Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem de Amor para Casais

Cerca de 178678 mensagem de Amor para Casais

⁠Nossa, quantas lutas nós passamos e continuamos a enfrentar? tudo por esse amor. Têm momentos que imaginamos não mais ser possível continuar, a dor a tristeza vêm a nos magoar, mas sempre vem uma forçar que nos segura, faz a gente lutar, e cada luta vencida eu vejo que nos seus braços é o meu lugar, e que cada a vitória, cada conquista, meu amor por você renasce mais forte, e a cada dia que passamos juntos sinto que esse amor é lindo e indestrutível como diamante e nada mais pode apaga-lo.

Inserida por VanderHacher

⁠nunca nada
me fez lutar
como o amor
que sinto por
você.
quero que
saiba disso.
hoje eu desisti.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠A alma recebe o conforto do amor verdadeiro. Quando o amor que se viveu foi verdadeiro, ele não foi embora. Não aceite a voz da tristeza, não há solidão! Acredite! O amor sabe o que faz!

Inserida por alexsandre_soares

A beleza está na sabedoria de viver, conhecimento do amor e essência de ser.⁠

Inserida por DaniLeao

Amor, o paradoxo da humanidade. Palavra religiosa de salvação. Projetado em algo ou alguém de forma particular passível da falsa sensação de reciprocidade. Busca incessante de realização e felicidade. Expectativa que sentencia, julga e condena o amado. Tribunal dos "vencedores", dos donos da "razão", do controle em desequilíbrio, ilusões no palco da vida. O desejo de ser amado como a quem manobra um fantoche. Moldar, controlar, manipular...

Amor, estado pleno e incondicional de amar sem esperar nada em troca. Servir e servir por sentir amar tudo. Tudo é amor. Desconstruir os muros e barreiras emocionais, fazer o lado dentro ser o lado de fora e assim vice-versa. Saber usar a razão de que tudo é o que tem que ser. O amor é o ato revolucionário de amar e só amar. Nada além disso. Amar verdadeiramente tudo para que nada seja desamor.

Inserida por DaniLeao

⁠João (Apóstolo do Amor)
Jesus! Só em ouvir o nome d’Ele minha alma se inquieta, admito que não existe alguém como Ele. Escutei João Batista falar sobre Ele, que viria e batizaria com o Espírito, e realmente essa palavra se cumpriu em todos nós e permanece se cumprindo. O Amor de Cristo rompeu todas as fronteiras, foi ao mais extremo limite para nos salvar, todos somos testemunhas. Nesse instante, trago a minha memória a última ceia com Ele, em que recostei minha cabeça sobre Seu peito. O mundo parecia estar em silêncio diante das batidas de Seu coração, não eram somente batidas, ao mesmo tempo eu sentia a calmaria do mar, juntamente, com o arder de um fogo pulsante. Certamente foi um momento ímpar, de que nunca esquecerei.

Inserida por Valter00

⁠Colecionador de intensos sentimentos
Colecionador buscando amor em todos os momentos
Colecionador coleciona a dor de arrependimentos.

Inserida por paduapantoja

⁠NA VIDA TUDO PASSA...

desde uma pequena trapaça até uma grande desgraça...
desde um pequeno amor até um grande desamor...

Inserida por PierredaGama

⁠Nascemos não só no ambiente familiar ligado à nossa vibração e missão, de amor e perdão, mas também no país que precisa do nosso despertar de força e coragem.

Inserida por danielpolcaro

⁠Nossa capacidade de irradiar amor é curativa para o mundo doente. Manter essa sintonia é nossa missão básica, seja qual for nossa tarefa e caminho.

Inserida por danielpolcaro

⁠Janelas.



Janelas abertas,
Garoa fina e fria que cai e rega,
Ilusão indefinida,
Uma chama do amor,
Uma crença com temor,
Aos olhos de muitos são apenas janelas,
Mas na realidade são horizontes desconhecidos,
E o fim do infinito,
Indiscutivelmente são abas que mostram o Sol ,a lua e as estrelas,
E sao muitos os caminhos que nos levam a esse fim que não tem fim....


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠RACONTO ...

Contam que o amor que o bem cava
Ao ver-se apaixonado num tal sentido
Beija o próprio sonho, assim, sonhava
Caído por um alguém desconhecido

Verdade. Assim meu coração andava
Perdido e enrabichado, e tão luzido
O pensamento, e por onde passava
Irradiava mais entusiasmo divertido

Roda o tempo. E o amor é mais belo
Maduro, importante e mais singelo
São sempre momentos especiais...

Ao se ter o cuidado de toda hora
Levando o sentimento vida afora
Vínculo, cumplicidade, nada mais! ...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
27/03/2021, 06’27” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Ah o amor!
É difícil de falar;
Apesar de ser tão lindo;
Não consigo explicar;
Provoca várias sensações;
E tem diferentes formas de amar;

É tão confuso, porque confuso está
Amor não é paixão, são duas formas de gostar
O amor permanece;
Quando a beleza se acabar;
Já a paixão vai embora
Quando a atração faltar.

Inserida por RegianeFelisbino

o amor é um mistério
pra ser explicado,
tem que ser vivido
a cada segundo
os passar dos anos

Inserida por CamilaCarla

⁠O amor nunca tem uma morte natural. Morre de erros e de traições. Morre de cansaço, de abandono e desilusão.

Inserida por IvansGustavo

⁠A vida continua boa, quando agimos com atitudes nobre como: justiça, amor, dignidade, hombridade, misericórdia, generosidade e ternura.

Inserida por josue_seabra

⁠Se a vida já tem que acabar, por que o amor também? Eu quero tanto que você fique, mas você tem um espírito novo, que quer viver outras histórias.

Inserida por PabloArterur

⁠Ando um pouco chateada, mas tenho motivos.
Que Deus de força
Não é fácil agora
Que amor quase não vale para ninguém!
Que sentimentos são varridos como folhas!
Às vezes, penso que vivo no mundo diferente.
Do que imagino.
Talvez, vivo em um conto fadas.
Preciso aprender que as pessoas machucam!
Que palavras ferem
Que melhor a fazer é fechar o livro!
Seguir, construindo uma nova história!

Inserida por Shirleimiriam

O maior medo da vida até medo de errar
amor ⁠
Amor, amizade , coisas maravilhosas que o mundo Aprecia como uma coisa rara que não pode ser desprezada.

Inserida por Santos22

O amor nos faz sentir vivos⁠, alegres, bobos e em paz consigo mesmo. Espanta aquela angústia, te deixa leve, tranquila e com vontade de viver, sorrir, cantar e dançar.

Inserida por BrunaTauhil1989