Mensagem de Amor para Esposa
Faça com que a tua namorada seja a tua melhor amiga também, e quando já for tua esposa que ela continue sendo tua namorada e a tua melhor amiga também.
Aqui em casa, minha esposa Leonice e eu, temos um costume antigo herdado de nossos pais, de abençoar os filhos e os netos, que ao despedirmos dizemos bem assim: Deus te abençoe! Você também mantém essa tradição?
Você me completa em tudo, eu não achei só uma garota, mas sim uma amiga, companheira, uma esposa, namorada, eu achei o amor que eu sempre procurava em você, meu sucesso é você!
Eu amo a minha esposa como amo a mim mesmo, eu jamais me trairia nem me deixaria triste, o sorriso dela, é para mim, como uma noite de lua cheia que tudo clareia sem nada me cobrar.
A mulher vive para os filhos, já o homem vive para a esposa. No final, a vida se encarrega de colocar o casal frente a frente para medir o tamanho do caminho percorrido.
Ser mãe é uma dádiva realmente, ser mãe e esposa e dona de serviços de casa é que é sufocante.
Hoje me deparei sufocadamente sufocada ufaaaa.... Quantos afazeres.....cansei .... E ainda faltam mais para terminar os de hoje.wuer saber vou tomar banho e dormir. Amanhã é outro dia.
No espetáculo da vida, o papel principal na vida de uma mulher...mesmo sendo, profissional, esposa, amante, amiga, filha..é ser mãe.
Minha esposa, Elvira, costumava dizer uma coisa: seus verdadeiros amigos mostram que você pode confiar neles nas circunstâncias mais difíceis e não nas fáceis.
Parabéns e Feliz Aniversário minha Amada e tão Linda Esposa Maria Rosa.
Que bom pra mim tão é, Querida AMADA;
ver-TE por cá, a contares: mais um;
neste viver em que nascer algum;
de certo em cá andar, tão tem pois: nada!
Que bom pra mim tão é, AMADA LINDA;
tal como o foi, contigo a em mim contar;
por cá ter tido a sorte, de TE achar;
por sem TI, graça haver; em minha vinda.
Por tal AMADA Linda e Doce ESPOSA;
obrigado por tudo o que a mim Deste;
e conta muitos mais, minha QUERIDA…
Aninhos, cá nesta em Ti, VIDA havida;
com toda essa Grandeza que tão veste;
de AMOR, Quem em Ti Tens, Bonita ROSA.
Parabéns e feliz Aniversário;
Teu;
Entre verdadeiros amigos e sua esposa
Os verdadeiros amigos sempre serão os mais importantes para ti
Pois se abandonar seus amigos por casa da mulher
E se você ser traido ou separar dela
Você estará sozinho pois priorizou a mulher e esqueceu dos verdadeiros amigos.
Se a esposa está sendo "Guerreira", é porque o marido está sendo um frouxo!
Tudo na vida precisa de equilíbrio inclusive os esforços de um casal.
Descobri uma coisa bem engraçada para mim, que quero ser esposa, cuidar do meu marido com todo amor, ficar em casa, trabalhar nos meus hiper focos, meus artesanatos, aprender uma comida diferente todo dia, recever meu amor todos os dias com um abraço e dar muito amor e carinho, em uma vida simples aos olhos dos outros, mas que para mim é magnífica, mas sou cabeça dura, e penso ds seguinte forma, se nao realizar o que descrevi acima, vou agradar o meu ego, ter dinheiro, destaque, talvez reconhecimento se o o que me traz realização pessoal não for alcançado, vou realizar o que meu ego pede, mas no fundo, e não tão no fundo, se eu pudesse escolher, nem seria uma escolha. Nem precisaria pensar para saber o que me faria feliz...
Ame sua esposa! Seja ela como for ou onde for....A MINHA É COMO MINHA MÃE, amiga e companheira
Te amo minha esposa!
Pode tentar o Padre, o Pastor, o Rabino, o chefe, o pai, a Mãe, o marido, a esposa o irmão, o tio, a sobrinha, a prima , amigo, o vizinho, o padeiro, o leiteiro, o dentista, o médico, só não vai conseguir enganar a DEUS!
Aprendi na vida de casado que se eu quero mais de minha esposa, eu tenho que ajudar mais nos afazeres de casa.
Todos nós, em algum momento, já magoamos alguém. Esposa, esposo, filhos, pais, irmãos, familiares, amigos. Nenhuma pessoa está isenta de errar e magoar outra. Só existe uma diferença entre as pessoas: alguns sempre estão buscando melhorar e outros continuam da mesma maneira e não lutam por uma mudança de atitude.
Mulher.
Mulher plena, resolvida, amiga, esposa, amante, cheia de mistério, de sentimento, notada mesmo quando não deseja, com trejeitos de menina, sapeca, ora madura, ora adolescente, sempre com um sorriso, sensual, sexy, elegante, fina, que sonha, que vive, que curte, com fé, sempre alegre, desejando amor, querendo ser amada, e que para amar faz loucuras, e sendo louca e doida, sabe viver a vida.
Mulher que se entrega, se joga, que enfrenta, que ora se abre, e ora se fecha, que aceita ser, validando, compreendendo, sem precisar entender, sábia, ignorante por escolha, buscando o que não se encontra, encontrando.
Mulher incrível.
Mulher única.
Mulher de várias mulheres dentro de si mesma.
Mulher que se transforma.
Mulher que passa por fases.
Mulher borboleta!
Mulher é você!
Mulher é Ser!
Seja!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp