Mensagem de Amiga
Sinto que preciso me distanciar
Não posso e nem estou pronta pra outro gostar
Como fazer se gosto de conversar com você?
Sei que preciso me conhecer...
Não quero te perder, mas receio ficar e padecer
P.s. Não quero replay dessa dor.
Por menor que seja o gesto,
Por menor que seja o aplauso,
Por menor que seja a conquista,
Por bem pouco o superado.
Na vida cheia de supresas...
Há sempre aqueles de verdade
Torcendo Por Você.
#Gratidão Amigos🌻
Arrumar polêmicas mentirosas, fakes, intencionalmente, para estar na mídia e obter engajamento nas redes sociais, faz parte do marketing sujo de quem tem caráter duvidoso, e que pode fazer qualquer coisa por dinheiro, inclusive enganar seus seguidores.
Sentimentos também precisam de "alimento" para nascer, crescer, se desenvolver, amadurecer, sobreviver ou mesmo com maus "alimentos", morrer...
Que sentimentos você tem "alimentado" em si e nas pessoas?
Compaixão? Rancor? Mágoa? Inveja? Amor? Lealdade? Cooperação? Conflitos? Apoio? Egoísmo? Altruísmo?(...)
A saúde dos seus relacionamentos consigo e com o outro depende da qualidade e frequência de como "alimenta-os".
Cultive-os!
Conexão de almas, sentimentos genuínos e pessoas especiais são atemporais. Pode passar o tempo que for, pode mudar as estações e as feições, mas o sentimento, este permanece intacto nos encontros ou desencontros.
O "não" me ajudou a revelar muitas "amizades" que eu achava que eram verdadeiras. Hoje meus pouquíssimos amigos verdadeiros são aqueles que sobreviveram ao meu "não".
Alguns amigos nos são dados pelo desejo. A aproximação é uma construção consciente, fruto da escolha, do livre exercício de designação. Outros nos são dados pelo acaso. A aproximação é o resultado de uma casualidade, susto existencial que nos faz reconhecer: “como é que eu pude viver tanto tempo sem saber que você existia também!”
Já disse o poeta: “não sei se o acaso quis brincar, ou foi a vida que escolheu. Por ironia fez cruzar o meu caminho com o seu.”
Hoje, consciente da bonita história que construímos juntos, reconheço que a nossa amizade começou com um frutuoso acaso, mas, depois, com o tempo, fui escolhendo diariamente caminhar ao seu lado. Desfrutar de sua fidelidade, aprender com o seu bom gosto, ser abençoado pela sua generosidade. Eu escolhi, escolho e continuo escolhendo ser seu amigo. Porque eu já não sei contar a minha história sem falar mil vezes o seu nome.
Não, eu não sou recíproco. Sempre faço de tudo pra ser melhor do que são para mim. Afinal, cada um da o que tem.
Com filtro ou sem filtro, o resultado de uma imagem fotografada depende basicamente da própria imagem.
A carência faz a gente querer ser cercado de pessoas mas:
O que adianta ser cercado de várias pessoas se todos não vão te levar adiante, ser secado de pessoas que vão te puxar pra baixo e de pessoas que não vai te incentivar.
Perceba todos temos uma pessoa que sempre estará do nosso lado valorize só essa pessoa.
Nos sabemos de forma clara o tipo de pessoas que queremos ter do nosso lado, não deixa a carência o medo de ficar sozinho(a) te cegar
Se for preciso se afaste e minimize seu círculo social
...Amores...
Esquecidos no tempo,
Perdidos em sentimentos
Não correspondidos.
Outrora amantes incansáveis,
Hoje, apenas amigos...
No meio de tantas informações, redes sociais, responsabilidades e pessoas nessa sociedade exacerbada... os amigos, ainda que raramente nos mandam mensagem, devo considerar cada palavra com muito respeito a quem confio e que da mesma forma em que a mim confiaste. Já os colegas, pessoas que vivem me rodeando, dispersam-se frente ás situações adversas, no silêncio surgem quando já tive por fracassado. Então, não dê como perdido quando seu amigo não tem tempo para suas coisas pouco relevantes, status de mimetismo. Eles são maduros para valorizarem a verdadeira amizade.
Quando estamos desarmados ( da amargura, timidez, egocentrismo, autoritarismo, religiosidade, preconceitos, etc) abrimos oportunidade para abraços e sorrisos em cada encontro.
Fico calmo quando te vejo
Quando estou contigo mais ninguém vejo
Fecho os olhos, e em paz me sinto
Comigo você fala
A tua voz toca me na alma
Nao é humano, mas tem características da melhor pessoa
Notavel quando está brava
Notavel quando triste e zangada
Partilhar emoções com ela alivia
Tens me evitado, isso eu notei
Depois não venha dizer que eu mudei
Quando eu deixar de fazer as coisas que faço por ti
O infeliz pode receber o mundo como presente e vai continuar da mesma forma, mas o feliz pode perder todo seu mundo e vai continuar sendo feliz.
A felicidade não está no que se tem, mas no que se é.
"A vida se transforma quando nos damos conta da nossa incompletude, mas, ao mesmo tempo, do quanto ela será menor e aplacada quando nos dispormos a compartilhar nossos momentos felizes com aqueles a quem estimamos chamar de amigos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade