Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 256479 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

Ah! Minha amada,, quando poderei olhar em seus olhos e passar o que eu sinto por você sem pronunciar nenhuma palavra.

Inserida por jonasbaumer

Gata vc me faz pensar em um belo lugar .
Eu vc a noite e muito pouco pra esse extremo prazer
Um bjs gostoso um olhar safado um gemido que faz delirar.
Tua boca na minha sua pele a se arrepiar .
Seu corpo quente a se encaixar em mim.
Minha mão a te tocar meus braços a te puxar ao encontro do meu .
Tudo e diferente mais me entrego a esse prazer extremamente sem medo ou hora pra acabar .

Inserida por JfRamos

Pra vc sarar te fiz uma poesia .
Hoje a noite está serena e calma.
Hoje a lua despiu seu véu.
E flutua a dormir no céu
Nesse verso que de mim nasceu
Uma gata adormeceu.
Dorme, linda gata. Como no céu a lua .
Dorme, linda gata , que a poesia
É um mistério que não tem fim.
A bela mulher que as estrelas se esconde de vergonha tá tua luz e beleza .
Que amanhã o sol ira aparecer mais ao ver teu belo sorriso se escondera através das nuvens .

Inserida por JfRamos

Em tua vida quem tu es a não ser um rosa desabrochando .
A cada dia um novo amanhecer. A cada amanhecer um desfalecer lentamente tudo aconteceu seu olhar largou o meu ,não vejo mais aquele sorriso .
Simplesmente ninguém ganhou e nem perdeu tudo desmoronou e hoje nao sou mais eu .
Queria tua mãos em mim teu toque doce a me afagar mais por mais que eu queira te querer sei que hoje você não sente mais nada .

Inserida por JfRamos

Os poemas são como folha caindo em cada outono .
São pequenos pássaros cantando .
Ou um arco-íris após a chuva cessar .
E um querer sem saber o porque .
São desejos insanos pela a bela mulher.
Que em seu pensamento faz morada .

Inserida por JfRamos

sou grato por te encontrar,
e nesse nosso momento de história
preciso ter você inteira na minha vida,
seja amada ou amante,
seja amor e jamais saudade,
seja sentimento forte e presente para que nesse nosso momento a história não se apague.

Inserida por WilsonAlberto

Quando o coração dispara e o desejo não pode mais ser contido, é hora de dizer: nunca mais se afaste de mim pois a minha vida e sua vida agora servem apenas se for para serem uma só!

Inserida por leonardooliveira

Faço de você minha Poesia... Aquela Jamais lida,tocada, não recitada, Mas a mais Amada.

Inserida por Francifarias

A pior dor que alguém pode carregar dentro de si, É o sentimento de não ter sido amada...

Inserida por Francifarias

Ele veio de mansinho,
como uma suave brisa
em uma tarde de primavera
trazendo consigo um perfume
de aroma inconfundível

Seu nome?
Amor adolescente

quente
ardente
doente
sufocante
arrepiante
que dói no peito
que faz do ser um menino
perdido de paixão
afoito pela loucura
apaixonado pela doçura
doando a própria alma
pedindo a própria cura
para ter aquela menina
pequenina menina
uma sina,
que sina divina...

Inserida por geraldo_cossalter

"Eu achei minha metade,Aqueles que dizem o contrário são loucos, mas não loucos por acharem o contrário, mas sim loucos por não terem dado valor a uma joia tão rara quanto você é. Amo você.. "

Inserida por lucas_amorim

Quando a expressão de palavras tão simples enchem o coração, a alegria reflete no sorriso e faz transbordar o sentimento chamado Amor.

Inserida por mariopires

pare de falar que mulher só gosta de dinheiro e carro,na verdade a maioria das mulheres gosta é de carinho e amor, coisa que pouco homem consegue dar.

Inserida por Ciumentariano

A begônia Silenciada

Cheia de luz
Mesmo com a solidao aflorada
ela sorria para
Encontrar seu noivo em casa
Metrô vazio
Nao sabia que o pesadelo o acompanhava
Um vento sem vida
Uma noite sem estrelas
Poucos minutos que perpetuariam na sua memoria sem vida,
Aquele cheiro
Suor e vomito
Sem dignidade ela perdia seus sonhos
Violentada
Acabada
como um adeus
Aquele homem cujo sobrevivia de dor e desespero das suas vitimas
Olhou em seus olhos de medo e sorriu
Logo atirou
Desfigurada
violentada
Begônia,a flor silenciada.

Inserida por FabioRodriguez18

"Eu queria ficar com você deitado na cama de conchinha até que acabasse a corrupção no Brasil " ❤ ☺ 😍

Inserida por Alan_Vagner

Falar de mim é fácil...sou como toda mundo, sonhadora, romântica, lutadora, e tudo aquilo que qualquer mulher é. Sou capricorniana, sei muito bem o que quero, e costumo chegar lá. Talvez por ser uma pessoa de emoções simples, desejos simples, e sonhos muitos simples, consegui ser muito feliz com minha vidinha.Tenho um lindo filho, ele é a grande loteria da minha vida.

Inserida por SolSorte

Quero deixar bem claro, não sou de aventuras, não procuro aventuras, mas, sim uma grande amizade, para quem sabe um dia essa amizade venha a se transformar em um grande amor...

Inserida por SolSorte

Não procuro a minha "metade" mas sim o meu "inteiro" aquele que também busca o respeito, a alegria, é o prazer de estar junto, sem que um responsabilize o outro pela própria felicidade. Afinidade são fundamentais, mas não procuro a tão falada "almas gêmeas" busco um homem normal com diferença que lhe fazem especial e, através dessas diferenças podemos olhar juntos, na mesma direção!

Inserida por SolSorte

No passe houve um repasse, mas você não percebeu, ali deitados no chão o meu corpo estremeceu, e seus espíritos tão malignos por alguns instantes foram meus. Tua dor e agonia o meu peito percebeu, sofrimento e melancolia, eu não sei e nem sabia o que de fato aconteceu, um gritava outro gemia e eu só pensava em Deus, fomos embora e eu sentia, que o eu não era eu, no metrô enquanto tu ria, Acesso Norte tu descia, o segurança não entendia, apenas a câmera via, devolvi o que era teu. Como pode um ser humano, cheio de dotes e encantos, suportar em um corpo brando o que em outrora jaz pereceu. Mulher forte do sudeste, de coração é Nordeste, tua alma gêmea deu teu leste, amor em prova sempre em teste, forjado em fatos não só teses, provou que é cabra da peste, mas o ser humano não entendeu.

Inserida por Ramonrps

Se ex bom é estrogonofe, a cada curva é uma estrofe, saiu do Sul pra ser meu Norte, e minha vida nortear.
Ela é Sudeste, eu sou Nordeste,
Ela é Marvel, eu sou Agreste,
Ela ama os animais, eu sou Cabra da peste,
E no seu louco mundo eu quero Habitar.
Mulher nervosa e serena,
Tem muita História e não é lenda,
Ouve de Guns Roses a Selena,
Não me dá Ibope, é uma pena,
Pq no ar com ela, "EU AINDA QUERO FICAR".

Inserida por Ramonrps