Mensagem de Amor de Pai para Filha
Já não basta está de mãos atadas, ainda querem me amordaçar. Entrei numa guerra (de amor). A qual nem quis começar. E não me deram a oportunidade de combater, assim, fica ainda mais difícil aceitar perder. Se não me deram se quer a chance de lutar.
O amor, que palavra tão lamechas, tão doce e tão exageradamente aliciante. Que define um sentimento possível de atrair dois seres, imperfeitos, sem lógica. Torna-os eternos na memoria, e separa-os sem razão. Amar é um simples jogo psicopático aceite pela sociedade, onde o que magoa primeiro ganha. Que jogo tão inútil em que me viciei e sempre perco.
Promessas não comprida, amor não correspondido e a solidão cada dia mas presente em minha vida, porque discutir com a razão se a paixão tomou conta do meu coração, entre frases e palavras vou tentando descobrir uma solução para tanta preocupação sem fingir que o medo toma conta de mim.
Em cantando.
De amor é que ele sofre,
mas vai vivendo,
fazendo estrofe.
Cantando suas dores,
vai parindo mais amores.
colhendo beijos e flores
de quem por ele se encantar.
O Amor
O amor veio assim que te vi
Com os longos cabelos negros
Com seu cheiro de menta
Com os lábios carnudos
Seus lábios gosto de cereja
Seu sorriso mim conquistou
Seus olhos cor de esmeraldas
Que brilharam assim que mim viu
Teu cheiro mim hipnotizava
Teu sorriso mim encantava
Tua boca mim chamava
Tudo em você mim encanta
Sua meiga e doce voz
Era música para meus ouvidos
Foi amor a primeira vista
Foi como se o destino esperasse por isso
O encontro dos olhos esmeraldas com os azuis do mar
Algo que eu não soube explicar
Uma sensação estranha invadia meu corpo
Era uma sensação que eu não sabia explicar
Depois de muito tempo consegui entender
Que quando meu coração acelerava perto de você significava que eu o amava com toda minha vida.
Lança da morte, punhal ferido...
De espinhos numa flor, sem medo,
Sem temor, amor que abraça-me...
Que foge comigo, devassa-me os sentidos
Entranha-se na pele, como um grito colorido,
Voz rouca de um eco que acompanha-me
Esquizofrênicos sentidos de lembranças
Feitos de vozes, gritos, gemidos, suspiros
Que iluminam de esperança as lágrimas caídas,
De uma quimera fora do tempo esquecido,
Vivido de dor, fogo interno neste inverno antigo..!!!
Sei lá, não entendo muito sobre amor, e nem pretendo entrar nessa loucura, mas o fato é que você me faz tão bem e eu enfrentaria qualquer coisa pela tua companhia pro resto da vida, e por favor não me diga que isso é amor, já vi tanta gente chorar por culpa desse tal de amor, me diz que é um carinho, um desejo, me diz que qualquer coisa que não corra o risco de me causar uma cicatriz.
Nos Sinais do Amor!
O saber decifrar os sinais do amor,é um sinal de sabedoria,e assim, você nunca sofrerá tanto por ele
Saber dosar na medida certa é não sufocar os sentimentos no outro
Tem momentos em que o amor cala para não magoar,sorri para dizer sim,e é através desses sinais, que você deve aprender a ler uma vida...sentimento é um broto de amor regado!
__Eliani Borges.
Minha Solidão!
Choram as rosas
Por falta da essência do amor
Min' alma chora por ti !...
Em cada lágrima, o meu coração
Canta melodias de amor
__Eliani Borges.
O amor tem de dar esperanças para ser verdadeiro,e fazer no outro sua única morada,pois o amor se alimenta de gesto e não só de palavras!.
___Eliani Borges.
10/03/2014.
O homem e o amor, só se consolam,quando sentem que o outro se sente amado,pois ser amado, é sentir o coração manifastando felicidade.!
__Eliani Borges.
O amor é algo inevitável, você pode tentar não sentir, mas o amor chega para todos felizmente ou infelizmente, todos se apaixonam pelo menos uma vez na vida e não reconhecer esse amor, é não viver, é não ter a honra de sentir a dor/alegria/loucura que é o Amor.
Amor momento único onde coração se torna apenas um cristal solido e delicado onde é esculpido o prazer de esta se com a pessoa amada.
Amor da Min'alma!
___Vivo,porque amo na mesma intencidade em que bate o palpitante coração meu.
Não aprumei o olhar para observar o exterior ou alem de mim
Por esse motivo ainda estou aqui,no mesmo lugar,no mesmo espaço,no mesmo corpo, a mesma alma...amando em silêncio.
__Eliani Borges.
10/03/2014.
O amor, tem como sua melhor amiga, a tristeza.
Levam, todos os finais de semana, seus filhos para brincar no parque... A paixão e o sofrimento...
Um amor quase tudo suportou,
distância, tempo, impossibilidades
Se fez calor, vida plena em amizade
Porém, vento triste soprou
e sua porta fechou
Fel dilacerante na alma e no coração
Vil mentira: névoa traiçoeira da escuridão.
Pelo menos, se viesse de tua boca
o humilde som da pungente verdade
ele teria sido capaz de curar o amor ferido,
porque amor também é perdão.
Contudo, assim ficou:
amor descrido, amor perdido.
Mas se a mentira venceu
então não foi amor,
Pois amor só é amor
se for amor de verdade!
O amor que vem de Deus que é sonho de Deus deve ser valorizado, deve ser alimentado pela presença de Deus e por sentimentos bons que os façam crescer.
Não troque a paz com seu esposo ou sua esposa por tolices, brigas, e dias sem diálogo, o Deus que os ama tem visto o esforço de ambos e agirá a seu favor. Lembre se o maior interessado na desunião (separação, divórcio) é aquele que investe para destruir tudo que vem de Deu. Feche as brechas, dê o primeiro passo, reconheça, peça perdão e sejam amigos e melhores amigos. Escolham amar.
"Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa."
Mateus 19:6
