Mensagem de Amiga

Cerca de 17473 mensagem de Amiga

Amiga... que se preocupa com sua saúde, seu bem estar, seu conforto, seu bom sono, sua alimentação, sua postura, sua visão, seu sorriso, seu pensamento, seu coração, seus sentimentos, suas mágoas, seus problemas, suas dores, suas desilusões , sua vida... Amiga com quem voce pode contar a qualquer hora , seja dia, tarde, noite, ou madrugada. Amiga para quem voce pode telefonar no meio da noite com medo do pesadelo, quem te assegura quando tudo está escuro, quem jura e cumpre em nunca te deixar sozinha, quem te protege dos trovões, quem divide o abrigo no meio da tempestade. A amiga que chora só de pensar em te perder, que quer sua felicidade acima de qualquer coisa, que ora todos os dias por você, que te quer bem. Quero ser uma amiga maravilhosa sempre, nunca lhe desapontar , nunca lhe abandonar. Em hipótese alguma mentir para você ou esconder meus segredos. Minha caixinha de felicidade, personagem de momentos mágicos. Agradeço por cada momento, cada sorriso, e toda alegria que voce me proporciona. Estou para sempre contigo, onde quer que vá.

Inserida por yasmimmoura

Lembro de quando eu era menor, quando brincava com minhas amigas de boneca, dizia ter um namorado imaginário, pai da minha filha-boneca ;D
Hoje, as amigas são quase todas as mesmas, as bonecas não evoluíram (graças a deus!), apenas deixaram de existir, e os namorados imáginários passaram a ser reais.
Maas acredite, sinto falta dos imaginários, eles eram absolutamente como eu queria que fossem !

Inserida por renatamarinhoo1

Um dia quando eu estiver lá no topo eu vou lembrar de cada não que eu levei, e de cada mão amiga que se recolheu quando eu mais precisei.

Inserida por pimentelvanessa

Odeio amigas que me colocam para baixo,que dizem que eu não vou conseguir,que aquilo não é pra mim.

Inserida por CamilaPalmeira

Quisera houvessem mesmo crianças minha cara amiga e, que perguntassem curiosas aos pais o significado das "poesias". Que as respotas não fossem remorsos.

Inserida por K.Novartes

“Minha menina, sei que não somos mais amigas, faz tempos que você não vem aqui caçoar da sua amiga trapalhona e extrovertida, confesso que nem lembro mais do seu sorriso, mas não vou falar dele hoje. Sei que você quer chorar, porque eu te conheço, não é possível que você tenha mudado tanto. As pessoas que agora estão a sua volta são muito imbecis, ninguém sabe o valor da sua amizade. Nem eu sabia até perde-la. Ver você chorar é difícil, mas meu coração consegue ouvir o soluço da sua alma, como se ela estivesse gritando por não aguentar viver nesse mundo em que os idiotas preferem”

Inserida por isadoralustosa

Amiga Raimunda


Dona Raimunda se foi
deixou para nós
muitas lembranças
suas revistas
seus cremes
seus perfumes
estão presentes em
nossas memórias
mulher de fibra e amiga
Dona Raimunda
nossa linda amiga
nossa querida vizinha
o cheiro das lavandas
a cor dos batons
nos lembra Dona Raimunda!

Inserida por adaildianaalves

Eu vivo na beira de um abismo. Mas lá eu tenho minhas amigas para me segurar. E minhas inimigas estão caindo como a dignidade delas.

Inserida por clara888

Ouço todos os dias que duas pessoas que antes se amavam, separaram-se e hoje são amigas. Mas ainda duvido muito que seja verdade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

" peguei sua amiga " ..

MAS A CULPA É DESSA SUA NAO CERTEZA
VCE NUNCA ME DA CERTEZA DE NADA
como irei gostar de ti? ..
voce nunca sabe se quer me ver, me beijar ..
pooooh.. na boa ? ela é demais .. xx =p

Inserida por JeanoMc

Certo dia uma amiga minha me disse que eu estava muito poético. Mas lhe respondi que, o que crio não tem nada de poético, não faço poemas, apenas crio frases, que às vezes sintonizam-se. Sou simples assim e prático. Não poeta. Até porque minha formação não foi em nenhuma acadêmia literária e tão pouco cursei escolas de bom português. O que poétiza usa versos e estrofes o que eu uso, na minha praticidade são o que eu aprendi com minha vida. Amo criar frases com um unico fim, brincar com uma montanha de sentimentos! (AF)

Inserida por deliciander

Qria t ver, sabr mas de seus pensamntos,qria tocar suas mãos em um comprimento amigavel,sorrir em teus rissos e tentar entender seus pensamntos mas incompriensiveis..olhar em seu olhos e poder enchergar td tristeza q compoe sua vida, e mesmo em sua fumaça ver o qnto tenho aprender cntigo,lhe encher de perguntas q vc nunca ira me responder,oq serar agora dos meus ouvidos sem ouvi sua vz,ao qual stva tao acustamdo a ouvir,sei q agora irar cantar sozinho, nao posso te jugar porq vx nos deixor td q posso fzr e agradecer por td q passo cmg,sei q conhcir seu don tarde d+ porem sei q terei td tempo pra conhecer seuprojeto solo...obrigado por me fzr enchegar o mndo de outra maneira e ver q existe poesias em meio todo ese cemiterio.. Obrigado por ter ajudado a fzr o cemiterio de boas lembranças...(m.p)

Inserida por Skins

Você é mais do que importante, além de especial, é essencial em sua essência. Amiga-irmã.

Inserida por tamigomez

"Ih já superei, esqueci, não quero mais saber dele"
(5 minutos depois)
"Aí amiga olha ele ali, to bonita? Meu cabelo ta arrumado? E minha roupa tá legal? O que eu faço se ele vier aqui?"

Inserida por CristianeMarsola

A palavra cura, constrói, concilia, conscientiza e compartilha conhecimentos. Palavras amigas e sinceras ditas no momento certo, na hora certa, é um alívio para a dor. Sabedoria para quem lança e presente para quem recebe

Inserida por Vaniafranca

Querida amiga
Uma única amiga especial que já mora no meu coração!
Nunca esqueça que eu sempre vou te admirar muito!

Inserida por MagicMystic

E por falar em amigas ,,,,,

E existiram amigas, que são como aqueles caminhos
que desapareceram, não existem mais...... foram habitados pela , vamos dizer .... Saudades!!!!!
mas que sempre ligaram a nossa emoção até a .....vamos dizer ...... Saudades!!!!
Saudades de uma paisagem, um pedaço daquela caminho, e que caminho..........
que deixou marcas profundas em nosso Bate Bate especial ....
Foram, mas ficaram impregnados em nosso ser ........ Aí que saudades.... ......

Inserida por Rai1945

Amiga,

Por onde andas?
É madrugada e noite e eu sozinho.
Prantos, tantos!
Que deixam minha´lma em descaminho.

É doce sentir tua presença
E te escutar falar de coisas mais amenas.
Tua palavra é sempre bem querença,
Por isso abro minha1lma a ti e ela descansa.

As lágrimas que soltam agora dos meus olhos
São gotas de orvalhos estelares
Que saem à procura dos teus passos.

Sei que tudo faria pra me dar uma alegria,
Mas na verdade mesmo o que eu quero
É te dar um abraço de saudade.

Inserida por Rose05

Amiga verdadeira, não é aquela que diz: ”Viu, eu te avisei”.
E sim, a que diz: ”Vamos esquecer isso! Foda-se os erros!”

Inserida por Tamyreszinha

Chamar de "negão", o que uma vez era racismo, hoje em dia viro apelido apelido amigável!

Inserida por guilhermecampos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp