Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 252843 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

Meu pai resolveu colocar grade no meu jardim, eu pensei: como assim? Naquela época, juro que não entendi, era criança. Minha mãe veio com uma história de que aquilo tudo era para a nossa segurança. Cresci na rua correndo, na árvore subindo e da bicicleta caindo. A ser gente grande, eu ia aprendendo.

Grades, câmeras, chaves. Cada dia, ficava mais grave. Minha família com medo, e eu continuei aprendendo. Aprendi a atenta andar. Aprendi a não reagir. Aprendi a ocorrência registrar. Até de estuprador eu sei me defender, coisa que eu nunca pedi para aprender. Por mais que tudo rime, medo ainda não rima com cadeado. Quem é, mesmo, que deve viver trancado?

Inserida por cayefran

Perdi um pai, o céu ganhou um anjo e eu agradeço por ter uma mãe que soube ser mãe e pai ao mesmo tempo!

Inserida por RosiErvati

O verdadeiro pai não é aquele que diz: "tenho filho", mas sim aquele que sabe cuidar do seu próprio filho.

Inserida por JulioCasimiro

Uma vez pai ou mãe, você o será para sempre. Será exemplo ou uma grande lacuna no coração dos filhos.

Inserida por edigleiderabelo

Tem pai que é cego, em pai que finge que é cego e tem filho que pensa que o pai é cego.

Inserida por marinhoguzman

Aos Que me Derrubar, Perdoar até posso, não tem intenção do Perdão então pra que que você reza o Pai Nosso ?

Inserida por lowkinhasskt

Perdi meu avô
Meu pai me deixou
A minha vida se arruinou
Mas de pé ainda estou.

Inserida por GabrielPoeta13

Eu não queria ser um advogado.Eu não queria ser um médico.Eu não queria ser um pai solteiro.Eu queria fazer algo que eu sentisse que eu poderia aprender,algo que seria um desafio e algo que não iria secar.

Inserida por Layssa0021

Lá onde os Deuses fazem morada, entreguei a ti Pai, minha alma, meu corpo e destino. Uso tua proteção como força transformadora e transmutadora, minha Fé como Estrela Guia, criando assim um presente no bem, um ontem regenerado, construindo um novo amanhã.”

Inserida por lilianepmarques

Pai e mãe tomam o lugar de honra e felicidade, quando tornam seu lar o lugar da presença, da unção e do temor
a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

“Um Bom dia!”
Que este seja um novo dia, um novo começo, pela graça e misericórdia de Deus o Pai, sobre nossas vidas, que o seu amor e perdão nos redimam de nossas falhas, erros e pecados que cometemos, seja consciente, seja inconscientemente. Louvado seja o Senhor por este dia. Sim louvado seja o Senhor, que eu possa que nós possamos mediante o temor e com amor louvá-Lo, sobre todas as circunstâncias que possam nos alcançar. Louvado seja para sempre o Nome do Senhor Deus, Pai de nosso Senhor e único Salvador Jesus Cristo. Amém!

“Assim diz O Espírito do que é Santo e Verdadeiro neste dia. Eis que estou de braços abertos, jamais me distanciei de ti, jamais virei minhas costas para ti, hoje é o dia, vinde e vede que Eu Sou o Senhor, o teu Pai, que não te desamparei, e nem te abandoarei, embora fostes para outros lugares onde Eu não estava, todavia, não Te deixei. Vêm, aquieta-te, persevera, sede fiel, pois serei contigo diz o Espírito”.

Inserida por RonaSaville

Quero meu pai de volta!
Quero minha avó de volta!
Tragam de volta minha avó
Preciso de meus professores de primário.
Quero perto de mim quem trocou minhas primeiras fraudas.
Quem me ensinou a falar quero de volta!
Preciso de meus conselheiros por perto.
Quem tirou de mim as tias?
Porque me levaram os idosos?
Se me levarem, quem ocupará meu espaço?
Preciso me recordar de quem me fez bem
Não posso me esquecer de quem se lembrou de mim.
Ainda estou aqui.
Preciso continuar.
Escrevo para que não seja esquecido.
Escreva você também.

Inserida por PoetaDantas

Meu pai é 10 e nunca se submeteu a nenhuma comissão julgadora de Escola de samba.

Inserida por adilsonfreire

Amigo, tem o dom de se tornar pai e mãe, é irmão e confidente, carrasco ou brincalhão. Mas o que o revela como amigo é o seu carisma de amar e proteger, de ter sempre um zelo inestimável. Ter um amigo como você é como ter sempre a certeza de que nunca se está sozinho. Amigo é dádiva divina dada por Deus. É mimo precioso, que ilumina nosso caminho e nos aproxima de Deus. Ah, se todos soubessem o valor de um amigo, o mundo seria um paraíso.

Inserida por valsousa

Meu pai sempre dizia: "Essa menina não é normal.. ele não sabia, mas eu nasci poeta.

Inserida por Carlotinhas

Queria ser criança novamente.
Hoje em dia, tem crianças que se acham adulto.
Mas, quando forem pais adultos, não soube o que era ser criança.

Inserida por AlexsandraZulpo

Abandona o seu pai, a sua mãe...


Abandona o seu pai, a sua mãe quando eles estiverem acamados.
Deixe que eles se acabem por lá!
Esquece que por muitas noites eles perderam o sono e cantaram para você lindas cantigas de ninar!

Não dê ouvidos para os seus pais eles são caretas e você é jovem, eles não acompanham o seu raciocínio!
Esquece que eles lhe ensinaram a andar, a falar e grande parte do que você é hoje foi construída por eles!

Não dê satisfação alguma para os seus pais, a vida é sua!
Esquece que um dia a sua mãe lhe deu mamadeira na boca e trocou as suas fraldas sujas de fezes!

Esquece! Esquece!
Porém, não vá pedir para o seu filho um dia mais tarde, que se lembre de você!

Ele vai seguir o seu exemplo, e você vai ser esquecido também!

Mas esquece, esquece...
É claro que isto não vai ser surpresa para você!

Inserida por JaneteSales

Quando Um Pai de Família Bem sucedido morre, imediatamente os seus filhos vão em busca de algo precioso que ele deixou que se chama herança, Jesus foi a mesma coisa ele como Deus ressuscitou mas como Homem teve que Morrer para deixar para os seus filhos aqui na terra a maior herança que o homem pode obter que se chama Salvação, Agora eis a Pergunta por que você que está lendo esta mensagem não vai em busca da maior herança que o seu Pai que está no Céu te deixou?.

Inserida por ferinha10

Dei glórias ao Pai das luzes pois Ele sempre quer te dizer algo, mesmo diante das tuas piores fazes da tua vida, dos teus momentos mais difíceis, mesmo diante dos teus problemas que tu achas que não terá fim, que não superarás. Honre a Deus pois Ele não te desampara, pois se Ele te deixa passar por determinadas turbulência é porque Ele tem algo maior para ti, é porque Ele está testando a tua fé, mas não te preocupas pois Ele te dará livramento.

Inserida por juliodipaula

Aquele momento que estás a navegar na net e o teu pai ou mesmo a tua mãe aparece de lado a olhar bwés o.O
Eu prefiro sair do PC -.-'

Inserida por hermoislove