Mensagem de Amor de Pai para Filha
Você é aquilo que você sente...
Sinta mais amor, fraternidade e respeito...
E verás o fruto bom sendo colhido no seu dia a dia...
O amor transcende a normalidade da rotina!
Chega, arrebata, enlouquece até mesmo os mais petrificados corações.
As pessoas são no minimo irracionais!
Sabem que nada dura para sempre, mas querem um AMOR ETERNO.
Eu não entendo. As vezes pedimos demais!
O senhor Mário Quintana que me perdoe, mas não é tão bom morrer de amor e continuar vivendo. São belas palavras carregadas de todo um sentimento destruidor. Não desejaria tal coisa nem ao meu pior inimigo. O amor que cura é o mesmo que destrói. Morrer de amor e continuar vivendo é morrer todos os dias presa a uma ilusão que te faz desejar realmente estar morta.
Amor sublime
Encontro-me perdidamente apaixonada...
Perdida entre teus beijos, clamando por teu amor.
Perdida entre desejos de um amor tão puro.
Sim... és tão puro, tão sublime.
Meu coração anseia por ti.
Sacie meus desejos mais secretos e insanos.
Desfrute dos prazeres do amor.
Sussurre ao meu ouvido, acaricie meu corpo.
Encontre-se e perca-se em meus desejos, disfarce a saudade.
Desejo-te loucamente...
Um amor sem limites.
É tão sublime desfrutar dos prazeres do amor
E encontrar-me perdidamente apaixonada.
É de se esperar morte súbita, colapso nervoso, ataque-cardíaca, derrame, menos o amor que é tão invisível quanto essas doenças, sem sintomas até você se tocar que é necessário daquilo tanto quanto um doente precisa de medicamentos, você sem controle quer ter uma overdose de amor, e lamentável sua mente está pronta para morrer.
Tudo é cabível, inclusive o AMOR, pois não necessita de espaço, horário, ocasião e lugar para ser usado.
Amor
Teu sorriso me traz calma
Calma que me faz sonhar
Sonhar com você
Você me encanta
Encatado e apaixonado
Apaixonado por esse olhar
Olhar que me seduz
Seduzido sou pelo seu amor
Amor esse que sinto por você todos os dias
Todos dias da minha vida queroooo estar ao seu lado…
Nos não devemos pedir a Deus o amor perfeito, devemos pedir o discernimento para enxergarmos o que está muitas vezes debaixo do nosso nariz, vejo vários relacionamentos que nunca deram certo pelo simples fato de nunca terem nem começado.
Deus esfrega todo o dia na sua cara e vc simplesmente se nega aceitar e prefere optar por suas próprias escolhas dizendo ser a vontade Dele...
Amor não existe e se você acredita ainda nele, eres um completo imbecil. Quanto tempo ainda tu vai demorar pra perceber isso ainda? Pare de perder tempo nisso e vá fazer outras coisas com seu tempo de vida
A única coisa que rende o ódio é o amor. Por isso, nunca devolva o mal que te fazem, apenas ensine o que é o bem.
Ah o amor...o amor é um sentimento mágico mesmo não é? Mas assim como todo o truque de mágica, que pode ser impressionante e bom, no final, você descobre que foi tudo apenas uma ilusão
– Russell, o que é o amor?
– Amor é nunca desistir de alguém, mesmo que tenhamos mil razões para o fazer. É ser leal até ao fim, mesmo que a outra pessoa não seja.
– Mas isso não tem outro nome?
– Tem. Também é conhecido como burrice.
Me desculpa, por deixar o orgulho ser maior que meu amor, é minhas decepções são maiores que sentimentos
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal