Mensagem de Amizade
Aprendi com uma alma antiga que a amizade é um eco, não um laço. Os colegas partem como fumaça, e tudo o que resta são fragmentos — grãos perdidos da imensidão
A verdadeira amizade não e aquela que alimenta a sua fraqueza e seu pecado, mas aquela que te confronta e te ajuda a ser uma pessoa melhor.
A quem amo dou o meu melhor!
Se amizade dou minha força,
Se trabalho dou meu conhecimento,
Se opinião dou a sabedoria que tenho,
Se fraternidade o perdão que conheço,
Se família estou pronto a atender,
Se intersecção dobro meus joelhos,
Se sinceridade, espontaneidade, franqueza, verdade, expresso me da forma mais original, entregando meu eu sem armaduras.
Confiança, lealdade
Amizade: palavra forte! Tem um amigo? Ótimo! Você tem com quem dividir suas experiências, decepções, alegrias e não estará sozinho nunca, mesmo que o amigo esteja ausente.
Tem dois amigos? Nossa! Você é privilegiado! 🙏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Tem três, quatro ou mais? Você é diplomata na ética da vida e realmente sabe dar valor ao que realmente interessa! Não é dinheiro, você não leva dinheiro pra outra vida🙂 não é carro do ano, bens imóveis... Porquê você também não vai levar pra outra vida🙂 más, pode levar a saudade que ficar mediante o que você significou enquanto existência. Vai deixar um rastro, tipo, o perfume da vida que você viveu. Um cheiro de alguém que só queria ser feliz contribuindo para a felicidade alheia, sem se importar com opções, status, religiões. Só a honestidade que resolve tudo e a amizade que é o perfume da vida. Então... Para o teu frasco de recordação, que Deus lhe envie o perfume das verdadeiras amizades.
Antes de começar uma amizade comigo, o cidadão, ou cidadã, passa por um processo chamado de Estágio Probatório de Kamaradagem (EPK).
O namoro deve ser baseado em amizade, respeito, honestidade, renúncia, pureza, pensar no futuro e colocar Deus no meio.
Amizade é quando dois amigos ou mais expressam sentimentos de afetos, apreciação, ajuda e curtem relacionamentos de harmonia social, simpatia, confiança e solidariedade.
Ser amigo é bom, melhor ainda é indicar o verdadeiro caminho da amizade eterna com o melhor Amigo: Jesus.
Visite uma praça, olhe o sol nascer e faça novos círculos de amizade, pois só os quadrados perdem tais oportunidades, porque gostam de ficar enquadrados nos seus cantos.
Não persigo mais ninguém, pois compreendi que não é proveitoso. Seja em amizade ou amor, se alguém é genuinamente valioso para você, essa pessoa estará ao seu lado, não à frente nem atrás. Se você precisa correr atrás, significa que a pessoa está se distanciando. Sinceramente, não vale a pena desejar quem não demonstra interesse. O mundo gira, tudo se transforma, e as pessoas em nossa vida também se renovam. Basta aguardar o melhor e reconhecê-lo quando estiver ao seu lado.
AMIZADE
A amizade..boa e saudável...
É o contrário...da insegurança e maldade...
Quero crescer dentro do meu eu...
Como sou e melhorar a cada dia...
Os desafios...mal sucedidos...
É coisa de fracos...despojados de ideais
Os jovens costumam dizer que a amizade vale mais do que ouro e diamante, mas desprezam o amor de Deus por eles por meio do sacrifício de Seu Filho Jesus Cristo.
Não conte mais com nenhuma pessoa que contribuiu para o seu fracasso, mas faça amizade com aquelas que acreditam no seu sucesso.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal