Mensagem de Amizade Antiga

Cerca de 15029 mensagem de Amizade Antiga

O verdadeiro amigo conhece nossos limites, e sempre estará por perto para nos apoiar diante das necessidades que a vida propõe.

Inserida por IlzimarDantas

É no nosso cotidiano que vamos descobrindo e selecionando quem nos faz bem e quem nunca foram verdadeiros na nossa vida, porém cabe a nós opção de descartá-los ou deixar que continue permanecendo nesse fingimento.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Se permita apenas ao que estiver a seu alcance de realização hoje, pois nunca poderemos contar com o amanhã. As mãos que te proporciona algo são as mesmas que podem lhe apedrejar.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Somos mais que amigas, pois construímos nessa trajetória de vida que já somam décadas, vínculos de vivências pessoais e profissionais ⁠que jamais serão apagados dos nossos corações porque são recíprocos.

Inserida por IlzimarDantas

BÁRBARA PALMA
Comparo você com as borboletas que passam por uma metamorfose até sair do seu casulo e poder voar com segurança. Assim foi você, se habilitou, passou pelo processo de adaptação, desempenhou suas atribuições profissionais com muita garra e determinação, e hoje estar acenando um até breve com a convicção de que semeou muitos saberes que germinaram conhecimentos, onde dinheiro nenhum pagariam, pois foram dias regados com insumos verdadeiros; amor, carinho e muita dedicação profissional.

Inserida por IlzimarDantas

ainda que muitos tenham passado pelo nosso caminho,
o que importa é quem decidiu ficar.⁠

Inserida por DomMuniz01

⁠Aquela amiga chata que você ama e que quando você não está bem, mesmo você não querendo, ela faz-lhe engolir uma dose generosa de verdades, então você melhora.

Inserida por mileneabreu

⁠Ela reconheceu o quanto a alma dele foi corajosa, em segurar as suas mãos, em quanto a tempestade passava por ela.

Inserida por mileneabreu

⁠O meu coração é um palácio.
Nele guardo pessoas preciosas e especiais que tiveram comigo nos meus mais baixos momentos, e ainda assim, continuarão ao meu lado, amando-me.

Inserida por mileneabreu

⁠Há olhares que são tão profundos, que aquece o coração e abraça a alma.

Inserida por mileneabreu

⁠Então ele disse: não posso sentir a tua dor, porque não sou tu, mas posso-te dar o meu coração aberto e o meu amor!

Inserida por mileneabreu

⁠Quem disse que o amor tem uma forma certa de ser expressada?

O amor está no olhar, no toque, nos gestos, na sinceridade, no abraço, no cuidado.

O coração sempre encontrará mil formas, de se declarar.

Inserida por mileneabreu

⁠Se jogue em abraços que não lhe afaste de abraços, que estiveram abertos para você, desde o início.

Inserida por mileneabreu

⁠Era nós os teus braços no calor do teu peito, que eu encontrava conforto quando as palavras não se faziam necessárias.

Inserida por mileneabreu

⁠De vez em quando, seja um ombro ouvinte, aquele que ouve com atenção e sem julgamentos o desabafo de alguém.
Mesmo que você também tenha um milhão de coisas para desabafar.

Inserida por mileneabreu

⁠Amo a arte e tudo aquilo que de algum modo, pinta com mais cores e vivacidade os tons da minha vida.

Inserida por mileneabreu

⁠Em certos momentos, o desejo é simples: experimentar a paz ao lado de alguém cuja o amor é um refúgio, alguém que não prometa o mundo, mas que fomente a sensação de sermos extraordinariamente especiais.

Inserida por mileneabreu

⁠Resumo:

Naquele dia, as lágrimas e os sorrisos se equilibraram no anoitecer.

Inserida por mileneabreu

Não sinto falta das amizades que desfiz. Com o passar do tempo, sinto falta das amizades que não fiz.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Os verdadeiros amigos são "convenience free". Não te amam por conveniência, pelo que ou quem você representa. Não te amam por motivo de parentesco, interesse, dever, obrigação ou medo do inferno. Guarde-os como tesouro, eles são raros.

Inserida por walsasso