Mensagem de Amor de Pai para Filha
Sabe, eu não sei ao certo o que aconteceu com nós. Um quase amor, uma quase história, uma coisa quase bonita. Eu não sei mesmo o que aconteceu com a gente, simplesmente abri meus olhos, me fiz umas perguntas, e depois disso… Não consegui mais fechar, nem os meus olhos, nem aquelas velhas feridas
Formula perfeita do abstrato amor,,, É poucas doses de carinhos, umas doses de alegrias, mais um pingo de liberdade e uma dose forte de fidelidade!!!
Se você realmente ama uma pessoa, arrisque sempre de tudo de si,, pq um dia esse amor vai ser so seu ..
Vivendo de fortes ilusões;
acaricio o dom de viver;
impulsionado a descobrir o amor;
sem antes tê-lo visto morrer.
Como se fosse um iniciante;
Como amor de uma criança;
saboreando meus momentos;
resguardados na lembrança.
Fascinado pela vida;
a cada dia me sinto forte;
irresponsável em certas horas;
menosprezo até a morte.
Em razão disso,vou vivendo;
respeitando meu futuro;
que só eu irei construir;
clareando o meu escuro.
Muitos dizem que tem sorte na vida eu digo tem nada, sorte e ter amor pela vida, uma loira bonita, familia unida e uma mula traiada.
Cazuza queria a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida. Renato Russo citava Camões e o fogo ardia aos olhos do público, nítido, visível, contrariando o poeta português. Nada tão diferente, nada tão parecido. Porque assim é se lhe parece, concluiria Pirandello, na frase que já virou clichê.
O amor de um escritor, para quem nada é o que parece, e cujas frases saem tortas e embargadas pela tua ausência.
Enquanto meu coração adormece o teu amor me apaga sem se importar que eu te assista no escuro;
Assim você não me resolver sem me apressar, fora dessa história;
Sinto tanto a sua falta de não aguentar os lamentos que me fazem que eu me perca nas horas;
O dia chegará com a plenitude que acalentará minha alma quando o sol se esconde fazendo-me sumir no escuro;
Nós tínhamos planejado todo um amor cheio de cartas e beijos na chuva, e toda uma cena de cinema, merecedora de oscar. Oscar da decepção. Você não era nada do que eu esperava que fosse, e acho que eu também não superei as suas expectativas. Mas pra falar a verdade, eu não estava nem um pouco preocupado com isso. Há muito tempo eu já tinha parado de me preocupar com o que as pessoas pensavam, e você ter me ligado uma hora da manhã, pra dizer que eu estava errado, só me deu mais sono ainda. Eu só te peço uma coisa, apesar de saber que você não vai fazer, me esquece.
No dia em que as Pessoas reconhecerem que o amor é muito mais importante que as diferenças , os relacionamentos começam a darem certos .
Assim como o sol não deixa de brilhar para alguém em algum lugar do mundo, assim também seja o amor na sua vida para com os outros. Que ele nunca deixe de brilhar no coração de alguém que esteja próximo a você. O amor, por mais difícil que seja, ainda é, umas das poucas coisas que valem a pena.
O amor é a base de tudo e com amor se consegue tudo. Um tudo que nasce de um amor e a gente todos os dias vivemos um romance particular com nós mesmo. O que seria de mim sem amor aqui dentro? Porque aqui dentro é um lugar muito pouco povoado e acho melhor assim, que seja sempre assim. Pergunte-me a definição de amor e eu te pergunto se tu conhece Deus.
- Toda o meu amor !
Tenho tanto amor dentro de mim que quero dividi-lo com o mundo. Ou pelo menos com um pessoinha que já tem mudado a minha vida .É,esse tal de amor é muito louco.Você não precisa saber a cor ,o nome,jeito,idade.Nada! E quando vê,já está amando quem ainda nem chegou. Eu já me pego olhando loja a loja e pensando o que comprar para ela ,qual escolinha dará os melhores anos de sua tão pequenina vida.Até já me vejo contando historinhas de dormir ...
Sim,vou ser daquelas irmãs que apesar de estar com um tantinho de medo agora.Vai brincar,ajudar no dever,passear e barbar o máximo possível.
O que se faz de um amor exposto na vitrine
Intocável e com uma placa onde se diz “vendido”?
Baixo os olhos e sigo?
Ou quebro o vidro, pego e saio com as mãos sangrando?
Afinal, quem me veria
Estancando a hemorragia
No sal do mar, no teu corpo
Onde eu me afogaria...?
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal