Mensagem de Amor para Esposa
O amor sempre fora o assunto que ela mais evitava. E, ainda sim, ansiava por isso de uma maneira sutilmente indireta, e isso a assustava de uma maneira arrebatadora. "O amor é uma ilusão. Não nos apaixonamos pelas pessoas, mas por ilusões."
Coisas melosas, românticas e chamadas de "coisas de garota" sempre foram drasticamente rejeitadas por ela. E, ainda sim, faziam parte dela, de alguma forma. E isso a assustava arrebatadoramente.
Olhando para si, não conseguia desvender esse mistério. Como poderia ser possível? Como justo ela estava começando a gostar dessas coisas de um tal 'amor'?
Acho que todos nós precisamos de alguém, no final.
Jovem, mostra a alegria da fé existente em teu coração, e, assim, abrirás o teu coração com amor de caridade e esperança em uma fé única.
Quando o verdadeiro amor nos invade ....se espalha graciosamente aliviando dores, desabrochando sorrisos.
O amor existe para ser compreendido, quando simplesmente não compreendemos a nós mesmos, e criamos dramas que não existem.
Nessa noite eu ouvi a estrelas
Me falavam sobre o amor
Onde se eu pudesse todo os dias vê-la
Talvez, passaria mais essa dor
Mas nada é igual a antes
De você só quero uma chance
E eu sou apenas um amante
E eu não quero só um lance
Pois de tristeza já sofri bastante
Não vou desistir, Mesmo que me canse
Pois por você, Sempre seguirei adiante
Quero estar na sua vida
Quero estar na sua mente
E beijar tua boca
Te amar loucamente
Meu amor, minha linda
Você é um presente
É a coisa mais fofa
Mulher evolvente
Me seduz, me anima
É alegre e contente
Você é especial
Você é diferente
E foi feita pra mim
No futuro e presente
O melhor conselho que alguém pode oferecer é não ter medo de verbalizar o seu amor e carinho. Às vezes as palavras por si só não expressam os sentimentos que você está sentindo.
Quando encontrar seu amor verdadeiro ,talvez ele não dure eternamente como nos contos ...mas faça de tudo pra que ele pelo menos dure uma vida e faça valer a pena cada segundo pois os momentos são eternos porque eles ficam pra sempre em nós ... (JM)
Certo dia esbarraram na rua. Ele a olhou. Ela, louca de amor por ele, não o reconheceu. Ele havia deixado de ser ele: transformara-se em símbolo sem face nem corpo da paixão e da loucura dela. Não era mais ele: ela amava alguém que não existia mais, objetivamente. Existia somente dentro dela.
" O amor é sobrio e vigoroso,
resiste as decepçoes e o temor
não se entrega ao sofismo lodoso,
nem recua diante da dor. "
Quero te encontrar, preciso lhe entregar o meu amor,
Não há como ofuscar, a paixão desabrochou.
Laços, oriundos da paixão nos entrelaçou,
Nos fez réu de um amor fiel.
O que eu sinto?
tem tdos os sentidos pra ser amor
sentir seu cheiro no ar sem vc estar perto
ouvir sua voz mesmo vc estando calado
coração disparar ao te ver
sentir ciumes
qrer ficar perto
se sinto tdo isso
pq nao digo logo oq sinto.
por medo, insegurança
vou deixar de ser criança
e dizer logo que éh voce w meu coração chama
quando olho pro céu éh em vc q eu penso
em um filme de " terror " , em um som do alem
em uma rua qualquer, em um perfume, eh vc só vc
em tdo lugar
eu TE AMO só falta vc
me completar...
Eu simplesmente optei pelo amor próprio e fui em busca de tudo que julgava verdadeiro . Tudo tem acontecido no tempo certo.
