Mensagem de Amor de Pai para Filha
Meus amigos me deixam no vaco
E olha que eu nem sou tão chato
Só preciso de um abraço
De alguém ao meu lado
Eu sonhava com ela mas nunca tive a sorte de um dia todos os meus sonhos se tornar a realidade que eu queria.
Lá no alto da montanha
onde as nuvens se cruzam com a neve
A breve esperança se banha
na espera de alguém que a leve.
E sim, há recompença
aos poucos que entram na dança
Apenas alguém de coragem
pra salvar a esperança.
As pessoas sempre se apaixonam pelo que inventam sobre o alvo da paixão.
Depois tem que aprender a conviver com a realidade dos fatos.
Não beije um sapo esperando que ele vire príncipe, isso é conto de fadas.
Beije o príncipe que é melhor
"Em seu natalício dia, o próprio aniversariante é deixado de lado por conta de um convidado que acabou de chegar. Este convidado se tornou tão e mais esperado, que muitos sequer sabem que é um aniversário, pensam que é balada e que ele, o convidado é o anfitrião, porque traz coisas materiais que chamamos de presentes. Ele recebe até cartas, muitas cartas, como celebridade que é. Dizem que é bonzinho, mas nem mesmo é verdade, pois para os pobres nada traz, os ignora e nem suas cartas responde, ele aprecia os que têm grana. Já o aniversariante é o oposto, é humilde, prefere os pobres, não curte presentes e fala de amor... Em verdade vos digo, que Papai Noel é mais importante que Jesus Cristo".
Por que você não percebe
Que eu te amo?
Não vê que ela
Só estar com você
Por que ela não tem alguém melhor que
Você
"Estudou a arte oficial, para depois descobrir que tinha sido enganado e que a escolarização era um mero programa de formação do cidadão, servo da nação. Quando exposto a realidade que julgou autêntica, percebeu a mentira apregoada em massa, de forma sistemática, vendida como verdade. Posteriormente duvidou da realidade que o libertou, pois se uma era enganação, por que a outra também não? Foi ao princípio e entendeu que os desenvolvedores do embuste, de modo parecido, foram vitimados e concluiu que a realidade havia se perdido nos primórdios, era então ferramenta de manejo. Agora, numa alienação constante, sobrevive como um viajante cruzando entre as realidades, pegando um pouco de cada, buscando acordos, porém sem jamais ter a certeza, a não ser de que as realidades são infinitas".
'2017'
Sorri bastante.
Sorrisos sinceros,
outros faz-de-contas.
Chorei lágrimas,
daquelas que roem por dentro,
disfarçadas...
Peguei alguns sonhos com as mãos,
e subscrevi textos com a alma.
Me doei,
não tanto o quanto deveria.
Dei à mão à labuta,
equilibrei alegrias.
As somas foram maiores.
Abracei o que pudia...
Sem ser rude nas escaladas,
fui alma gêmea,.
Despenquei espantufado..
Subi montanhas,
nevoeiros.
Sempre simples,
como a relva e seus orvalhos,
crescendo intermitente...
Quando nasce uma criança, é motivo de festa. Mas quando essa criança é Jesus, a festa atinge o seu mais alto grau de amor. Nasce o filho de Deus. Nasce Jesus, o Mestre do Amor!
"A liberdade pode ser uma cadeia a céu aberto, se você achar que quem está te abraçando está te segurando."
Eis Meu Desejo
Eis Meu Desejo
Um sorriso de lado
Um Coração Afagado,
Um carinho e um Beijo,
Eis Meu desejo
O rouxinol a cantar,
A lua na Noite á Brilhar,
Um coração frio esquentar,
Eis Meu desejo
Poder Transformar uma dor ,
Com a Calma de um Beija Flor
Tudo Isso em Amor
Eis Meu Desejo
Crianças Correr no Quintal ,
Um som Instrumental ,
Uma Mensagem de um cartão Postal,
Dizendo que apesar do mal, o bem sempre vence no final.
"Queremos paz ,
indenpendente do que aconteça ,
Por um lugar incerto porque o certo já é dificil que floresça"
"Querem olhar o futuro,
são inocente , Se olhar muito o futuro pode acabar fechando os olhos presente"
Uso uma mascara.
Ela cobre meu rosto e protege meu coração
Não choro e sim sofro
Mas tudo oque vivo é ilusão
Sem amor... Não faz sentido
Que neste Natal possamos desfrutar dos mais importantes valores de compaixão e solidariedade que nos tornam uma espécie única.
Como a água esmorece a rocha
O desalento do sonhador, é de quem muito sonha, muito lhe é dado também a contrariedade. Ora como poderia ser se não assim? Seria a morte então único problema do vivo, e motivo para assim repudia - lá. Para os que sonham mais encantamento lhe é dado, mais encanta a vida.
Há também os que amam. O fel amargo dos romancistas em seus amores não correspondidos, o que lhes rasga o peito é saber a pureza dos sentimentos. E ainda há de suportar os bajuladores.
Seja qual for o seu sonho, seu amor, saiba:
Provém do sábio dizer que toda generalização é tola, pela mais simples contradição,
e provém do empírico dizer que “nunca” é tempo demais para qualquer coisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp