Mensagem de Amor de Pai para Filha
Uma Conversa entre um Casal:
Esposa - Amor, você gosta de Mim?
Marido - Não.
Esposa - Você me acha bonita?
Marido - Não.
Então a Mulher sai Chorando. O Marido chega na frente dela e diz:
Amor, não gosto de Você. Eu te Amo!
Eu também não acho você bonita, Te acho perfeita!
luar do meu amor singular
a tua alma no meu destino.
seja glorioso doces famintos
sentimentos passados por...
entre tantos o destino...
meu amor um ponto na escuridão
de um universo aonde minha paixão
é apenas você meu amor.
meu amor de data marcada
Acabou numa partida de trem
Porem outrem viesse do alem.
La vem
Meu amor pé de escada
Acabou ontem
Existem também
quem sentem.
La vem
Meu amor de arquibancada
Espetaculo de ontem
admitem que nao te tem
por que fostes no trem que
La vem
O trem
Ta com quem?
Ta com pressa
Ta depressa
Ta a cem
Ta que vem
Ta que vem
Ta que vem
Espírito Sereno, cheio de Amor e Paz... No meio de tanta dor e tristeza, consigo ver uma luz no fim do túnel, onde o amor e a ternura prevalecem.
Nomeio de o amor
No meio do amor deixou tantos muros
Entre um e outro rosto ficou
Um varal de roupas e sapatos imundos
Balançam ao vento que vêm do ouvidor.
Ficou apagado o rasto da areia
que desenhava os teus sinais
Mas mais de um buraco da queda grosseira
Que cavaram no fosso de nós.
Ao som da melodia estrangeira
Sorrindo avoada na rede deixou
Estar balançando pro lado que queira
Não ouve apelos. Calou...
Só estes abismo, estes desencontros
São contradições desse amor.
Um medo assustador
A vida perdeu o sentido
Já não existe mais amor
Acho que não tenho amigos
Vários traumas
Coração vazio
Peso na alma
Estou sozinho
poesia amarga e profunda
Uma mensagem negativa
Como é difícil esta luta
Parece que a batalha está perdida
Desacredito nos sonhos
Sinto-me abandonado
Eis aqui um poeta tristonho
Cabisbaixo e desconsolado
Preste atenção no meu desabafo
Escrevi este texto no silêncio
Muitas pessoas querem me ver para baixo
Ninguém me compreende
o amor sem obediência não é válido,
a obediência é uma demonstração do amor,
apenas por obediência o amor não é visto!!!
mas sem obediência o amor não é comprovado!
Primeiro amor
Em tempos de tão profunda escuridão
Ainda acho no teu coração,a pureza de um amor belo ao qual se deve contemplar..
Um amor que inebria aos lirios do campo
E desperta o desejo, que nos olhos dos santos, se matem abarcado
Se mantém puro em meio a maldade
Uma tentação doce, sem vaidade
Que se devora noperjúrio dos amantes
Um pouco instavel, porem nunca incostante.
Que não se limita a unico ser
Um segredo bem guardado, ao qual poucos iram conhecer
Um tesouro perdido, que conseguir
Encontrar em vc.
O preço que pagamos por ter um grande amor , será pago através da pessoa amada sabendo que o amor não tem preço...
"Vamos viver hoje este amor intenso e urgente!
Amanhã, teremos o resto de nossas vidas prá sentirmos saudades e vivermos outros amores, ou não!"
✫Haredit a Angel
Enquanto existir amor,poesia e rock in roll nada vai me fazer perder o sorriso e a esperança de encontrar por aí felicidade. Antonia Diniz
No Novo Ano, que se aproxima,
haja a reciprocidade do amor,
que as tristezas sejam trancadas
e que as chaves sejam perdidas...
Que a Luz e a Esperança
jorrem em abundância...
e que, cada pôr de sol e cada amanhecer
sejam vividos com espírito de gratidão e alegria..
"O ódio não é senão o próprio amor que adoeceu gravemente.
Não busque encontrar no ódio o caminho para deixar de amar, ... não tente encontrar culpados para o que não deu certo, ... se
você fez o seu melhor, ... entenda, aceite que simplesmente não era para ser, talvez pelas circunstâncias. ...
Deus se encontra no controle de tudo, inclusive das circunstâncias, e acredite, Ele sempre fará o melhor por todos.
Nunca duvide da capacidade de amar das pessoas, ... são mais que sentimentos, ... diante do caos, são essências que equilibram e ajudam renascer, ... são as mãos de Deus nos mostrando o caminho."
"Palavras só são letras,presentes só são trastes,ações o tempo leva,mas o meu amor por você... Ah! Isto nem o tempo pode apagar."
"Eu às vezes acho que meu amor é forte demais para você,por que eu sou louca,temperamental,perigosa,feroz,e gosto de provocar,eu posso ser muito má,e exagerar,posso fazer você ficar louco e quanto mais você enlouquecer eu posso gostar,posso despertar minhas raízes ruins,pois eu gosto de fazer maldades,tenho palavras amargas,gosto de ver a aflição nos rostos das pessoas,de oprimi-las,às vezes eu tenho certeza que farei o mesmo contigo,eu gosto de testar limites,eu posso te magoar demais,e quase sempre tenho certeza que ser sozinha e viver para vingar meus sentimentos,amores,planos... Mas toda vez vem uma confusão e eu nunca sei se eu vou ser boa demais ou ruim demais contigo,isto só o destino dirá."
Um amor diferente, um amor capaz de tudo...Um amor que não deixa mágoa, e consegue compreender até quando ele ainda não fala...
"Saber que você pertence a ela,Ah! Meu amor me entristece,espero que saiba o que faz,e esteja satisfeito,mas você sabe que quando ela te deixar,eu estou aqui para te provar meu amor."
"Desperte nas pessoas o seu melhor!
Sejas a pessoa que desperte em alguém o amor e não o ódio. Desperte a paz e não a guerra. Desperte admiração e não a compaixão e pena. Desperte a alegria e não a tristeza. Desperte a cura e não a dor. Desperte a solução e não o problema... Desperte saudades e não o desprezo. Desperte beleza e não o sujo e feio. Desperte inspiração e não o despeito e inveja. Desperte inteligência e a falta de ideias, Que desperte segurança e não a falta de cultura e desconfiança. Desperte constância e não inconstância e falta de paciência. Desperte a tranquilidade e não a agressividade e intolerância. Que enfim desperte a luz e não as trevas. Que desperte quem abra seus caminhos e não quem os feche! Que afinal você possa despertar os anjos e não os demônios. Seja uma pessoa de luz somente"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp