Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 254664 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

Hoje, meu grande amor está trabalhado, estudando, curtindo, em algum lugar, que minha mente não pode imaginar, e meu coração não pode sentir, mas onde que ela possa está agora estarei amando sem a conhece-lá.

Inserida por EvandroNovaes

Meu amor por você não é por atração, mas questão de atitude. Uma atitude que tive que tomar.
As pessoas confundem, pois o amor não é atração, mas sim a atitude de amar sem diferenciar cor ou beleza
Por isso eu escolhi amar você.

Inserida por EvandroNovaes

Uma garota fica em busca do amor da vida dela, e sai em busca, desesperadamente se encontra com vários, se encanta por poucos, mas espera por um que vai mudar a vida dela, como nenhum outro jamais fará.

Inserida por EvandroNovaes

Quando estou triste e com o coração cheio de amor por alguém distante de mim, sentimento que me sufoca de uma maneira terrível, sinto me mal, vontade de chorar, gritar, de estar em um lugar vazio de presença de pessoas, e qualquer outra coisa, que não seja a natureza, Deus, e ver o tempo passar, em fração de segundos, segundos que muitas vezes passa rápido, outros nem tanto, mas embora passe por cada coisa que me deixa desanimado, creio que existe um ser, um espirito, creio que ele é a curo de todos os meus sentimentos, mesmo que não fale nada, eu confio em te, no espirito santo de Deus, o meu consolador.

Inserida por EvandroNovaes

Um poema de amor é a expressão máxima que equaciona dois seres iguais nascidos para se renderem.

Inserida por breguedo

Mãe, por ti cruzo o mar, e montanhas tornam-se pequenas, mas o que nunca vai acabar é o meu Amor por ti!

Inserida por MilenaCorrea

Loucos. Os reconhecemos facilmente. Eles usam o amor como desculpa de todo transtorno que nos causam.

Inserida por SabrinaGabriela

Somos Jovens amor Não importa o que os outros pensem sobre nós o que importa é o Amor, Caráter, Respeito que sentimos um para o outro A opinião dos outros.........Foda-se a Opinião deles.

Inserida por EwertonEhing

“O negócio era não deixar ela perder o amor que sentia por mim, eu era enlouquecida por ela, seus olhos eram viciantes, queria toda hora beijar aquela boca rachada , e àquelas mão suadas que eram trançados em minhas mão, eu não queria o perder mais o perdi.”

Inserida por LauraaPacheco

Se os meus sonhos virassem realidade, a minha vida ia ser uma grande história de amor e loucuras.

Inserida por LauraaPacheco

Quando DEUS acontece em nós, tudo em nós se torna novidade, tudo se torna vida, tudo se torna amor.

Inserida por marcellemelo

Entre o amor e o ódio existe uma fronteira chamada respeito,que a falta de respeito leva ao abismo!

Inserida por SamuelRanner

O amor deve ser correspondido e também muito vivo, às vezes desvairado, mas respeitoso com o compromisso.

Inserida por 81024673

se todos soubessem como doe um amor, as crianças não queriam crescer e se casar.

Inserida por William55

O amor não deve ser implorado, apenas recebido por livre e espontânea vontade...
Se é implorado não vale a pena te-lo.

Inserida por Anoony2015

Vejo o vento passar, como quem leva flores para seu verdadeiro amor. Ouço a chuva bater como quem defende a própria vida. Sinto o frio se alojar em minha pele como quem necessita de um abrigo.

Inserida por thainaseabra

Em todas canções que escrevi tem meu amor,
todas elas lhe fiz declarações de amor
tudo tenho lhe dou de coração,
tudo sou ate hoje foi de entregue ateu coração,
sou apenas um abandonado em tua vida,
de tudo tenho carrego comigo,
em toda as canções lhe tenho meu amor,
seja assim a vida inteira,
meu doce amor que tudo lhe dou minha vida
sem todas lagrimas ainda seja só de lagrimas,
tenha toda certeza que vida lhe deu todo...
sentimentos...
nem momentos desse mundo marcará
tão profundamente que nem livro contará
todos nossos sentimentos.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Eu quero dizer que todas as palavras bem ditas de amor são para você, porque você representa as curvas geográficas da perfeição que me coube, do rio que enfurece minha paixão e me deixa em devaneios, da floresta pura e do nevoeiro misterioso que representa a vontade de desbravar seu corpo em cada pedacinho.

Inserida por carolmanzoli

O brilho translúcido do amor resplandece com intensidade, quando diante dos meus olhos brilha a luz dos olhos teus.

Inserida por ednafrigato

O amor não é uma forma plena de sentimentos, ele é uma forma de dor. A felicidade sim, é a mais perfeita forma de amor!

Inserida por GabrielSkrilatt