Mensagem de Amor de Pai para Filha
“ A solidão não é estar só
Ela tem um "sol" que te ilumina por dentro,
e lhe permite estar consigo, propicia a sabedoria
do autoconhecimento a revelar que somos plural
e mesmo aparentemente sós, em nós habita uma
multidão subjetiva. Ame se pertencer.”
Viviane Andrade
Só era dizer um simples "sim", e aceitar aquilo que você queria, só ouvir o coração, talvez fosse realmente mais feliz, ou talvez mais infeliz, só saberiamos se fosse dito "sim" por você, um simples "sim" mudaria todo o contexto da nossa vida. Ontem você poderia dizer "sim", hoje não pode mais, agora não adianta mais querer voltar, porque aquilo nunca mais voltará.
não sei se importa agora, mais me diga quanto isso importou para você, se na verdade isso te manteve vivo por alguns momentos, eu sei que fui feliz, pelos longos dias, nada mais poderia atravessar seus caminhos, juntos e jogados as vento, eramos inseparáveis, tudo oque você queria estava no outro da minha verdadeira face.
O ódio é um sentimento descartável, você pode quebrar um prato ou então dar um soco na parede e até matar alguém. O amor é diferente, ele fica ali durante um bom tempo te destruindo aos poucos até que ele passe ou talvez nunca passe e você viva a maior tortura possível.
Nunca se engrandeça por si próprio.
Nunca deixe que lhe diminuam.
A GRANDEZA esta na HUMILDADE de ser JUSTO.
Morre mais um poeta
Ora direis: Estrelas falam,
certo, falam e exalam
no arfar pensante de Olavo
qual estalar de bravo.
Perfumosa cor de cravo.
Ao pensar infame infante
sobre o dom falante
de poesia delirante.
Assim reproduz Belchior,
mercador de alfarrábios,
constantes em seus lábios.
Guiado por astrolábios.
Ao Tom de sol maior.
Ao soar de menina de Tom
Com o vicejar de Vinícius.
Com sua estola traz Cartola
à voz de que rosas não falam,
rosas exalam em poemas seus vícios.
Seja lá como for,
estrela ou flor,
aqui a poesia
noite e dia
só fala de amor.
Poeta não morre.
Amor o dom maior.
Vá em paz mercador mor.
jbcampos
Bem, parece-me que os melhores relacionamentos - aqueles que duram - são freqüentemente os que estão enraízados na amizade. Você sabe, um dia você olha para a pessoa e vê algo mais do que viu na noite anterior. Como um interruptor que foi ligado em algum lugar. E a pessoa que era apenas um amigo é ... de repente, a única pessoa com que você consegue se imaginar.
Fé que o impossível é só questão de opinião. E que muitas vezes o possível se torna impossível por questão de ego.
A mais bela de todas as histórias já
contada,
só você sabe o que passou nessa vida,
só você sabe o final dessa historia,
Uma historia vasta de romance e terror,
Cheia de poesias e encantos,
A cada pagina virada,
sinto que ainda não sei nada sobre você,
sinto que ainda falta algo sobre você,
Pois eu sou o leitor dessa história,
E vou ler até o fim.
Cada ser humano exerce um poder sobre aqueles que o rodeiam, você pode ter o poder de atenuar e aplacar os males ou se tornar um algoz! A escolha é somente sua !
Mas nunca nos esqueçamos que ambos produzem efeitos colaterais adversos dependendo de cada situação.
Aurora- A.Kayra
Hoje em dia as pessoas andam tão corrompidas por esta modernidade nojenta que ser educada, gentil, erudita, atenciosa, obsoleta, benévola, generosa e ter princípios éticos e morais é visto por estes pobres coitados ineptos enfatuados como ostentação, prepotência, arrogância e esnobismo.
No âmbito da psicologia de meus pensamentos (concepção), estes pobres inaptos são um bando de animais selvagens que devem serem soltos imediatamente em selvas, bem distante da civilização para evitar que nos contaminem ou emane suas linhas de raciocínio miseráveis.
Autora- A.Kayra
Tentei, tentando...
(Nilo Ribeiro)
Tentei sorrindo,
tentei chorando,
não conseguindo,
continuo te amando
vida que segue,
destino que avança,
espero que não me negue
que eu tenha esperança
não é desespero,
mas tenho as duas opções,
de ser teu companheiro,
de unirmos os corações
mas tento também esquecer,
ser feliz o meu dia,
voltar de novo a escrever,
fazer para você uma poesia
tento,
busco,
penso,
soluço
está no coração,
não sai da cabeça,
se não achar solução,
talvez eu enlouqueça
um escritor louco,
ou um louco escritor,
sei que não é por pouco,
pois é tudo por amor...
Puxa!!! como é maravilhoso poder enxergar o que há de mais lindo dentro do seu próprio coração, como é gostoso e prazeroso ver que há tantas coisas puras e lindas dentro de si. A pureza é a essência daquilo de mais lindo que se sente, é a verdadeira Paz e Amor. Obrigada Senhor por tudo de lindo que faz em mim!
Se o seu próximo retomar sua fé nas coisas boas não o critique porque se deve lutar e acreditar, mesmo sem saber como fazer.
EU TE AMAVA
MAIS DEPOIS DESSA TRAIÇÃO
VOU TE LARGAR AGORA
MAIS EU NUNCA VOU ME APAIXONAR
POR NINGUÉM MAIS
