Mensagem de Amor de Pai para Filha
Mundo vago
que em meio a um passo
já fujo do raio do compasso
e começou a outra parte da dança
mesmo que a mente ainda se cansa
de tanta exigência sem ritmo impedida pela distância
me presenteie então, ao menos com sua despedida
já ficaria feliz
pois de tudo o que aconteceu
que meu entendimento não consegue chegar
minha mente instalou bem ali o seu jeito de me olhar.
DEMORA
Uma das donas da ambiguidade
Quando demora pra vir, saudade
Quando demora pra ir, felicidade
Quando o tempo demora a passar, esperar
Quando a demora é estar, apreciar
Demora no tempo
Demora com tempo
Demoras ambíguas
Demora comigo
Mas não te demores
Com jeito
Com vida e sem convite
Demora madura
Demora que atura
Demore o tempo que for
Desde que a demora não mate o amor
JOTA B
Quando a gente gosta de alguém a gente muda?! Mas tem que querer mudar por você... Isso além de te fazer uma pessoa melhor, também transformará o seu relacionamento com muito mais amor, harmonia e cumplicidade!
Amar é navegar em
águas profundas,
é o encontro com
o desconhecido,
onde mesmo com receio
de se arriscar,
você não tem medo
de se molhar.
Ultimamente tenho preguiça e nenhuma vontade em responder a provocação.
Talvez esteja passando por um momento de transição onde meus sentimentos se resume em amor-próprio.
Outro lado
A cortina era um véu
Que dividia a sala
De um lado eu, olhos esbugalhados , boca roxa , roupa rasgada , semblante de fúria
Corri pra cortina puxando com força
Queria rasgá-la , eu estava com ódio
Eu queria furar a cortina toda com a faca que na minha mão estava
Pra chegar do outro lado
Onde estava eu
De semblante calmo , vagaroso
Bonitinho , arrumado , pele limpa , boca rosada
Enquanto o eu furioso não consegue chegar ao eu calmo
O eu calmo apenas toca a cortina e ela se abre
Ele chega ao eu furioso e em sua boca beija
Une sua carne ao outro
Na mais perfeita relação
Um mete o outro recebe
E assim um eu se torna o outro
O calmo se torna fúria
A cortina foi rasgada
Hoje viverei sofrendo por ti,
Amanhã apenas me lembrarei de sorrir,
Mas depois será um adeus por nunca ter me escutado.
O ontem me deu medo,
Para hoje eu viver.
Mas o amanhã deixou claro que não consegui...
Vozes dizem que fui longe...
Mas você me deixou só sem um adeus.
Hoje escrevi sobre tudo o que prometeu.
Que estaria bem e sorrindo mesmo sem você aqui perto.
Mas adivinha eu me matei!
Navegando
Um homem, lembra e tem saudade, do tempo que já se foi, onde vivia velejando, sem medo do destino.
Um homem que navegava, pensava e relaxava, tinha a certeza que aquilo era oque ele queria.
Mas oque ele mais sente falta nisso, é justamente a sua companhia.
Uma paixão, mais bonita que qualquer céu azul que você poderia imaginar.
E naquele pequeno barco, navegando e velejando sem parar.
Não era essencial mais nada, apenas a companhia e brilho azul do mar.
Mas nem tudo é um mar de flores e o destino resolveu que tinha que mudar.
A companhia teve que partir... Deixando o homem ali, solitário, pensando e navegando, apenas ele, o velho barco e o oceano.
Para hoje GRATIDÃO. Pelo ar que respiramos, pela saúde, pela paz e pela resiliência. Somos falhos, pecadores, mas Deus nos ama mesmo assim. Que nós venhamos nos surpreende com o bem que é feito, sem pedir nada em troca. Que o otimismo nos inunda e transborde. Tornando-se grato, pelas bençãos sem medidas que estão sendo almejadas e esperadas.
Não perca seu tempo com pessoas ou coisas inúteis.
Ame e cuide de quem te faz bem.
Abrace o que te faz grande!
Viva sua vida, o quanto antes!
Eu me sinto acordado quando estou com você, Poppy. Você me acordou quando eu nem sabia que estava dormindo.
A luz da nossa fé, doando-se, não se apaga, mas se reforça. Ao contrário, pode se apagar se não alimentarmos com amor e com as obras de caridade.
As pessoas diz nós amar mais sempre estão dispostas a nós abandonar e como nos fosse nada mais que grãos de areia nós ignorar e nossa dor não enxerga e com toda coragem do mundo olhar nos nossos olhos e dizer para nós continuar como se nosso amor não fosse nada de mais coisas banais mais mesmo assim continuamos as amar pois nosso amor barreira nenhuma já mas derrubaras
"Acho incrível a mágica que seu corpo faz ,seus lábios escorrem mel mas sei que seu coração se afoga em fel."
O espaço que oferecestes foi pequeno demais par um coração intenso. Nunca pedirei desculpas pela minha intensidade. Mas estou aprendendo a dizer não para as minhas vontades.
MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS
Não é de hoje que estudiosos, artistas e, praticamente, todos os seres humanos tentam explicar o que é o amor. E aqui estou eu, não querendo explicar, porque é algo que foge à minha compreensão, mas como um doente que, mesmo sem saber do que é acometido, tenta descrever o que sente para que os que o rodeiam compreendam minimamente o que se sente.
Gostaria de abraçar, sentir, ouvir e, até mesmo, simplesmente, estar na presença da pessoa que eu amo...
Que sentimento corrosivo é esse que a ausência da pessoa amada causa? Saudade, para mim, é uma palavra muito simples para definir uma sensação muito complexa e dolorosa. Este sentimento, que não sei nomear, me faz refletir sobre o passado e planejar o futuro.
Com um otimismo enorme, tento eu enxergar da melhor forma o momento atual, para tirar dele o melhor proveito, na esperança de que, um dia, eu possa reviver os momentos maravilhosos que vivi e que, hoje, não passam de lembranças. Maravilhosas lembranças.
O maior problema de não sabermos selecionar os ambientes e amizades, é que na maioria das vezes eles não fazem mau algum, mas também não evoluímos em nada.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal