Mensagem de Amor de Pai para Filha
Sem intensidade, a verdade é apenas uma informação, a esperança um falso milagre, e o amor uma ilusão.
Dos mais humildes aos mais prepotentes, o amor verdadeiro é a única arma suficiente para transformar.
Ensinar os primeiros passos e despertar na aluna o amor pela Arte da Dança pode não ser uma tarefa fácil, mas, com certeza, é uma das mais gratificantes
O meu amor não é só poesia;
És também sinceridade, feito amor e paixão;
És dificuldade em sutileza és um ato de superação;
Nosso amor é errado e proibido mas é verdadeiro, mais do que muitos por ai -Maxwel Robson, 21 de novembro de 2013
Sentir o amor do Senhor é a melhor coisa dessa vida. Saber que é aceito, amado, acolhido do jeito que é.
Amado incondicionalmente.
Com todas as falhas e defeitos.
Aceito apesar dos erros e acertos.
Deus te ama/e esse amor nao tem fim
conte as feridas que ele secou em ti
kd as lagrimas daquela tristeza que se foi
transformou em sorrisos, sorria
Deus te ama/ e conhece seu coração
caminhe sempre nessa eterna direção dele
o Senhor quer te usar/ele tem falado com voce
não demore nao, ore comigo
Oh Deus eu te faço essa oração, e te agradeço de todo meu coraçao
eu sei, ah eu sei, que o melhor esta por vir, meu redentor vive
e ele nos ama para sempre,amem
Mas a questão do amor, você não escolhe encontrar em uma pessoa que acha que é perfeita pra você. O amor nasce no inesperado desejo carnal. O amor ele é conquistado, o amor requer tempo, o amor precisa de presença física e sentimental. O amor é encontrado onde nenhum olho pode ver, nenhuma boca pode falar, onde ninguém pode por um fim. O Amor tem vida própria, é gerado por dois ser com a junção dos seus sentimentos, o amor cresce bem lento, o amor precisa ser alimentado, com carinho, atenção, companheirismo, sinceridade e honestidade. O amor precisa viver dentro de você, o amor precisa amadurecer e isso não é de um dia para o outro, o amor é fortificado a passar do tempo. Antes de tudo isso o amor precisa existir dentro de você, ama- se.
Amor. Sorriso. Leveza. Paz. É disso que a gente se enche... Para que não haja espaço para nada além disso tudo.
Se ser feliz é encomodar,então Sou com todo prazer insuportavel porque procurei o amor, fui tentar ser feliz e descobri que sempre tive a felecidade a meu lado esse tempo todo.Theozanda
A FORMA MAIS SABIA DE AMOR é AMAR,AMAR não SO A SI MAIS AMAR NO OUTRO O QUE VOçe é pode ser mais e ainda melhor.
O amor que foge por entre os dedos
E o tempo? Que escorre pelas mãos ...
E a vida que passa em um piscar de olhos que dura dias
Todas as formas de se controlar alguém
Só trazem um amor vazio
Como um tapa de luva da vida na sua cara.
Você tem que ter noção de quem te atura por obrigação ou por amor.
Assim saberá como tratar o próximo, pois como diz o nome, a obrigação obriga que o outro fique ao seu lado, por pior que seja tratado. Já o amor, independente do tempo e/ou intensidade, nem de longe se compara a uma corrente.
Você tem que ter noção de quem te atura por obrigação ou por amor.
Assim saberá como tratar o próximo, pois como diz o nome, a obrigação obriga que o outro fique ao seu lado, por pior que seja tratado. Já o amor, independente do tempo e/ou intensidade, nem de longe se compara a uma corrente.
Meu Deus, Valeu A Pena Eu Insistir valeu A Pena Eu Continuar.E Ao Um Amor Sincero Deus Me Levarar
" A Historia Que Deus Escreveu Ninguem Apagara Pois Uma Joia Rara Deus me Fez Encontrar "
Quando todos assumirem que o "Eu me amo" é igual ao "Eu te amo", o Amor Divino fluirá por todo o planeta Terra, e ele pulsará como um grande coração de Deus.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal