley Morata
Uma esposa que interrompe sempre o marido deve refletir a sua ignorância ou fazer um curso de valorização conjugal.
Se ama de verdade sua esposa , noiva ou namorada , a trate com com carinho, respeito e dedicação ,não existe sentimento melhor do que o amor de uma mulher. Faça o possível e o impossível por ela , porque com certeza ela o fará por você .Se tiver que chorar , chore, as lágrimas não significam fraqueza , mas sim, coragem de assumir um sentimento. Não ofereça uma rosa , à presenteie com um jardim , transforme momentos simples em instantes inesquecíveis, e viva feliz...
Eu sou eu mesma,na minha, sozinha e só,sou mãe pq quis e esposa pq alguém me conquistou,não acompanho novela pois é muita projeção barata da vida infeliz de pessoas que não conheço. Não sou 100% gentil muito menos 100% amável...Mas gosto de ajudar e se ajudo , faço com coração.Sou muito distraída,gargalho alto,sou estabanada,gosto de rir dos meus próprios tombos...sou eu mesma fazendo as mesmices de sempre.
Não terei condição de amar meu irmão, amigo, esposa etc, se não conseguir me amar, os sentimentos que transmito para outras pessoas, é o reflexo do que sinto por mim mesmo.
"O maior ministério do homem é com sua família! Conhecer a Deus, dedicar-se a esposa e dar sua vida por ela e disciplinar seus filhos."
Portanto,eu torno a dizer: um homem deve amar sua esposa como parte de si próprio; e a esposa deve cuidar de respeitar profundamente o seu marido - obedecendo, elogiando-o e honrando-o. Efésios 5:33
Duas vidas
Ele andava desolado
Em uma solidão imensa
Mesmo com a esposa ao lado
Sonhava com uma paixão intensa
Ela bebia e dançava
Uma solidão disfarçada
Achava que era feliz
Mas da felicidade não sabia nada
Ele resolveu dar um basta
Nessa relação sem fundamento
Ela acordou para a vida
Sentiu falta de um sentimento
Ele se afastou da moça
Que um dia acreditou amar
Ela, com o coração aberto
Decidiu voltar a se apaixonar
No primeiro dia de um novo ano, essas duas vidas se encontraram
E como nas tramas de um romance, conversaram e se apaixonaram
Mas a vida real, é mais complexa do que um conto de fadas
Pra que essa história seja feliz
Vão ter que superar suas vidas passadas
O primeiro passo foi dado
Encontraram o amor de verdade
De mãos dadas superam os obstáculos
Rumo a eternidade!
Esposa é aquela que é adjutora fiel e pousa em casa; mariposa é aquela que camufla, canta e pousa em galhos estranhos.
Quando vc trabalha , estiver cheio do dinheiro , gasta com sua esposa e sua família, pq quem é de verdade sabe quem é de mentira .
De todas as mulheres que existem no mundo, a minha esposa é a mais linda de todas. Quando estou ao lado dela sinto como se estivesse num mar de rosa.
Um homem pode herdar dos seus pais casa e dinheiro, mas somente o SENHOR pode conceder uma esposa sábia". (Provérbios 19:14)
Eu tenho a esposa que mereço, porque plantei as melhores sementes para nos encontrarmos hoje na mesma casa e vivermos em uma família de fé.
o diabo quando incorpora na esposa, usa a língua dela para ferir a reputação e a virilidade do marido, cujo propósito é ameaça as fidelidade conjugal.
A esposa que critica o marido por algo pessoal a sai reclamação, que afasta mais ainda companhia do marido, em vez dela elogiar primeiro a sua reputação.
O homem vive sexualmente aceso pela sua esposa quando ela o trata com respeito e ela vive apaixonadamente ligada nele por amor.
O marido acende-se sexualmente pelo corpo de sua esposa quando ela deixa-se ser levada por elogios eloquentes e oferece a ele oportunidades ardentes de ser tocada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp