Mensagem de Amor de Pai para Filha
A verdadeira força do homem, vem do amor e com certeza da ódio, porém, só pode habitar um de cada vez num coração.
”Nunca poupo nem riso, nem fé, nem esperança, nem amor. E, deles, sempre tenho mais que o suficiente.
Talvez vivemos em uma mentira, o amor não é como as pessoas dizem, ou pensam que ele é, eu até hoje não sei a definição de amor, porque nem sempre amor é sinônimo de felicidade, mas também nem sempre é sinônimo de tristeza e solidão. Talvez o amor não seja um sentimento a ser entendido, apenas sentido, mas seu sinônimo é incerto, seu sinônimo talvez seja o tempo, o futuro, o passado… O presente? O que é o amor? Eu não sei explicar desde o dia em que você me fez sentir.
O amor é oposto ao sofrimento em tal momento,
Pois na hora ou suposta hora de nossa morte, o sofrimento esconde a dor e o amor esconde o sofrimento.''
Eu jamais seria ou serei capaz de expressar ou se quer devolver-lhe o que faz por mim, o amor incondicional e livre de todos os preconceitos, a atenção , a preocupação, o querer bem, a forma com que planejam as coisas pensando no nosso futuro, no quanto abre mão para satisfazer nossos desejos, por menores que sejam eles... Mesmo na rejeição, na intolerância, na incompreensão, na discórdia, não se polpa, não se redime, busca sempre tudo pensando em mim, em nós, se alimenta de tão pouco e nos supre com tudo que está, ou na maioria das vezes, além de seu alcance, ainda assim encontramo-nos insatisfeitos... É tanto amor que não mede nem domina, apenas acontece...
Me Perdoe Meu Pai, por não trata meus pais como eles merecem !
O fato é que eu excluo mesmo do meu meio os que tentam brincar com os meus sentimentos, amor é pra ser real e se não for caia fora mesmo por que mentira eu não tolero.
'caroline piirovani: Amor você é muito doido !!
'romullobarreto: ii , foi você quem me escolheu rãm!
'caroline piirovani: I eu fiz a escolha certa (L)'
Sem mais inspirações incorporadas. Não menosprezo o seu sentir, mas irei submeter-te ao meu amor e desatar você de mim.
Olha, eu vou te falar o que é amor, o que é amor pra mim. Amor é quando você dá o seu melhor, sem esperar que o outro dê algo em troca. É quando você se preocupa com alguém, sem se importar com o fato de que talvez ela não se importe com você. E quando seu coração dói de ver ela indo embora, mas você vence teu orgulho e pede pra ela ficar. Amor cresce, não surge. Essa coisa de amar todo mundo, e todo mundo te amar, daqui um tempo não vai fazer bem pra você. As pessoas que te amam, vão passar do teu lado, mas não vão permanecer. Então cuida de quem te quer bem agora, e deixa o amor crescer.
Era só carência. Carência passa com um beijo, um abraço ou um sorriso. Não era amor, ou necessidade disso, era só carência mesmo. Você acha que dói, porque dá enfâse demais a um sentimento que não existe. E se o sentimento não existe, não dê importância. Vai ser melhor pra você, e para o seu coração.
O amor precisa da sorte, compreensão, uma praça, um banco. Precisa de chuva, sol, rua, casa, cama. O amor precisa de janela, porta e cômodos, precisa também de abraços, cafunés, carinhos e sorrisos. O amor precisa ser quente, e poucas, pouquissimas vezes, quase nunca, frio. O amor precisa de maquiagem, um almoço ou jantar à luz de velas. O amor precisa de você e dele, o amor apenas precisa de amor, e nada mais.
Ele me toca, põe as mãos na minha nuca e promete amor eterno. Deus do céu, ele me arrepia da cabeça aos pés.
“Só sofre de amor quem esquece o amor próprio...” Eu sofro por que dividi este amor pra você e não com você... Por que esqueci que vou dormir, mas penso em você e quando acordo não me lembro de mim e sim de você.. Tenho certeza que perdi o amor próprio.....
“Quando o amor se vai nos resta justiça, quando a justiça se vai nos resta força, quando a força se vai… Nos resta sempre a nossa mãe.”
Um amor respondido com um não toma um rumo diferente; amor ignorado torna-se loucura afogada em lágrimas.
Se nunca fui digno do teu amor e compaixão, tão pouco serei merecedor do teu ódio e do nojo que cultivastes por mim, escorpião. Nunca foi de meu interesse retribuir tais afetos e jamais o farei com tais desprezos. Morra ao sabor do teu próprio veneno, meu bem.
