Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 251240 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

Si O Seu Amor Não Chegar Claramente Ou Cegamente Em Sua Frente, Não Si Preocupe!! Vire-se E Lá Estara O Seu Verdadeiro Amor.

Inserida por NLost

Então como é que vai a tua vida? Olha que a vida sem amor não presta, porque a vida para ser sentida de forma ativa, deve ser vivida com ternura, enriquecida com carinho e ter alguém para partilhar esse carinho que é o amor. Essa pessoa que partilho estas referências, és tu e desta forma a minha vida é vivida com o entusiasmo do amor, com dedicação tanto em pensamentos como nos meus atos, porque tu para mim és um desabrochar de felicidade. Assim enriqueces a minha qualidade de vida e a solidão sofrida fica esquecida. Por isso meu amor recomendo-te a fazer o mesmo, vive a tua vida muito ativa e com prazer e vai desejando a quem te adora.

Inserida por soaraujo

É Claro Que A Vida É Um Jogo!!! Pois Eu Estou Em Campo Da Prova Do Amor: Carregando A Felicidade, Chutando A Solidão, Defendendo O Amor, Cruzando A Paixão, Fintando As Barreiras, Cabeciando O Abismo, E Ganhando Trofeus De Amor.

Inserida por NLost

Hoje será um lindo dia!
Muitos sorrisos, olhares, muito amor!


"Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver"

Inserida por Poetisaamadora

O amor não é ocupar um lugar em alguém, mas sim criar um lugar que ninguém pode tirar.

Inserida por eu12jo

"E das levezas, meu amor, eu quero todas!
Cansei de gente pesada que traz chumbo pra vida da gente."

Inserida por jeanrosana

É amor
Felicidade transbordando em mim
Tem tanto tempo nossa união
Chegou o dia que o meu coração
Tá daquele jeito

Inserida por jeanrosana

Tinha 8 anos quando me mandaram falar sobre o amor, desenhei um coraçãozinho meio torto e uma carinha feliz dentro dele. Me perguntaram o porque, eu expliquei que não importava se ele era pequeno ou torto, ele era feliz por que sabia amar e era amado.

Inserida por ManuAmorim2

Quase certeza

Teus olhos estranhos no espelho
parecem observar um tempo perdido,
um amor impossivel de voltar,
uma noite clara parece me tentar
mas agora vou deitar, para cedo despertar.
Está bem, admito
acordei na beira do mar.
Eu não te amo,
nunca te amei,
tenho quase certeza disso.
Eu não te amo,
nunca mais te amarei,
quase tenho essa certeza!

Inserida por zundler

brincadeira de mal gosto do amor que me fez chorar e me fez sofrer muita dor poxa o que o destino me reservol sera que ela jamais me amou ? eu nao sei . O amor e perverso . ......... By:josue fernando

Inserida por Byjosuefernando

O amor é uma lição
que muito além de ser ensinada
deve ser humildemente aprendida...
O amor não necessita de palanques
por vezes um simples olhar
é capaz de traduzir
intensas e eternas
sensações...

Inserida por TaisMartinsEscritora

Quando o amor chega para ficar, as dificuldades aparecem e o exercício da sabedoria entra para assegurar a perpetuidade desse amor.

Inserida por poetajvaldirpereira

Não pense
que sou tristeza
Que sou dor
Eu sou alegria
Sou magia
Em mim
mora o amor..

Inserida por sophiavargas

Tenho certeza que se o amor fosse uma energia... Eu Abastecia o mundo infinitamente... Só de tanto amor por você!!! Te amo Lívia Oliveira.

Inserida por jorgemacario

Quando há o verdadeiro perdão, a mágoa desaparece e tudo se restabelece com o amor; não como antes, pois a vida de hoje nunca será como a de ontem. Tudo muda o tempo todo!

Inserida por peds

estou de saco cheio de canções de amor que me lembrem a você!
tem coisas que é preciso abrir mão à escolher
estou farta de palavras melancólicas que magoem o coração.
então por que não consigo soltar o meu caderno e esquecer o violão...?

Inserida por sumicley-ribeiro

De amor eu não morro
O que eu posso
É chorar de saudade
Mas depois
Vou tentar refazer
Minha felicidade

Inserida por Gerlanysiqueira

O tal do fulano fala de dor e fala de amor
O tal do fulano fala do bem e fala do mal
O tal do fulano fala do errado e fala do correto
O tal do fulano fala de mais
O tal do fulano fala de tudo e fala do nada
O tal do fulano deveria ouvir mais e fala menos

Inserida por jesanto

O AMOR

O amor é uma entrega
que a paixão se torna cega
de vontade de te ver...
e o coração só tem espaço
quando o doce do abraço
vem do mel do teu prazer.

Inserida por GVM

O AMOR E ESSENCIAL , E GOSTOSO E LEGAL,É SEMPRE BOM PODER AMAR ALGUEM ,PRINCIPALMENTE QUANDO ESSA PESSOA TE FAZ BEM .............. By:josue fernando

Inserida por Byjosuefernando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp