Mensagem de Amor de Pai para Filho
Qual a questão onde sou reprovado
Senhor oh pai, amado dos céus, todo poderoso que não erra, quem vos fala é este pequeno, tenho certeza que o diabo anda peneirando minha vida, vive tentando me colocar entre pedras, mas é tu senhor que tudo examina, então veja meu comportamento, analise minhas súplicas, cada palavra de clamor e oração, tenho me sentindo isolado, sem sinal, sem teu toque, na escuridão, na escassez, pois de ti eu creio que é abundância, é vasto teu poder, é incalculável tuas bênçãos, porém não consigo saciar do teu Espírito, abandonado eu sou, como um vaso quebrado e rejeitado.
Oh céus, oh pai, oh altíssimo, endireita o que continua errado, ensina me a andar contigo, enxergar a tua luz, faça brilhar teu Espírito Santo, para gloriar teu nome, seja meu entender, render, aprender e ratificar, pelo amado Jesus.
Giovane Silva Santos
Meu pai morreu quando eu era criança. Eu queria dizer que fica mais fácil, mas acho que você só se acostuma.
No fim de tudo e depois de tudo minha filha segurou minha mao e curiosa perguntou , meu Pai me diz quem foi o grande amor da sua vida ? Eu me levantei a acompanhei até o quarto e enrolei ela nas cobertas e disse , filha o unico e grande amor da minha vida eu estou colocando nesse momento para dormir , e dei um longo beijo na sua testa e a deixei là para dormir .
Para Ti Amigo Lindo que hoje festejavas em nós, mais ou menos um…
Que O PAI Te tenha em etéreo lugar;
Querido amigo que mais um contavas;
Nesta vida em que como nós andavas;
A só bonitas acções semear!
Oxalá Luís Lindo e Bom AMIGO;
A quem tive a sorte de um conhecer;
Sem esse teu corpo da Terra ver;
Mas cá tão me sentir estar contigo.
Que um dia Esse da Alma Bom CRIADOR;
Que cá a todos nós Tão IRMÃOS Tornou;
Nos Permita, pois, um bom; encontrar!...
Na Terra da Verdade, ou: O Bom Lugar;
Pois penso que de Ti, TAL já gostou;
Mas em mim ainda falta achar valor.
Com esperança, teu para todo o sempre AMIGO;
Deus cuida de mim, és um pai presente sempre
Ele cuida de mim
Minha esperança quando não vejo saída
Decido confiar em Deus
Quero clamar
Talvez seja eu o menor da casa do meu pai, como Gideão, como Davi, meio envergonhado e gago como Moisés, trapaceei como Jacó, cobrador de juros como Zaqueu, a inveja e ira de Caim, duvidoso como Tomé, teimoso como Jonas, posso ter a identificação de muitos outros, mas assim como estes que tiveram respostas de Deus, acreditaram, se renderam e a fé foi manifestada.
Santo espírito, eis me aqui, autêntico em reconhecer a dificuldade em criar essa intimidade, como se tivesse uma muralha, uma barreira, uma parede que bloqueia, como se uma legião demoníaca tivesse tentando me aniquilar, eu me apego a ti altíssimo, ao nome de Jesus, sacode essa alma empoeirada, limpe a sujeira, adorne em mim, revesti Espírito Santo.
Giovane Silva Santos
O Mestre demonstrou a Grandiosidade do Reino falando dos pequeninos,
Foi do agrado do Pai, revelar as grandes coisas, aos pequeninos,
O Reino de Deus pertence, a eles e quem fizer aos pequeninos, ao Mestre o faz. Oestereótipo da conversão, é ser como o pequenino, o perfeito louvor vem da boca dos pequeninos.
Melhor seria amarrar um mó de azenha emmeu pescoço, me lançar as profundezas do mar, ao fazer tropeçar um dos pequeninos, sendo assim;
Meu Pai, me faça um ser como o pequenino!
Você não é obrigado a amar um animal, mesmo sabendo que somos filhos do mesmo pai, mas nunca esqueça, que você é obrigado a respeita-lo.
O Pai esta em mim!
Eu e o Pai somos um!
Tudo que é do Pai é meu!
Onde estou esta também o Pai!
Tudo isso nos proporciona o CRISTO!
Não há outro poder a não ser o poder do Pai!
A vida é como aquele garotinho que ganhou o presente de seus sonhos; mas seu pai o confisca, como forma de puni-lo.
Deus, o pai aviva-me para viver em tua morada. Faz de mim um ser menos imperfeito. Credita toda sua bondade e compaixão em teu filho.
Ser pai
É responsabilidade, é compromisso e vontade.
Ser pai
É amar, é cuidar, estar junto, ser exemplo!
É achar tempo sem ter tempo!
Ser pai
É mudança!
É se tornar homem,
ser adulto e criança...
Ser pai
É não ser só um, é ser dois, três ou mais... é ser necessário! Ser importante para alguém!
É lutar pela felicidade de outrem,
para que, com orgulho, felicidade se possa ter também!
Ser pai
É moldar pelos exemplos,
É dar conselhos,
É vigiar sem ser visto,
É soltar,
Dar liberdade e confiar,
e lembrar que já foi filho,
errou e acertou... e em vc alguém também confiou...
Ser pai
É fácil e difícil...
é ser sempre agradecido,
é criar esperança
e ter grandes momentos!
É sentir valer a pena,
é receber o carinho mais puro e inocente
e assim por dentro, se completar completamente...
Autor: jcreis
Meu velho pai José Borges (in memoriam), me ensinou desde pequeno que política, religião e futebol, não se discute, vive-se e pronto. Abraços.
eu vi pessoas chorarem, chorou o pai e chorou a mãe ,também choravam os filhos ,amigos e colegas que choravam,
Ouvi ,o pranto a dor e eu chorei e chorei muito,
A perda de ente querido ,a fome que dói profundamente, a injustiça contra os mais fracos e desprovidos ,a doença impiedosa maldita doença que não sabe o que é o amor de uma mãe e de uma pai que chora sem que possa consolar ,eu também chorei de tristeza e angústia ao ver tanta dor ,pessoas que choravam e ainda choram e quem sabe nunca irão parar de chorar...
Pai e mãe são os melhores amigos
Fazem tudo para te ver sorrindo
Dão bronca, claro que dão
Mas pensando com coração
Meu pai, minha fortaleza
Minha mãe, minha guerreira
Sem eles não consigo viver
Com eles sempre estou a aprender
Me ensinaram o certo e o errado
Mesmo que às vezes eu tenha tropeçado
Acreditaram em mim quando falhei.
Minha rainha e meu rei.
A eles sempre vou ser grato
No futuro e no passado.
Sem eles nada seria
Eles me puxaram do fundo do poço
Do abismo que em minha vida existia.
